Terceiro dia de prazer com Dri

Um conto erótico de Dani
Categoria: Lésbicas
Contém 591 palavras
Data: 21/05/2022 22:55:49

Olá, finalmente voltando aqui kk depois de uma preguicinha de continuar, bom vamos para o conto.

Depois da otima manhã que tivemos o dia correu normal, não combinamos nada mas ficamos agindo como se o que rolou no quarto fosse só nosso, pedimos pizza, bebidas e mais jogamos war e mais uma vez fomos dormir de madrugada. Chegamos no quarto e dessa vez nem trocamos de roupa, só tiramos, deitamos e ficamos dando beijos esperando o resto da casa dormir.

Alguns minutos depois ela subiu em cima de mim, seguíamos beijando e sentia seu pau quente, babando na minha barriga, ficamos mais um tempo assim, puxei seu cabelo para o lado e beijei seu pescoço e falei:

- Lembra o que eu falei mais cedo?

Rimos e ela só acenou com a cabeça, passei a língua na sua boca, e fui baixando passando a lingua no pescoço, parei nos seus peitos, pequenos e lindos, ficava intercalando eles e dando mordidinhas e apertões, continuei baixando, parei no seu pau, engoli o máximo que eu consegui, dei algumas lambidas, mas ele não era o meu foco, passei a lingua descendo até encontrar seu cu, coloquei minha lingua dentro dele, fiz movimentos circulares, levantei o rosto olhando a Adriana e ela estava com o travesseiro no rosto pra abafar os gemidos, ri um pouco, levantei suas coxas e cuspi em seu cu e um dendo para dentro dela.

Comecei a meter meu dedo e chupar seu pau, e quando senti que ela estava relaxa coloquei o segundo dedo, e agora sim engolindo seu pau inteiro, fiquei alguns segundos assim, e quando senti que mais uma vez ela estava relaxa coloquei o terceiro dedo.

Subi beijando e sua boca e ficando ao lado dela metendo meus dedos ouvindo seus gemidos, cheguei no seu ouvido e perguntei:

- Ta gostando de ser minha putinha?

- To adorando sua safada

Segui metendo meus dedos e senti que seu cu começou a apertar meus dedos, ela gemeu um pouco mais alto, demos uma risadinha e ela passou a se masturbar e me beijou, puxando minha mão em direcao do seu pau, ficamos juntas batendo uma pra ela até ela gozar. Nos vestimos, fui ao banheiro e fomos dormir novamente de manhã.

No outro dia acordamos mais tarde que o dia anterior, não conseguiriamos aproveitar a manhã e por termos bebido mais que no outro dia nem a noite aproveitamos haha, mas no quarto dia de manhã acordamos subindo pelas paredes kk, mal abri os olhos e Dri já estava me beijando, falando que queria recuperar o dia perdido, ela colocou meu short para o lado e começou a forçar seu pau até entrar todo dentro de mim, comecei a rebolar nela, nos segurávamos para não gemer alto.

Estávamos cheias de vontade, beijávamos quase o tempo todo para não "escapar" nenhum gemido mais alto, não estava aguentando mais e resolvi me soltar e gozar apertando sua bunda, ela chegou no meu ouvido e falou que iria gozar também, dei um foda-se imaginario e apenas fechei as pernas ao redor dela, ela entendeu e gozou na minha buceta, riu e me chamou de maluca e foi me chupar com o seu gosto, levantamos e nos beijamos dividindo o nosso gosto. Saimos passamos a manhã primeira vez resolvemos sair da casa e dar uma olhada na cidade...

Obrigado pelos comentarios, esse ficou um pouquinho maior mas acho que valeu a pena rs. Ah sigam deixando os emails nos comentários, estou chamando todo mundo que deixou e me sigam no insta tbm @my.dudx obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Danielle_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou lendo toda essa sequência de contos e adorando. Que dupla deliciosa vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh gozei gostoso, DELÍCIA seu conto, adoro trans comendo mulher, só faltou você liberar o cuzinho pra ela também né? Kkkk mas ficou ótimo

1 0