Rogério- o motorista de ônibus

Um conto erótico de Helder
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 20/05/2022 18:49:19

Rogério- o motorista do ônibus.

Certa vez fiz uma viagem, da cidade onde moro no interior da Paraíba para Recife, essa viagem duraria em média mais de 6hs, fui de ônibus preferi viajar de madrugada, pois iria amanhecer o dia lá no Recife!

Quando entro no ônibus, não encontro ninguém dentro do ônibus conferi a passagem e estava tudo certo... passou alguns minutos o motorista entra e se apresenta e bate um papo rápido e fala “vamos viajar sozinho por alguns kms, viu garoto, mas logo esse ônibus irá lotar”.

O motorista falou que se chamava Rogério, e que qualquer coisa eu poderia ir na cambine falar com ele, puxar um pouco de conversa, caso eu não fosse dormir. Fiquei alguns minutos no meu assento e logo depois fui até a cabine do motorista, puxei conversa com Rogério e ficamos conversando durante um bom tempo, Rogério era um belo exemplar de macho, um homem grande, sua calça social era bem apertada e formava um belo volume entre as pernas, sua camisa com alguns botões abertos deixava escapar alguns pêlos do seu peito peludo, ele falou que tinha 55 anos, e que era divorciado e que sempre gostava de viajar na madrugada!

Passado alguns kms na estrada, ele parou num postou de gasolina pra tomar um café, estava fazendo frio na madrugada, acompanhei ele e entramos no restaurante do posto sem nenhum movimento só a senhora que atendia, fomos ao banheiro fui lavar as mãos e do espelho fiquei observando Rogério mijar no mictório ao lado, nossa que belo pau, era grande e pesado, não tirei os olhos, Rogério percebendo virou pra mim e deu uma bela balançada no pau e guardou, quando ele se aproximou da pia para lavar as mãos ele falou “gostou doque tava vendo”? sem pensar duas vezes, falei que sim! Ele falou vem na cabine do ônibus comigo vamos curtir um pouco enquanto estamos sozinho, boto você pra tomar leitinho quentinho na madrugada.

Quando voltamos para o ônibus, fiquei na cabine com ele fui logo metendo a mão naquele volume gostoso entre as pernas de Rogério e fazendo seu pauzão ficar duraço daí ele me colocou pra mamar e fiquei mamando ele por longos minutos bem gostoso ele tirou minha boquinha para não gozar e falou no próximo posto vou dar uma botadinha no seu cuzinho, daí fiquei na cabine acariciando seu peito peludo e sua mala gostosa.

Ele parou o ônibus num posto e descemos, ele fez como prometido, baixou minha calça e minha cueca e chupou meu cuzinho e chupou rápido com muito prazer, daí abriu o zíper da calça dele e passou cuspe na cabeça do pauzão e meteu sem capa e sem pena arregaçando minhas pregas nossa gemi alto e ele meteu com vontade umas quatro estocadas e ele encheu meu cu de porra, nossa foi uma delicia, voltamos e continuamos a viagem, quando cheguei no Recife ele pegou meu contato e ficamos amigos, curtimos muitas outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Tesão demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que legal, queria um amigo como vc, também sou do interior da PB.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0