Novas experiências como corno submisso

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 02/05/2022 16:26:15

Caros leitores, quero compartilhar com vcs uma experiência deliciosa que minha esposa fez comigo.

Ela geralmente que relata as experiências e eu publico. Hoje resolvi escrever.

Minha esposa antes dos encontros sempre faz um banho dos pés a cabeça, se depila, faz as unhas, faz escova, compra lingerie nova tudo para agradar o comedor o detalhe que sempre eu ajudo ela nesta preparação as humilhações começam desde ali. Eu adoro e fico muito excitado com a situação, atualmente minha esposa usa um cinto de castidade em mim, para eu não gozar sozinho, só posso gozar com ela o problema que quando ela pega o cinto eu fico de pau duro aí ela fala, vc gosta de ser corno de ficar preso enquanto eu me divirto seu corno. Ela faz questão de colocar o sinto de castidade em mim. Depois eu coloco a chave na tornozeleira que ela usa.

O que ela fez desta vez, me deixou uns dias sem sexo e ficou peluda neste período, bem peludinha. Com este negócio trabalho híbrido estou ficando mais em casa, minha esposa foi para academia do prédio chegou toda suada tirou a roupa e me chamou … quer me comer agora ? Vai ter que me comer assim, peluda e suada, topa ?

Eu óbvio que fui para cima, comecei chupando a xaninha dela estava toda suada e ela falou chupa meu corno, pq meu macho chupa limpinha e sem pelos seu corno, ela ficava pressionando minha cabeça na xaninha dela, fiquei neste ritimo por uns 10 minutos até ela gozar na minha boca, eu deitei na cama e ela veio por cima e ficou bem abraçadinha toda suada e eu tentava beijar e ela fugia , falava bem baixinho no meu ouvido, isto que vc mercê seu corno me comer suja e peluda e meu macho me come toda cheirosa. Pediu para eu abrir a boca e cuspiu e continuou a cavalgar bem gostoso, sentando bem forte , mudamos de posição ela ficou de frango assado eu ficava beijando os seus pés que estava com aquele chulezinho de academia.

Ela me proibiu de gazar dentro, mandou eu gozar nos pés dela, tirei o pau da buceta dela, ela deitou deixando as solas do pé raspando meu pau, comecei a punhetar e gozei muito, mas muito mesmo, ela virou, eu ainda em êxtase quando vi ela passou os dois pés na minha cara, pqp ela nunca tinha feito isto antes. E disse que no final de semana tenho uma supresa.

Em fim chegou o sabado, minhas esposa disse queria ficaria o fora o dia inteiro se preparando. Eu já sabia que seria novamente chifrado.

Minha esposa fez depilacao, fez as unhas, escova no cabelo e até maquiagem e chegou com uma sacola com um mini vestido e uma calcinha nova. Tomou um banho e ela pediu minha ajuda para a grande transformação, ela mandou eu trazer meu sinto de castidade, só de pegar na mão fico excitado, mas ela não me da opção. Agora toda produzida e pronta para ação com a chave do meu sinto de castidade na tornozeleira no pé direto.

Saímos de casa ela estava com sobretudo, pois nao dava para sair com aquele mini vestido. Me deu o endereço coloquei no Waze e fomos até a zona sul (Sp). Era um predio residencial, ela não me contou nada, levei ela até o portão ela me deu um selinho e falou daqui a pouco eu volto, fica com seu celular na mão vou mandar algumas fotos para vc. Ahh detalhe ela entrou no predio sem o sobretudo, muito exibicionista e safada.

Voltei para o carro e fiquei esperando as fotos e os áudios.Passados 30 minutos mais ou menos chega uma foto e um audio, a foto quem tirou foi o comedor que nao sei quem era, ela chupando de joelho e um audio com ambos falando, primeiro minha esposa: não posso falar muito, como você está vendo estou ocupada de mais meu corno e o comedor na sequência: -fica tranquilo corninho ela está sendo bem tratada.

Eu sendo castigado com o sinto. Não lembro quanto tempo depois chega outra foto ela de 4 fazendo o sinal da chifrada com a mao da aliança. Eu pensei que safada pqp não vi a hora de saber tudo que tinha acontecido. Acho q já tinha passada mais de uma hora e chega um áudio dela gemendo, fode gostoso que meu corno gosta, em seguida chega uma foto dela toda gozada na cara, deitada na cama com a linga para fora. E um novo áudio, já estou descendo quero vc na porta. Rapidamente sai do carro e fui até a porta do prédio ela demorou uns 20 minutos e finalmente chegou e fomos embora, paramos em um motel bem próximo, pois estava com muito T. Chegamos eu fui igual um leão, ela imediatamente toda dominadora, falou não senhor, primeiro se ajoelha e beija meus pés, eu adoro quando ela faz isto, e ainda por cima ela faz eu agradecer o chifre, sentou na cama e fiquei alguns minutos, beijando seus pés enquanto ela me chama de corno, levarei ela tirou meu sinto meu pau quase explodiu de tanto T, deitei ela veio por cima e ficou falando no meu ouvido quer saber tudo neh seu corno?? Vou te contar tudo, se vc gozar eu paro …. Ela começou a contar, amor meu comedor adorou minha roupa, eu comecei ficando de joelho, engolindo tudo até engasgar igual vc faz comigo, ela batia com o pau na minha cara e eu voltava a chupar, coloquei a camisinha fiquei de 4 ele começou a bombar, lentamente passou o dedo no meu cuzinho, nisto aguentei e gozei , muito muito mesmo, minha esposa falou que pena depois continuamos. Só uma pergunta será que ele comeu meu cuzinho? Disse que sim, ela com muito sarcasmos não respondeu, tomamos uma ducha e tiramos um cochilo, tentei algo de novo e minha esposa negou, agora vai demorar quem mandou vc gozar rápido. Não vejo a hora de saber os detalhes e quem comeu ela é veio aqui para contar.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto seu corninho,gostei de saber que vc gosta de ser humilhado,e depois gostar com ela,bjs

0 0