Como comer sua irma part 2

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 18/05/2022 10:50:42

Continuando o conto número 1, se vc não leu leia pra entender esse aqui e se puder deixe as estrelinhas.

Me chamo Marco tenho 1,75cm, forte da musculação e minha irmã Lana tem 16, uma patricinhas loirinhas, rosadinhas e baixinha daquelas mandonas que te deixa louco pra socar com força e machucar mesmo. No último conto fiz aquela safadinha chupar meu pau algumas vezes com o pretexto de ensinar ela a chupar o pau do namorado dela, mas a verdade é que ela já fazia tudo direitinho. Então vamos lá, nessa parte dois o objetivo era chegar na pepequinha delícia dela.

Entrei no quarto como quem não quer nada e disse:

- Hj a noite tem a última parte da aula

- Tá tá tanto faz, fica quieto quero ver o filme - disse a arrogante

Chegando a madrugada nossos pais já dormindo ela já veio do jeito que eu ensinei sem falar uma palavra, tava bem obediente, toda putinha, olhando nos olhos esfregando bem os peitinhos e a bucetinha em mim, foi descendo pela minha barriga até chegar na minha cueca, tirou só a cabecinha pra fora e começou a dar beijinhos alternando com uma chupadinha, ia descendo a cueca e chupando cada vez mais.

Galera eu não sou pauzudo são 16 a 18 cm depende de quão duro, mas fizemos isso todos os dias durante a semana, ela já tava conseguindo colocar tudinho na boquinha, deixando bem babado e me olhando nos olhos, ela brincava com a língua com meu pau dentro da boca dela era incrível, eventualmente gozei muito, mas como sempre ela cuspiu, dizendo que só ia beber a porra do Jonathan (namorado dela). Então entrou a parte dois do plano, a única lição dessa parte, CHEGUE NA BUCETA, e disse:

- Tá excelente, incrível mesmo, não tenho mais nada pra te ensinar, tá uma boqueteira profissional

- Acabou então? Não preciso mais chupar teu pau? - perguntou ela

- Não, esperava o que uma formatura??

- Beleza então, boa noite - disse ela

- Kkkkkkkk - eu ri - Tô zuando, claro que eu tenho um presente pra ti. Tenho que retribuir de alguma forma.

- Como?? - perguntou e eu já senti a curiosidade no olhar dela

- Tu me chupa e eu te chupo né... É o mínimo, além de ser muito justo. - disse eu com o ar de que isso era óbvio

- Ah tá bom que vou deixar tu me chupar, ta doidão?

- Bom, cê que sabe, me chupou por uma semana, se fosse eu ia querer pelo menos um agradecimento... - rebati

- Tá, beleza, mas bem rápido, não quero que seja mais do que o necessário - disse ela mandona de novo.

Tudo bem, eu disse que só tinha uma lição, mas cara, se vc chegar na buceta, NÃO TENHA PRESSA, crie um suspense, uma necessidade pra ela de ter vc ali o mais rápido possível, e torture mesmo, gaste o tempo, só não mate ela de tédio.

Dito isso, fui bem devagar do jeito que ensinei pra ela, tirei sua calcinha e ela com a cara de "não acredito que tô fazendo isso" meio assustada tbm, fui beijando a virilha dela enquanto analisava a bucetinha, rosinha, poucos pelos e os que tinham eram loirinhos, os lábios médios, mas a melhor vista tava no rosto. Cada beijinho que eu dava ela fechava os olhinhos e desfazia a cara de marrenta. Foi quando eu decidi que tava na hora, cansei de brincar, dei uma lambida penetrando bem leve minha língua na bucetinha dela e lambendo sem parar até chegar no pontinho dela, fiz isso olhando pra ela, e eu juro que depois disso só tinha uma putinha bem satisfeita, mansinha como uma gatinha.

Repeti algumas vezes e ela já estava encharcada, vou ser sincero, ainda não sabia que ela ainda era virgem, mas tinha a mais absoluta certeza que ela não tinha experimentado nada igual. Decidi então focar meus esforços no clitóris e no ponto G dela, ela respondeu muito rápido, a respiração aumentou, ela dava leves ofegadas e tentava segurar os gemidos ao máximo (era tão teimosa que não queria dar o braço a torcer e dizer que tá gostoso nem com eu caindo de boca na buceta dela), então eu apelei, elevei as duas mãos até os peitinhos dela por baixo da blusa, subi o sutiã e comecei a brincar com os mamilos, ela até fez menção de tirar minhas mãos dali, mas não resistiu, aí sim começaram os pequenos gemidos.

A essa altura já estava completamente encharcada aquela bucetinha linda, decidi aumentar bem devagar o ritmo e fazer ela gozar, o que aconteceu e não demorou muito. Vi que ela estava esgotada, realizada, feliz, nem parecia a mesma patricinha mandona.

O que eu fiz em seguida? Regra número dois da primeira parte desse conto, CRIE A NECESSIDADE.

Sai da cama dela sem nem me despedir, peguei meu celular e me deitei na minha, agindo como se fosse apenas negócios e que minha parte estava cumprida. Ela obviamente não gostou e disse:

- Boa noite pra vc tbm

- Ah, sim. Boa noite - disse eu dando aquela esnobada

Na noite seguinte agindo como se nada tivesse acontecido me deitei e percebi que ela estava inquieta. E não demorou muito pra ela despejar o que ela queria:

- Vamos lá Marco faltam só mais 6

- Seis o que?? - Perguntei me fazendo de bobo

- Chupadas ue, vc mesmo disse que eu te chupei uma semana, vc chupou uma, faltamEu disse que ontem era só um agradecimento, não um trato - rebati

- E se agnt fizer um trato novo, simples e básico, eu te chupo e vc me chupa - propôs Lana

- Pode ser - eu disse meio que sem convicção mas felizao por dentro - DEU CERTO - pensei

Aí meus amigos, lá se foi mais uma semana bem divertida eventualmente ensinei até o famoso 69. Tem uma terceira e última parte e sim eu comi essa safada, se vcs quiserem o conto deixem nos comentários aí. Ainda não comi o cuzinho, já tô tentando, mas esse desafio tá foda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Piroca Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPiroca DoceContos: 5Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem Me chamo Marco, sou um escritor novato, esses são literalmente meus primeiros textos, adianto que todos são histórias reais. Peço aos leitores uma força com estrelas e comentários que me incentiva a publicar mais, e acreditem, tenho muita história (graças a Deus), tem pra todos os gostos. Incesto, Academia, Traição, Chantagem e claro no trabalho.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, com toda certeza queremos a terceira parte e não demore a posta la

0 0