E a Baby Viciou. My God! Very Good This Cock

Um conto erótico de O Contador de Histórias
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 18/05/2022 01:57:01

Está ficando difícil ficar em casa a sós com a Baby, ela está descontrolada. Viciou legal.

Hoje eu acordei com ela fazendo um boquete delicioso, alisando a minha bunda e me babando todo. Ela subiu em cima de mim e sentou quicando desesperadamente, me arrancando gemidos e delírios de prazer. Não querendo que eu gozasse em sua buceta, saiu de mim e ainda em cima, agasalhou com os peitões o meu caralho e começou a lamber e chupar a cabeça conforme punhetava numa espanhola deliciosa. Fechei os olhos e deixei acontecer, sendo levado ao mundo de Eros, onde me perdi no jardim da luxúria.

Como eu já disse, ela é baixinha, peituda e magrinha da bundinha empinada, pernas torneadas, porém algo flácidas. Mulata clara, pós-adolescente, viciada em redes sociais e agora na minha caceta, etc da idade.

A espanhola estava tão boa que não me aguentando, gozei horrores em sua cara e seus peitões, ao que ela foi tirando com um dedo e bebendo deliciosamente. O pau amoleceu, eu suspirei e quase dormi novamente, quando ela me chamou pra tomarmos banho juntos e eu falei que seria no banheiro grande. Ao sair do quarto, tive de fechar as cortinas para que nenhum vizinho nos visse juntos e virasse um escândalo de incesto.

No o banheiro, um ensaboando o outro e eu pego o chuveirinho e começo a jogar água em seu ânus, encostando o chuveirinho e tentando lavar dentro. Ela fala" quer fazer chuca, safado?" Respondo que sim e ela me ajuda. Saímos do banho molhados e fomos pro seu quarto, pra sua cama e pegando o creme hidratante, besunti seu cusinho, o que já serviu para me deixar em ponto de bala e após lubrificar meu pau a penetrei no cu, com uma metida única, de uma vez, ela gritou, esperneou, rebolou e eu comecei a bombar, bombadas firmes, duras, seguras, fortes e sequenciais enquanto ela pedindo.mais uivava de prazer. Metemos nesse anal quase quinze minutos até que ela gozou ruidosamente, me chamando o gozo em uma ejaculação forte e quente.

Ela após o término, fez questão de ficar de cócoras para eu ver a porra escorrendo de seu cu que ficou mastigando em contrações deliciosas.

Meu dia começou maravilhoso ouvindo ela dizer:

_"Very good This cock!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive O Contador de Histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO Contador de Histórias Contos: 26Seguidores: 23Seguindo: 1Mensagem Carioca, 61, de bem com a vida, escritor amador, sem preconceitos que não escreve exatamente o que pensa, mas o que o povo gosta de ler.

Comentários