Minha primeira vez com uma mulher

Um conto erótico de Mari
Categoria: Lésbicas
Contém 889 palavras
Data: 17/05/2022 22:08:50

O primeiro conto, é sobre minha primeira vez com uma mulher. Eu sou bissexual, e já fico com mulheres a algum tempo. Sempre quando ia nessas festinhas, baladinhas, beijava as minhas amigas, outras meninas, e meninos também. Sempre gostei de aproveitar e curtir muito. O tempo foi se passando, e eu tive um namoro sério por algum tempo, aonde fiquei sem beijar mulheres (e até então nunca tinha transado com nenhuma) e depois que terminei, acabei por ficar sem beijar mais nenhuma mulher também. Até que entrei em outro relacionamento (que é aonde estou atualmente) e descobri a vontade do meu namorado de ser corno. Eu já sentia vontade de voltar a beijar mulheres, e principalmente, de sentir pela primeira vez o gostinho de uma buceta na minha boca.

O tempo foi passando, e uma velha amiga com a qual eu já havia trocado uns beijos antes, volta a falar comigo. A gente pergunta coisas sobre uma da outra, até que ela começa a jogar umas letras.

- Você tá muito bonita Mari, sério, uma delícia, saudades daquele tempo... rs

Até então eu tava comprometida, e ela sabia, mas o que ela não sabia é que meu namorado é baita de um corno, e gosta de ser. Aquilo me deixou levemente excitada, principal por ter começado a me lembrar de como era o toque suave de uma mulher, com era gostoso o beijo, e comecei a imaginar como seria aquela boquinha na minha buceta.

O tempo foi passando, e eu falei dela pro meu namorado, que no mesmo momento sugeriu

- ah amor, sai com ela. Vocês são amigas mesmo, tem muito tempo que vocês não se vêem, que mal faria?

- Tem certeza amor? Eu realmente estou com saudades dela também

- Sim amor, vai ser ótimo pra você, você vai adorar.

Marcamos de sair em uma sexta, e as conversas já começaram. Começamos a trocar nudes, falar de sexo, se insinuar uma pra outra, até que chegou o dia, e eu estava extremamente ansiosa. Ela me levou até um barzinho, o qual já fui algumas vezes com alguns amigos rs, chegando lá, conversamos por algum tempo, e depois de uns 20 minutinhos de conversa, começamos a nos beijar bem gostoso, e aquilo estava me deixando extremamente molhada! Ela me beijava, pegava no meu pescoço, me enforcava de leve, dava leve puxões no meu cabelo, ela me dominava por completo de uma forma tão gostosa e tão suave!

O pessoal ao redor começou a nós olhar com uma visão diferente, então nós contivemos um pouco, até que ela me convidou pra ir até a casa dela.

- Quer ir na minha casa? Minha mãe sai pra trabalhar daqui a pouco, vou estar sozinha...

- Claro, vou avisar ao meu namorado

Peguei o telefone e disse pro meu corno que estava louca pra transar, e após uns 15 minutos, já estávamos indo pra casa dela!

Chegando lá, ela não perdeu tempo. Já entramos e ela foi me beijando e tirando minha roupa pela casa (ela já sabia que estávamos sozinhas), assim que ela terminou de me despir entre os beijos e toques, finalmente ela viu minha buceta encharcadinha, e começou a massagear levemente enquanto me dava beijos bem suaves e gostosos.

O meu tesão só aumentava, e eu começava a gemer bem alto, estava descontrolada pelo tesão, até que ela me botou de 4 bem no sofá da sala, e começou a chupar a minha buceta todinha! Nesse momento, eu fui a loucura, delirei! Conforme ela me chupava de 4, mas eu me molhava e gemia forte. Ela puxava meus cabelos pra trás enquanto me chupava, dava leve tapas na minha bunda, minha buceta estava totalmente encharcada pelas suas chupadas gostosas, até que ela enfiou dois dedos.

Começou a chupar com dois dedos dentro da minha bucetinha, até que eu não aguentei e gozei, gozei bem gostoso e ela lambeu tudo. Fiquei pelomenos uns 5 minutos com a respiração ofegante, até que me virei pra ela e disse : Agora é sua vez

Coloquei ela deitada de frente pra mim, e comecei a chupar ela. Não demorou muito até ela se entregar pra mim, e foi uma sensação maravilhosa! Que buceta linda, gostosa, macia, eu babava só de estar chupando aquela buceta, e chupava com gosto. Nesse momento eu não pensava mais em nada, eu só queria poder chupar essa buceta todos os dias.

Enquanto eu chupava, coloquei dois dedinhos na buceta dela também, e logo ela começou a gemer forte, mas ainda não era hora dela gozar. Subi para beijava enquanto massageava seu clitóris, beijava sua boca com o gostinho de nossas bucetas meladinhas na língua de cada uma, e logo, mandei ela ficar de 4.

Quando ela se virou e ficou de 4 pra mim, que visão maravilhosa! Aquela mulher ela sensacional, e sem pensar muito, comecei a chupar ela mais e mais. Chupava enquanto colocava um dedinho em seu cuzinho, e outro na sua bucetinha. Isso fez ela gemer tão alto e tão forte, que quando ela gozou, senti sua buceta prender meus dedos, e seu cuzinho não parada de piscar. Ela começava a se tremer toda, e eu só conseguia continuar chupando

Quando isso acabou, deitamos uma do lado da outra, abraçadinhas, trocando beijinhos e carícias, enquanto descansavamos do orgasmo que acabamos de ter.

E o resto, fica pra uma próxima história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mari safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários