Descobrindo quem era mamãe de verdade 6.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2726 palavras
Data: 17/05/2022 14:57:19

Bom pessoal antes de nada, novamente muito obrigado a todos pelos votos, feedbacks, fico muito feliz que estejam gostando, e gostaria de explicar algo, sei que alguns estão reclamando que está curto e pra fazer longo, gostaria de explicar por que alguns saem longos e outros nem tanto, primeiro ponto, estou relatando como foi, então não vou mentir e encher de abobrinha pra ficar grande e principalmente o mais importante, não dá tempo de escrever maior , estou me dedicando pra conseguir soltar 1 por dia pelo menos , pois pra mim não tem coisa mais chata quando o cara posta 1 parte fantástica e depois some por meses, por isso prefiro soltar nem que sejam contos mais curtos mas que sejam em frequência pra fazer vocês não ficarem esperando a semana toda um mega grande, espero que entendam.

---

Após aquela visita a loja, estava mega animado, tinha tido mais uma transa com aquela putinha safada da minha tia, tinha conseguido o contato daquela ninfeta linda . Tudo só melhorava.

Vou atualizar a situação com minha mãe , a gente não estava como antes do ocorrido obviamente, mas já não estava com aquele clima de velório,ela ficava na dela e eu na minha, se meu pai notava não sei , mas no mínimo não ligava muito, e um dia ela me chamou pra conversarmos,coisa que recusei prontamente, sabia que isso ia ter que acontecer uma hora ou outra, mas não ia ser agora ,ainda não conseguia nem fingir que ligava para aquele vadia boqueteira.

Mas ao me deitar pra dormir comecei a trocar mensagens com Emily,descobri várias coisas sobre ela, que ela gostava de séries , tinha tido apenas um namoradinho na adolescência, que seus pais eram muito protetores, o que a fez ir embora assim que completou a maioridade, mas nem tudo foram rosas , depois de um tempo quis começar a tentar ver se rolaria algo,disse a ela.

-hoje na loja eu assim que botei o olho em você já fiquei bobo, você é linda , legal, educada , cheirosa hahah, tudo que uma mulher pode ser .

-obrigada, fico feliz em saber , saiba que também te achei tudo isso, as mulheres devem babar ne você né.

-nem tanto, e eu sou muito quieto,então nem saio tanto no fim das contas.

-entao somos 2 hahaha normalmente só saio em festas de amigos, nem sei como se beija mais .

Resolvi dar uma arriscada, o papo estava fluindo, tinha que seguir adiante.

-se quiser posso te ensinar denovo, apenas pra te ajudar hahaha.

Ela demorou uns 10 minutos depois de ler pra responder, eu já comecei ficar apreensivo e dessa vez eu realmente tinha razão,ela respondeu dizendo.

-desculpa, não sou assim, você é muito legal e muito lindo, mas é meio que meu chefe já que seu pai é sócio da loja, então prefiro não misturar as coisas, espero que entenda. Me desculpa ter dado essa ideia de conversarmos aqui, isso foi um erro.

E eu estava sem entender, e tomei um murro no estômago quando vi a foto dela sumir, ela tinha me bloqueado,eu não conseguia acreditar,eu tinha caído do cavalo.

No outro dia repeti toda a cerimônia do dia anterior, e fui pra loja , que naquele dia estava meu tio de responsável,que ficou bem feliz de me ver ali, mas Emily que estava linda como no dia anterior nem me olhou, e pra piorar meu tio tinha me pegado pra ficar com ele e ver como funcionava as máquinas, resumo da obra ,tinha me ferrado de acordo, Emily nem me olhava, fiquei a manhã toda ouvindo como era importante as máquinas agrícolas,nem minha putinha ruiva não estava la,já que ela não vai de manhã, e fui pra escola quebrado de cansado, nem na academia fui, só queria dormir, que dia merda.

Mas uma reviravolta surpresa veio 2 dias depois,bem quando já tinha desistido, e chegado a conclusão que aquilo não ia rolar,ela já tinha me dado um fora lendário,meu pai veio e me falou.

-rob, domingo vê se não marca nada ein, seu tio me ligou e falou pra gente ir na chácara do Pedro que ele alugou o fim de semana, é aniversário do seu primo e ele quer celebrar.

Naquela hora vou ser honesto com todos, eu fiquei possesso, tinha tomado um passa fora da Emily, e ainda ia ter que ir num domingo que é o dia que mais uso pra descansar, pra ir cantar parabéns pro filho da puta que estava até a pouco traçando minha mãe,nada mais podia piorar.

Eu estava muito enganado, nessa festa estavam bastante gente , mas a maioria amigos do meu tio e tia, uns 3 ou 4 caras que pareciam mais com uma cópia desses nerds de desenho animado ,tinha umas meninas na piscina, mas nenhuma que me chamasse atenção, exceto uma, como não pensei antes, óbvio que Emily estaria ali, trabalhava com meus tios e primo e era amiga dele, mas na hora do ódio nem calculei direito, mas nem me animei muito, ela me viu e balançou a cabeça numa clara tentativa de dizer oi sem muita vontade e me ignorou como se eu fosse um estrume, não vou mentir, fiquei puto, ia ignorar ela um pouco também, a festa iria até tarde ,eu não bebo então estava são, mas 85% das pessoas estava bebendo e não era pouco, meu primo estava brincando de pinball humano, hora ia conversar com mamãe que claramente cortava ele e me olhava ,hora ia em Emily e tentava abraçar ela que claramente se esquivava e saia, eu olhava e pensava comigo, que monte de bosta, minha mãe devia estar muito na seca pra isso,aquilo seria cômico se não fosse trágico.

E a festa foi fluindo, eu decidi dar um mergulho,estava morrendo de calor e como não estava bebendo era o único deslocado, e quando tirei a camisa as meninas deram uma secada e riram baixinho e isso incluía Emily que ficou bem sem graça quando viu que eu reparei, e ao olhar nas mesas , minha tia me olhava e sorriu pra mim e piscou, vadia safada, o que eu não daria pra sair dali e meter naquela buceta apertada até esfolar meu pau,mas infelizmente aquilo era sem hipótese,não ia fazer isso e me arriscar atoa,tinha aprendido com o erro do meu priminho.

Então só continuei minha natação conversando com meu pai e seus amigos que estavam na churrasqueira, brincavam que meu pai devia parar de me dar bomba que eu estava ficando gigante, e eu ria e zoava também.

Até que resolvi sair dali, e fui dar uma volta, ver o laguinho artificial que tinha lá, e quando estava a uns 15 minutos debruçado na cerquinha vendo o sol sumir nas águas totalmente disperso, sinto alguém chegando e olho , era emily, só agora reparava direito nela, que estava linda demais, com um biquíni que destacava muito sua beleza, azul bebê, ela era sem sombra de dúvidas muito linda , apenas olhei e virei denovo para o laguinho, fingindo nem me importar muito,ela estava bem próxima e disse.

-voce tá bravo comigo né ?

eu respondi.

-bravo? Não, tá mais pra evitando outro bloqueio aleatório, não quero ser o cara chato, afinal essa vaga pelo jeito já foi preenchida pelo aniversariante.

Ela riu, me deu um soquinho no ombro e disse.

-não fala assim dele seu chato, mas não posso negar que ele hoje tá pior que carrapato hahaha e por aquilo, me perdoa tá, eu não devia ter te bloqueado, é que tenho medo de parecer uma interesseira, e perder meu emprego.

Eu respondi.

- quanto a emprego, não se preocupa, esqueceu que sou o patrão hahahah , tô brincando, mas jamais meu tio mandaria você embora por isso, eu conversaria com ele antes, e eu sei que você não é assim.

Ela me olhou e se aproximou mais e disse muito obrigado.

Ficou um silêncio constrangedor.

E eu resolvi brincar pra não deixar o papo morrer.

-eae o hiago já se declarou ou vai esperar você tomar essa atitude?

Ela riu,corou e respondeu.

- fica entre nós, mas ele já tentou me beijar umas 2 vezes e tive que falar pra ele que ele e eu é apenas amizade, mas dá 20 minutos ele volta e começa me abraçar denovo, eu vim aqui pra ver se ele dá uma quietada hahaha.

E então eu reparei lá na festa que estava a uns 200 metros , ele estava de frente olhando pra gente enquanto conversava com seus amigos,pensei comigo, é agora ou nunca.

E disse .

- e se outro cara chegasse e te beijasse, alguém mais forte, que não parecesse uma minhoca com espinhas.

Ela riu muito e me disse.

-voce é muito sádico, mas vou dizer pra você , não sei , ele teria que arriscar e descobrir.

Bingo,eu nem pensei apenas puxei ela pela cintura e dei um beijo nela que na hora já colou em mim, e retribuiu, estava muito bom , ela beijava muito bem mesmo, era um beijo molhado e bem forte.

Apenas paramos pra não morrer sem ar , e ela me abraçou e olhei em direção a festa , os 4 otários estavam olhando na nossa direção abobalhados,eu apenas fingi que nem vi, puxei ela pra outro beijo e coloquei minha mão naquela bundinha linda e lisinha, e apertei firme, ela não fez nada , e puxei ela pela mão em direção ao fundo onde tinha um parquinho e muito mato e sentamos e já recomeçamos a beijar como loucos eu com a mão na bunda dela , resolvi subir um pouco enfiei a mão direita no peitinho dela, que estava apontado como se fosse furar o biquíni, e tirei pra fora e comecei a chupar, ela apenas fechou os olhos e gemia bem baixinho, e eu já de pau duro igual rocha,desci a mão e coloquei dentro da calcinha, e senti pela primeira vez sua bucetinha, devia ter pelos bem aparados e estava muito melada, ela devia estar muito excitada, e comecei a massagear seu clitóris, ela aumentou a intensidade das gemidas e gozou na minha mão, ela estava até bamba, me olhou nos olhos , tirou minha mão e disse.

-nossa, estou muito molinha, que delícia, mas acho melhor nao avançarmos mais aqui, não me sinto a vontade transando aqui, sem contar que ,bem, eu sou virgem.

Quase gozei na hora , aquela ninfetinha era virgem,eu tinha que tirar aquele cabaço, mas tomei uma decisão,não iria insistir,ela tinha que se sentir a vontade, fora que ali não era o lugar ideal, era um momento muito especial pra ela .

Apenas sorri e disse que não tinha problema, falei que eu era paciente.

Ela sorriu e me beijou denovo, deu uma risada e disse.

-mas e como você vai voltar pra lá desse jeito?

Ela tinha razão eu estava de pau duro, que marcava muito, era evidente, eu tive uma ideia, e falei pra ela

-voce podia me chupar né bebê, só assim ele vai abaixar.

Ela me olhou, pensou um pouco e disse .

- tá bom mas não demora muito, e pelo amor de deus me avisa quando for gozar pra eu tirar.

Eu nem retruquei e tirei o pau pra fora, ela já de joelhos olhou admirada, e parecia hipnotizada e disse.

-meus Deus olha o tamanho disso, só vi uns 3 na vida e nenhum era assim,nem sei se cabe na minha boca .

Respondi que ela ia ter que descobrir.

Ela arrumou o cabelo,de uma forma linda , foi aproximando o rosto e agasalhou a cabeça do meu pau, naquela boca quentinha e começou a passar a língua na cabeça, estava muito bom , muito bom mesmo, e foi engolindo, chegando um pouco antes da metade ela parou e ficou chupando, eu estava no céu, aquela ninfetinha linda estava de joelhos me mamando tão gostoso,e então noto algo estranho, tinha alguém atrás de uma árvore, que quando olhei se escondeu , eu podia jurar que era meu primo, mas não tenho certeza,ele era muito parecido com os outros otários , só sei que não ia parar por nada, apenas peguei a cabeça daquela bonequinha linda e comecei a foder aumentando o ritmo aos poucos, e quando senti que ia gozar tirei da boca dela, apontei pro rosto dela, que apenas conseguiu fechar os olhos e gozei muito, umas 5 jatadas bem fortes na cara daquela ninfetinha deliciosa, senti até a perna bambear e sentei , ela ria e me xingava.

-filho da puta, não era pra gozar na minha cara, era melhor ter gozado na boca hahaha , olha essa porra que você aprontou no meu rosto.

Olhei bem e quase gozei denovo, ela estava muito putinha, rosto estava todo branco, e pingando porra, que tesão.

Apenas ri e brinquei.

-literalmente que porra eu fiz , mas ainda assim você tá linda.

Peguei e levei ela em direção ao banheiro dentro da casa, ela precisava se limpar , por sorte nao encontramos ninguém lá,seria difícil explicar ela daquela forma, ela entrou e falou pra eu sair pra não dar na cara.

Eu fui denovo para a área do churrasco, as meninas me viram e deram um sorrisinho,mulher é fogo, e então vi que meu primo não estava ali, estranhei e perguntei pro meu tio, ele falou que ele disse que estava passando mal pela bebida e foi embora com os amigos.

Podia ser só coincidência, mas só podia ser ele na árvore, ele viu eu botando o amor da vida dele pra mamar bem gostoso . Mas naquele momento não conseguia ter certeza, apenas torcia pra ser , será que ele tinha conseguido ver a menininha que ele tava a uns 3 meses ou mais tentando pegar, de joelhos tomando gozada na cara num pau que era maior e mais grosso que a piroquinha dele?

Rezava para que sim, mas não tinha como saber, Emily depois de uns 10 minutos apareceu, estava toda arrumada, nem parecia que estava com a cara cheia de porra agora a pouco.

Mas aí me veio um pequeno erro no meu plano, será que se ele viu não iria fazer da vida dela um inferno lá na loja? , eu apesar de tudo estava muito preocupado , até pensei será que estou mesmo apaixonado?

Mas era apenas neura, meu tio era uma pessoa muito justa, não iria mandar ela embora por que meu primo se ferrou , ela era uma boa funcionária, e caso isso acontecesse eu iria pedir a meu pai que contratasse ela, meu pai já tinha contratado uns 3 amigos meus por indicação minhas, então não tinha perigo de acontecer nada com ela.

Eu estava olhando pra ela, que estava muito satisfeita conversando com sua amiga que me encarava sem disfarçar, e depois de uns minutos Emily se levanta e fala comigo.

-eae moço já recompôs as energias, por que parecida uma mangueira de esperma agora a pouco hahaha, primeira vez que tomo gozada em qualquer lugar do meu corpo, eu achava meio nojento.

Respondi.

-estou aliviado, depois de encher a cara duma princesa dessa com porra quente não tinha como não estar, e você moça, a ppk já tá mais seca? Por que agora pouca tava encharcada e não era pela piscina.

Ela riu , corou muito e disse que tinha sido a melhor gozada da vida e perguntou o que podia fazer pra agradecer?

-me desbloqueia e já tá pago,e observação é a melhor gozada da sua vida por enquanto hahaha.

Ela riu e disse pra mim largar de ser bobo.

Depois que meu primo saiu daquele jeito,a festa desanimou, afinal o motivo daquilo tinha ido embora, aos poucos cada um foi indo também , Emily saiu com as meninas que deviam ser do curso que ela e hiago fizeram.

Meu pai chamou eu e minha mãe e fomos também, aquele tinha sido um domingo maravilhoso, nem no meu melhor sonho iria terminar gozando na cara daquela ninfetinha com rosto angelical,mas ainda queria mais , tinha que ver como ela era peladinha,tirar sua virgindade, tinha muito a conquistar ainda, tomei um banho quente e apaguei,e ao acordar no dia seguinte tinha uma mensagem no meu celular que não acreditava de quem era...

Pessoal, espero que curtam, avaliem e comentem, não sei se amanhã solto outro episódio ou vou dar uma folga , mas prometo que não irá demorar o próximo episódio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 229 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo visto o primo já viu que perdeu a Emily KKK, a vingança tá de saindo melhor do que eu imaginava.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra ficar perfeito, só quebrando o pau do primo e o deixando impotente pelo resto da vida! rsrs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

A história é ótima. Merecia uma revisão na escrita.

Parabéns!

Lógico que tem uma forçada de barra aqui ou ali, uma aumentada no "causo", mas que deixa o conto bem safado.

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TA FICANDO QUENTE O CONTO , QUERO SABER DA SUA MÃE COMO VAI TERMINAR KKKKK SERA QUE ELA TB VAI LEVAR LEITE NA CARINHA DELA

CONTO TOP

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,que virada hein? Inteligência é isso aí,ao invés de jogar tudo no ventilador,está sendo calculista e até boquete de ninfetinha ganhou! Muito legal

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, estou gostando muito,espero q sim,q vc solte o próximo relato ainda amanhã

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo estou gostando muito da sua história, têm enredo, leitura boa, e tudo mais. Mas por favor não entre em contradição. No cabeçalho deste capítulo você disse que não estava fazendo texto muito grande para soltar pelo menos um por dia, e no rodapé você diz que amanhã não vai enviar o próximo capítulo! Assim magoa abraços.

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo agradeço mesmo que esteja gostando, isso me deixa muito animado, mas infelizmente tenho algumas coisas pra fazer amanhã, e infelizmente saio cedo e só volto no outro dia, então não vou conseguir escrever, infelizmente tenho que escrever quando posso, mas fica tranquilo, eu não vou demorar pra soltar o próximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo eu ainda espero q ele inclua a mãe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita... Acho que o priminho ficou levemente chateado 🤣🤣🤣

1 0