A História de Pedro - Capítulo 07 - Onde Está Carla?

Um conto erótico de Dany
Categoria: Heterossexual
Contém 1877 palavras
Data: 16/05/2022 08:45:24

Antes de iniciar queria agradecer algumas pessoas que ajudaram na revisão desse capítulo e foram fundamentais para o andamento dele: Max, Bia, Vania e a Julia... Obrigado pelo apoio, vocês são demais!

______________

Continuando

Morando junto o casal se entendia muito bem dentro do quarto e nada bem fora dele... Carla exigia muito de Pedro, ela queria luxo, sabia que ele poderia lhe dar no futuro, mas naquele momento ainda era difícil... Aos poucos ele foi conseguindo comprar camarão, picanha e outras coisas gostosas, antes era só coisas mais básicas... Com relação a vestuário, aos poucos Carla ia comprando roupas de marcas, pagas por Pedro, mas ainda assim ficava bem longe da vida que ela desejava. A morena queria ser “madame” e naquele momento era algo que Pedro não tinha como lhe dar.

Pedro ainda com o mesmo carro resolveu que era a hora de comprar um carro para Carla. Ela queria um de luxo, ele poderia dar um popular. Fez a compra de um veículo básico, achou que a amada ia pular de alegria, ela deu aquela torcida no rosto e disse: para começar está bom...

Ele achava que ela pularia em seus braços agradecida, mas não fez isso...

Dias depois Carla disse que iria fazer uns trabalhos em uma cidade vizinha. Ele acordou e não viu a amada, mas seu carro estava na garagem. Pensou que ela teria ido com o tal “amigo” dela. Novamente a morena chegou em casa tarde da noite e tiver uma DR feia. Na ocasião ela disse a ele que tinha que se virar, porque se dependesse do amado ela estaria sempre na mesma vidinha...

Pedro era guerreiro, sabia que sua hora chegaria. Era difícil ouvir isso dela e se calar, além disso não era o perfil dele... Pensava em Mayara, na cumplicidade que ambos tinham, a amizade... O sexo entre eles era bom, mas o sexo com Carla era espetacular. Mas ele via pela primeira vez que sexo era somente uma base do tripé que sustenta um relacionamento. E era a única coisa que ainda mantinha ele com a morena.

Após oito meses morando juntos, Pedro soube que Mayara iria se casar e não reagiu bem a notícia. Namorou dois anos com ela e nunca cogitaram casamento. Ela estava há poucos meses com o ricaço lá e já pensava em casar?

Carla notou que Pedro não gostou da notícia que recebeu de sua tia Júlia em um restaurante quando jantavam juntos e naquele dia, ela e Pedro tiveram uma discussão dentro do restaurante.

Carla não levava desaforo para casa e estourava na hora, não importando com quem fosse. Roupa suja se lava em casa? Não para Carla. Ele se justificava dizendo que ela sabia que ele tinha amado Mayara, mas que estava firme e feliz com ela e ela não deveria se preocupar. Ela por sua vez largou para Pedro que eles eram felizes na cama e se resumia a isso...

Depois do embate, os dois quase deram um tempo em sua relação. Deixaram de dormir juntos por alguns dias, mas Pedro amava Carla, não se sabe se com a mesma intensidade que amava Mayara, mas isso não quer dizer que ele não amasse sua “esposa”...

Algum tempo depois, disposto a superar aquela briga, Pedro chegou em casa com um buquê de rosas vermelhas e fez as pazes com Carla.

Levou a amada para o quarto e arrancou a sua roupa. Parecia que Carla adivinhou o que iria acontecer e após tomar banho já dispensou a lingerie naquele dia.

Pedro a jogou na cama e iniciou um sexo oral caprichado em sua amada, enfiando a língua bem no fundo daquela buceta, fazendo movimentos circulares... Juntamente a isso com o dedo na forma de gancho excitava a buceta de sua amada que logo explodiu em um gozo intenso.

Na sequência foi a vez de Carla chupar o pau de Pedro, coisa que ela fazia com maestria, lambendo cada centímetro do pau dele, indo com sua língua do saco até a ponta, engolindo quase todo ele... Ele fechava os olhos e delirava, até que gozou em jatos fortes na boca dela..

Mesmo tendo gozado, Pedro estava com muita vontade, tinha muito tesão acumulado. Pegou na mão de Carla e a posicionou de quatro, penetrando com desejo o pau em sua buceta melada. Bombou por longos minutos, até que ambos caíram na cama e Pedro socou em sua buceta de bruços. Carla gemia e dizia:

- VAI MEU MACHO, COME TUA PUTA, FODE ESSA VADIA, JOGA SEU LEITE DENTRO DE MIM…

Pedro explodiu em um segundo orgasmo fantástico, gozando dentro da buceta de Carla.

Naquele momento Carla olhou apaixonada para ele e disse: eu preciso de água! Imediatamente ele foi até a cozinha e retornou com água para sua amada que bebeu e disse: o que foi isso gato!

Começaram a conversar sobre o relacionamento deles. Decidiram que iriam evitar falar o que incomodava e tentar focar no aspecto positivo. A conversa fluía animada, até que a animação de ambos voltou e com o apoio de um travesseiro ele colocou a morena sobre este, deixando a mesma com sua bundinha levantada...

Ali ele deu aquela passada gostosa de mão, apertou as bandas da bunda dela, ele tinha muito orgulho de dizer que era o homem dela... colocou um dedo na buceta dela que estava toda melada e levou até seu rabinho, fazendo uma lubrificação com o gozo que tinha ali... Logo em seguida Carla disse a Pedro parar de perder tempo e colocar no seu cuzinho, o que ele fez imediatamente, entrando fundo, arrancando um gritinho de dor e prazer de sua amada...

Pedro mesmo com dificuldade devido ao travesseiro colocou sua mão sobre a buceta dela e começou a bombar eu seu cuzinho e massagear seu clitóris... Pedro bombou por cerca de 10 minutos até que ambos gozaram juntos (ela pela segunda vez naquele anal)...

A vida dos dois voltou aos eixos, assim como, a rotina de casal apaixonado. Pedro ainda pensava em Mayara e no quanto ela foi afobada em já marcar o casamento, mas ele esquecia, que apesar de não ter se casado, vivia como se fosse.

Carla arrasava corações na cidade com seus trajes minúsculos, arrancando cantadas e assobios por onde passava... Era um verdadeiro tesão de mulher, talvez a mais bonita e gostosa do pequeno município.

Carla continuou fazendo seus trabalhos de modelo e de vez em quando, até sessões de fotos. Sua vida se resumia a isso: foder com Pedro, ser dona de casa, tirar fotos e fazer publicidade. O retorno financeiro era quase nulo, ainda não existiam redes sociais. Se fosse hoje, ela faturaria horrores, mas naquela época…

Mesmo Pedro progredindo, Carla achava pouco e queria mais. Carla sonhava com mansões, carro importado, viagens… Pedro dizia a ele para ter calma, que eles iriam chegar lá, mas por enquanto, ela precisava sossegar o facho.

Embora Pedro estivesse crescendo na vida, as cobranças de Carla eram cada vez mais frequentes, a ponto de começar a irritar Pedro. Mas com um tesão daqueles ao lado, muitas vezes o homem acaba pensando com a cabeça de baixo e tenta fazer todas as suas vontades.

Pedro embora ganhasse muito bem, passou a viver bastante endividado. Carla não contribuía com nada e Pedro era obrigado a bancar os seus luxos. Ela só gostava do mais caro e até às suas calcinhas custavam um valor absurdo. Ele começou a acordar: "como algo tão pequeno pode custar tanto?" Ele pensou.

Um dia Pedro a levou para jantar no mesmo restaurante de sempre e para o azar dele, naquele dia, Mayara e seu noivo, vieram até a cidade para "oficializar" o relacionamento. Logo que chegaram ao local ele se sentiu imensamente desconfortável com a presença deles ali, mas Carla não lhe deixou ir embora. Ela queria mostrar a “rival” o quanto era mais poderosa e mais gostosa. Carla era tão gostosa que até o noivo de Mayara olhou para ela com a boca aberta.

O clima ali era horrível, Carla fingia uma situação agradável enquanto o namorado ficava incomodado... Até que ela explodiu com ele, ali mesmo no restaurante e começou o bate boca sem se importar com os outros clientes.

Pedro, mesmo que não quisesse xingá-la ou ofendê-la, até tentou se calar e não descer ao mesmo nível, mas não resistiu e acabou discutindo com ela. Brigaram, gritaram, terminaram e mesmo assim, ainda foram para casa juntos.

É como diz a música:

Perguntam pra mim

Se ainda gosto dela

Respondi tenho ódio

Mas morro de amor por ela!

Ele e sua amada não se entendiam conversando, mas no sexo eles resumiam toda a relação...

E em casa, Pedro não teve muita paciência, rasgou a roupa de Carla na sala e a jogou de quatro no sofá.

Fodeu loucamente aquela “vadia” como ela mesmo se auto intitulava e que o deixava louco. Ele cravou firmemente o seu pau na boceta dela e bombou por muito tempo, nesse vai e vem ele arrancou 3 orgasmos da amada.

Tirou da buceta e mirou e penetrou em um único movimento o cu dela. Carla soltou um grito que até a vizinhança ouviu e ele nem aí continuou bombando, aproveitando e massageando sua buceta e colocando o dedinho dentro dela... Foderam por horas, noite adentro.

Naquela noite eles fizeram sexo até cerca de 4 da manhã... estavam insaciáveis literalmente!

No outro dia, Carla disse a Pedro que iria fazer umas fotos e que só retornaria mais tarde.

Nesse mesmo dia, Pedro foi trabalhar e fechou bons negócios. Ele estava muito feliz. Ao meio dia almoçou no restaurante do seu tio e lá o questionaram sobre as constantes brigas com Carla. Ele, de imediato, respondeu que todo casal tem seus problemas, mas que o amor serve para superar essas adversidades.

Durante o dia Pedro recebeu inúmeros pedidos e até precisou contratar mais funcionários para suprir a demanda. A coisa estava melhorando muito e ele ficou feliz, ansioso para contar à sua amada que finalmente eles estavam no caminho para melhorar ainda mais seu padrão de vida.

Ao chegar em casa, Pedro teve uma surpresa, abriu a porta e viu que não tinha ninguém. Ela tinha lhe avisado que chegaria mais tarde e Pedro relaxou. Até começou a preparar um jantar especial para a amada.

Já passava das vinte e uma horas e Pedro começou a ficar preocupado. Ligou para a mãe de Carla, que falou que ela esteve lá pela manhã, dizendo que amava muito os pais e em um clima de despedida. A mãe de Carla achou muito estranho o jeito da filha falar.

Quando passava das vinte e duas horas, Pedro saiu pela cidade atrás de sua amada. Após a meia noite, nada de Carla ainda.

Só restava uma coisa a fazer: dar parte à polícia. Chegando na delegacia, cidade pequena, um único comissário… Este tentou desencorajar Pedro, dizendo que Carla devia ter estendido o trabalho e que logo voltaria. Ele perguntou coisas do tipo: ela levou suas roupas? Seus pertences?

De fato, Pedro não tinha prestado atenção nisso. Foi até a sua casa e viu que não, que tudo estava ali, inclusive o carro. Por um lado, respirou aliviado, ela não tinha abandonado ele, assim ele pensava. Por outro lado, ficou preocupado. onde estaria Carla?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 106 estrelas.
Incentive Dany/Joana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDany/JoanaContos: 73Seguidores: 230Seguindo: 63Mensagem Casal feliz!

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca Pedro está virando um babaca,Carla está fazendo o cara de gato e sapato,e o babaca vai na dela,sexo não e tudo numa relação,pois amor, companheirismo, compreensão,e tudo, agora ela sai desaparece e ele não se preocupa em saber para e com quem ela está,e de se fazer pensar,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Povo uma surpresa pra vocês... No próximo conto além do apoio dos amigos, terei uma boa contribuição da "patroa"

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Não havia comentando por ter tido acesso antes da publicação. Resolvi esperar e ver os comentários. O rumo está perfeito.

Já havia voltado antes, meu querido!

1 0
Foto de perfil genérica

Max meu amigo! tua presença é muito maior que um simples comentário... Foi por você que comecei e você que sempre me ajuda...

0 0
Foto de perfil genérica

opa boa noite.... eu acho que esses trabalhos dela estão rendendo é um baita par de chifres nele, coitado não merece, trabalha pra caramba e ainda provavelmente estava sendo traído, tomara que não seja isso, mas tudo leva a crer

0 0
Foto de perfil genérica

Existem muitas formas de traição Neto... A ideia desse conto é mostrar que não é somente a pessoa meter um chifre que seja traição... Não vou dar spoiler, mas sim, ela está traindo...

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

"Não vou dar spoiler, mas sim, ela está traindo."

Tu falou isso na zoeira, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Típico relacionamento de jovens adultos, Pedro não conseguiu ficar solteiro por muito tempo, engatou um namoro com uma interesseira pelo menos é o que parece.ja Mayara temos quase nada de informações só sabemos que começou a namorar o rapaz rico dois meses após sair da cidade e ficou noiva algum tempo depois. Em vez de ambos aproveitarem e ficarem solteiros por um bom tempo já engataram novos relacionamentos, mas jovens são assim mesmo. Gostaria de saber com o Dany se teremos mais participação da vida da Mayara ou se ela será só uma coadjuvante? Ótimo capítulo, está muito boa essa saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Mayara, Carla e Pedro são atores principais... Todos retornam... Mas lembre-se que essa história foi em 1998 e 1999... Hoje estamos em 2022... kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Coloquei Mayara como coadjuvante porque até agora ela apareceu muito acho que nos dois primeiros capítulos e depois desapareceu, só soubemos dela que começou a namorar e depois ficou noiva. Apenas uma colocação.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente ela sumiu... Na verdade não falarei muito Marcelo sobre ela até a volta... A ideia é centrar no Pedro... Quem sabe uma história dela depois... Kkk, amigo me deu uma boa ideia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Egoísmo é algo que vereamos aqui... tá no caminho amigão... satisfação em ti ver aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vejam como eu sou mau... ela me ajuda a escrever e não sabe o final ainda...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso posso dar spoiler... sim ele está sendo traído... Mas existem várias formas de traição e esse é o objetivo desse conto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu fosse o Pedro, não me preocuparia. Quer ir embora? Que suma de vez. Se ele demonstrar preocupação ela vai é colocar um belo par de chifres nele, se é que já não enfeitou a cabeça dele. Gostar? Tudo bem, mas sem submissão. No caso, ele deveria pedir que ela fosse de vez e parasse de encher o saco. É o que eu penso, mas sou eu o autor do conto e cada cabeça uma sentença, então vamos aguardar o próximo capítulo...

1 0
Foto de perfil genérica

O desprendimento varia por pessoa. Se você se por no lugar dele, vai ver que além de amá-la, ele também tá correndo atrás de tornar a vida de ambos mais confortável. De longe a gente percebe que é um relacionamento abusivo, mas estando nele, as coisas sempre são mais complexas.

0 0
Foto de perfil genérica

Avaliando como pessoa Jolusi eu concordo contigo... E digo mais, para mim é uma regra: OU SOMA OU SOME... senão "produz" não exija... Mas no caso do Pedro acredito que o envolvimento é algo de outras vidas... Aí a Carla engatou ele num momento digamos de incerteza né... Enfim, te digo meu amigo, teremos uma grande aula aqui

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cada vez mais emocionante seus contos Dany, que mistério e esse kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Onde está Carla? De certo, nos braços de um velho rico que bancaria os luxos dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Será? Eu não citei a palavra corno ali kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não nesse capítulo... Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não irei dar spoiler... Mas existem muitas formas de traição sabe amigão... A ideia J é justamente mostrar isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Inclusive, ao meu ver, a traição sexual é a mais branda de todas, afinal, é algo que tá muito ligado ao desejo instintivo.

Mas eu já sabia que isso não ia acontecer. Só queria provocar a discussão mesmo... Kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mas pode acontecer... E se...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O próprio Dany já falou isso em comentários anteriores, o que só aumenta a expectativa. Qual vai ser a traição não sexual à qual ele irá contar?

0 0
Foto de perfil genérica

Existem vários tipos de traição... sem mais spoiler kkk

0 0

Listas em que este conto está presente