E a Baby me Trouxe um Presentinho

Um conto erótico de O Contador de Histórias
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 16/05/2022 03:12:05

Eu já contei pra vocês o acontecido com a Baby, e como sua mãe perguntou do barulho. Passados três dias e olha o que aconteceu:

Baby só anda com um amiguinho gay, que vira e mexe está lá dentro de casa. Todo mundo sabe que ele é afim do irmão de Baby, um garoto estranho (vamos chamá-lo assim, àpartir de agora)nos seus 20 anos, um garoto que namora e vê a namorada a cada três meses e nunca por um período alongado. Brigam e fazem as pazes por telefone mas sempre jura amores à garota. Além de Zequinha, o amigo gay, existem ainda mais três meninas na fila pra experimentar a rola do Estranho, mas ele nem aí.

A mãe foi trabalhar, eu, como ultimamente não tenho tido trabalho, em casa vendo séries, Estranho foi pro curso e Zequinha chega pra chamar Baby que dormia já eram dez e meia da manhã. Abri a porta, a chamo e aproveito pra acariciar-lhe os peitões, avisando da vinda de Zequinha. Ela me chama de safado e manda ele entrar e eu vou transmitir o recado, mas noto que Zequinha não tira os olhos de cima de mim e pergunta se eu acordei a garota direito e eu só estranhando as coisas. Se trancam no quarto.

Eu recebi uma ligação e fui falar pra ela que ia sair, e aí abrir a porta do quarto, ela estava botando um soutien de biquíni, amarrando o cadarço de baixo com peitos e tapa peitos pendurados pra baixo. Ela dá um um gritinho dizendo bate na porta, porra. E eu respondi que desculpe, não pensei que ela ficaria pelada na frente de um amiguinho, mas que não estava olhando(até então, mantendo o nosso segredinho(?).

Nisso, Zequinha solta: "_Ah, miga ele já conhece tão bem"

Ela imediatamente sentindo-se traída:

_"Táh maluco Zequinha?! Ele não pode me ver despida; ele é macho da minha mãe.

_"É que... Bem, eu pensei que... Ah, miga, ele já viu da sua mãe e você já falou que ele viu tantos peitos pela profissão e pelo monte de mulher, ah falei. Desculpe.

Eu ligo saquei que o viadinho sabia muito mais que estava tentando esconder e então soltei:

Porra Baby, já fez fofoca? Terei que te castigar sua fofoqueira. Se essa porra vazar, vai acabar dando merda pra gente.

Zequinha caiu no engodo:"_

Aí gente, eu não quis contar nada não eu achei que entre a gente poderia rolar um papo franco, esse babado é muito forte pra minha.

Ela explode:"_filho da puta fofoqueiro, era pra tu calar a boca, eu disse pra vc não comentar com ninguém, caralho"

Como toda essa discussão estava acontecendo e os peitões de fora, aproximei-me e comecei a alisa-los, e de repente caí de boca, na frente do Zequinha, e ela me empurra e fala em seguida: minha menstruação veio. Não tô pra fuder. Como castigo, vc vai arrombar o cu desse arrombado fofoqueiro. Pode vir chupar o pau dele.

Obediente, Zequinha veio com cara d safado guloso em direção ao meu pau. Eu não sou preconceituoso, mas nem imaginava um boiolinha me chupando, mas a experiência mexeu comigo e meu pau acordou ainda antes dele tocar nele, o que ele fez com cuidado e decisão, punhetando e sentindo em sua mau a minha rola, reclamando que é grossa e ajoelhando, caiu de boca gostoso, sugando como se fosse mamadeira, lambendo como se fosse um sorvete de casquinha e saboreando demais o recheio. Sugou por aí menos cinco minutos, eu acariciando os peitões de Baby que ficou presa entre nós o beliche e o armário, encostada na parede tentando segurar minhas mãos e sair da situação.

De repente ela começou a sentir-se tomada de um tesão terrível e começou a ordenar o teor das chupadas do Zequinha, abriu o armário e pegou um tubo de KY de sua gaveta e disse que era de emergência. Abriu e inclinando-se começou a passar e alisar o rabinho redondo, empinado e gostoso do Zequinha.

Ela me diz pra não gozar, mas comer aquele cu e eu digo que só se ela chupar junto com ele.

Àpartir daí, experimento uma das mais deliciosas experiências sexuais da minha vida, duas bocas fominhas no meu pau, sugando, mordendo e lambendo vorazmente.

Como não gozar ? Enchi a cara dos dois de porra quente e bem líquida, cheia de prazer revelados, porém, o pau não amoleceu; e isso fez com que os dois continuassem chupando, até que ela me solta e agarrando Zequinha pela cintura, arriou o shorts junto com a calcinha(?) Tipo cueca feminina do garoto e roga que eu o penetre pra ela ver. Nisso ela trepa nas costas do garoto e abre as abas da bunda, exibindo um cusinho lindo, brilhoso por causa do KY, enquanto que ela com cara d peidona súplica que eu o penetre.

Quando tento enfiar a rola, o cuzinho apertado demais nega a entrada e ele grita um gemido estranho e enche os 9lhos de lágrimas. Pergunto se tem creme de perna (hidratante) mas ela fala que só tem de cabelos e pega no armário e eu besunti bem a rola com o creme e ela enche o cu dele de creme aí que eu encosto e enfio a caceta com vontade de uma vez só. O pau escorrega apertado, ele solta um grito gemido fino e longo. Paro e o espero recuperar o fôlego e começo a bombar, dou-lhe tapas fortes nas nádegas e ele grita a cada tapa, deixo-lhe a bunda vermelha e de repente vejo o muleque gozando com um pau no cu. Já tinha lido muito por aqui, mas o eu, principalmente, nunca acreditei. Vi que o viado estava limpinho, e entendi que ele tinha feito uma boa chuca e tudo era uma armação pra eu comer o safado

Soquei com gosto até gozar e muito naquela raba e ao tirar, mandei que ela limpasse meu pau, o que com a boca, ela fez com maestria.

Será que vem mais por aí?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive O Contador de Histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO Contador de Histórias Contos: 26Seguidores: 23Seguindo: 1Mensagem Carioca, 61, de bem com a vida, escritor amador, sem preconceitos que não escreve exatamente o que pensa, mas o que o povo gosta de ler.

Comentários

Foto de perfil genérica

Venha conhecer também meu blog https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

0 0