Frustração (prelúdio do fim)

Um conto erótico de Germano
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 15/05/2022 04:25:03

Continuando...

O que é poder? Pra mim poder é algo imensurável, algo que adquiri depois de anos de batalhas que travei nesse sistema do nosso país, desde pequeno aprendi que o dinheiro é tudo e ele é o facilitador de tudo, mas as vezes existem obstáculos que por mais difíceis que sejam o tempo nos ajuda a superar. Um desses obstáculos é um tenente metido que conheci a uns anos atrás, sua ex esposa foi uma das minhas melhores garotas, ela sempre foi linda, sedutora e o mais importante a mais puta que conheci. Eu fui idiota de oferecer todo meu reino para ela, mas fui rejeitado por causa daquele troglodita. A primeira vez que vi Mariana foi quando Maycon a trouxe para um evento em minha casa, ele era seu cafetão, fazia programas para abater uma divida que o pai tinha, seu cache era caro, eu tinha direito a tudo, a primeira chupada, a primeira metida, aquilo me seduziu de uma forma que jamais imaginei ser possível. Eu fiz a besteira de me apaixonar por uma puta qualquer.

Virei cliente fixo, era sempre a mesma coisa, Maycon a levava até meu hotel, a deixava, buscava somente no outro dia de manhã, ela obedecia cada comando, deixava realizava todos os fetiches, sua boca era espetacular, mas o que me deixava mais louco era a desenvoltura quando estava comendo seu cuzinho. Porem um dia, quando fui visitar a aquela cidade e ter minha noite de prazer descobri que a minha puta preferida iria se casar, o agiota que ficava encima da pai havia morrido, encontrei o cafetão dela e ele me contou.

Maycon: Senhor Germano, melhor esquecer aquela puta, o noivo dela é militar e o homem, depois que descobriu que ela tava traindo ele, em vez de da cabo da mulher ele perseguiu todo mundo, pessoal que morava comigo foi todo mundo preso, me safei por que no dia fiquei preso na universidade, o Zé (nome do agiota) ele foi morto e acho que tem dedo do cara, mas o que é certeza ele perdoou a safada, o cara é um corno manso.

Eu: Isso é maravilhoso de se saber, se ele é corno vai ser fácil ter ela de volta. rs. Agora, continua vigiando ela, assim que tiver novidade do cara você me fala, vou te recompensar muito bem por isso.

Depois dali foram anos de espera, por Maycon e a rádio fofoca da cidade, descobri que o noivo dele sofreu um acidente e junto estava uma das putas do puteiro que eu frequentava, soube depois que eles se casaram e foram para BH. Estava quase perdendo as esperanças quando o destino me agraciou com aquele currículo, era de Mariana Antonelli, esse era o nome de casada dela agora e buscava uma vaga na empresa, eu mais que depressa mandei contrata-la, alguns meses depois comecei a frequentar mais aquela fabrica onde ela foi lotada, tentei varias vezes pegar aquela gostosa, porem ela estava mudada, não cedia, foi ai que peguei uma das fotos que tinha e uns vídeos que ela fez comigo, a mostrei em dia depois do trabalho, o primeiro momento ela ficou puta, porem ela acabou cedendo, a partir dali só foram flores, comia aquela puta sempre que podia, porem fui além, eu levei ela para algumas viagens que tive de negócios, minhas fabricas eram a faixada perfeita para o que realmente me dava dinheiro, o trafico de drogas sintéticas.

Em uma das minhas reuniões com um empresário tcheco, eu levei Mari comigo, ela foi crucial para fechar aquele negocio, pois o cara ficou louco com a chave de coxas que ela deu nele, naquele dia depositei como bônus para ela trinta mil reais, como um incentivo por ter me ajudado e essa parceria se seguiu por alguns meses, até descobrir que ela iria para França, só descobri pois estava no mesmo recinto quando ela recebeu a ligação que tinha sido aprovada, ela ficou muito feliz, porém não sabia como avisar o marido, eu então dei a ideia de irmos juntos para a lá e ela largar o marido. Ela não aceitou, não sabia o por que, mas mesmo já envolvida comigo a tanto tempo ela sempre demonstrava um amor por aquele cara que era absurdo, fiquei insistindo por algum tempo, até pegar pesado e chantageá-la, num de nossos encontros mostrei o vídeo dela com o empresário tcheco, contei a verdade e falei que ele era um traficante tanto de drogas como de mulheres, ela me olhou assustada, porém fiz entender que era fácil colocar ela como parte da quadrilha dele. Ela aceitou minha vontade, ela então resolveu que iria terminar com o marido depois de uma viajem que fariam juntos, eu iria esperar, mas não aguentei e fui ver de perto esse termino.

Lá em Pernambuco descobri que Mari ainda não tinha feito nada, estava apenas aproveitando como se fosse uma lua de mel, eu observei que ela não queria terminar, ela ainda não sabia que estava ali perto dela, então vi Diego, paguei uma grana para ele e disse que se ele conseguisse pegar Mari eu dava mais uma grana para ele, o moleque era ganancioso, no outro dia de manhã ele apareceu no meu quarto com um vídeo de Mari chupando o pau dele, ela estava no quarto e parava as vezes para conversar com ele, ao fundo ouvia o barulho de chuveiro, porem a piranha foi rápida e fez o moleque gozar na boca dela. Quando ele me cobrou a grana falei que ele não tinha comido e era esse o trato, então combinamos dele tentar a noite.

Aquele dia foi o início da minha ruina, eu apareci na piscina e interagi com Mari e seu marido, Alice estava comigo como álibi, conversamos e bebemos os dois casais, convidei os dois para um jantar, Mari evitava ficar perto de mim, porem seu marido era alguém fácil de se conviver, muito simpático, foi a tarde que decidi agir mais força, Jorge o marido foi para o quarto e Mari caminhou para o Spa, fui atrás, achei o massagista e dei uma grana para ele me deixar sozinho com ela, entrei na sala e ela estava deitada na maca, eu retirei minha sunga, me posicionei na sua frente e ai ela me viu, a principio ela se assustou, porém ela me olhou com aqueles olhos de puta que ela sempre teve, eu a puxei, soquei o pau na garganta dela, soquei forte, ela nem engasgava com meu pau, aquela garganta num tinha fundo, virei ela de lado e soquei no cuzinho dela, espanquei aquele rabo com bastante tapa, do jeito que ela gostava e no final ejaculei em seu rosto. Depois daquele foda avisei que ia comer ela na frente do marido, ela desconversou, porém eu fui forte naquilo que eu disse e ela acabou acatando, ela foi para seu quarto, minutos depois vi Jorge descendo e procurando a sauna, liguei para Alice e mandei ela ir atrás dele, aquilo era o que eu precisava. Depois daquilo a noite levei o casal para uma casa de swing e lá meu plano foi todo como eu queria, durante o tempo que bebia com Jorge eu fui adulterando sua bebida, ele brigou com Mari e voltaram, naquele momento o Diego apareceu e ai foi tudo mais que gostoso, eu e ele comemos Mari na frente de Jorge, o otário não falava nada, a droga fazia o efeito que eu queria, até que ele apagou, levamos para o hotel.

No outro dia Mari apareceu desesperada no meu quarto, disse que Jorge tinha sumido, eu não queria saber disso, porém via em seus olhos o tanto que estava preocupada, o hotel acionou a policia e no final da tarde ele apareceu, eu tinha que dar a cartada final, porém eu me ferrei, assim que bati na porta Jorge abriu e me recebeu a base de socos, ele era forte, na primeira porrada eu desabei, acordei duas horas depois com o rosto todo ferrado, no hospital, porém tinha uma algema que me prendia a cama, um policial no meu leito. Eu fui preso por drogar uma pessoa e ter porte de substancia ilícita maior do que um usuário poderia ter, assim que deixaram ligar para alguém avisei meu advogado, ele conseguiu que eu respondesse em liberdade, mas o fato de ter sido pego em flagrante acabei com meu passaporte apreendido e com uma tornozeleira eletrônica, logo meus planos de ir para França foram frustrados.

Depois daquela surra e ser preso, minha vida foi revirada, aquele tenente conseguiu me sacanear bastante, além disso sua surra me fez procurar um cirurgião, foram oito cirurgias para recolocar a mandíbula no lugar, além de uma placa de metal devido ao afundamento ósseo perto do olho, implante dentário, pois perdi cinco dentes, e a reconstrução do meu nariz, nunca imaginei que um homem podia fazer tanto estrago com as mãos nuas, porém mesmo depois de quase três anos ainda sinto dor ao mastigar, minha fala ficou mais enrolada pela dificuldade de mexer a mandíbula. Eu ainda tentei matar aquele filho da puta, porém o sortudo conseguiu se safar, matando os dois que eu enviei, eu sei que não deveria mandar matar um militar, porém eu já estou na merda, minhas empresas colapsaram depois de serem investigadas, o tcheco que fiz negócios foi preso com um carregamento e a Interpol acionou a policia federal para vir atrás de mim, eu já não tenho mais nada, meu poder foi cerceado ficou o dinheiro e este vou usar cada centavo para matar aquele desgraçado.

Eu vi Mari em São Paulo, estava linda, aquela puta ainda estava linda, eu tentei procura-la, mas ela não me deixou aproximar, até um segurança ela contratou, eu queria ter aquele corpo de novo, voltar a sentir aquela buceta molhada, aquela boca, aquela bunda fogosa e gulosa, queria sentir o cheiro e o calor daquela pele de piranha que me deixava alucinado, porém eu só conseguia ver de longe, eu ainda não sabia como tê-la de volta, porém eu iria ter, Qual não foi minha surpresa quando recebi uma ligação.

Eu: Olá garoto, como vai?

Garoto: Vou bem e o senhor?

Eu: Estou bem, foi difícil te encontrar.

Garoto: Tive que vir por Paraguai um tempo.

Eu: Entendo Maycon, mas você volta para o Brasil não?

Maycon: Claro senhor.

Eu: Ótimo, tenho um serviço para você. E pago bem.

Maycon: Beleza, assim que chegar em sampa te procuro então.

Eu: Excelente, um abraço meu amigo.

Maycon: Um abraço.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 112 estrelas.
Incentive Segredos_da_Nicolly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece que tá caminhando para o final.

Espero que esse Germano não termine "simplesmente morto", ele tem que sofrer pelo resto da vida por destruir a vida dos outros (Jorge e Mari).

Já a Mari, como comentaram por aqui, ela gosta de se sentir o centro das atenções e gosta de sexo. Ponto! O problema é que ela usou toda a tragédia e chantagens (que seria fácil de se resolver, se ela quisesse) como "muleta" pelo seu vício em sexo. Eu gostei do amadurecimento dela e espero que ela não volte a ser o "depósito de esperma ambulante" que foi no passado. Seria legal ver ela evoluindo.

O Jorge também merece ser feliz. Aquelas visões do passado dele vendo a Mari, ali sempre houveram indícios que a Mari era uma viciada em sexo, ele só demorou pra ligar os pontos, talvez pelo amor que tem por ela.

Só não sei se à essa altura do campeonato, os dois ficarem juntos seja o melhor. Talvez não, ele quer alguém exclusivo e quer ser exclusivo e talvez com a Mari, isso talvez nunca seja possível. Os dois podem até terminar numa "rota harém" ou "rota amigos de foda", mas juntos como casal não faria sentido pela construção da obra.

Só espero que o Jorge não termine com a Adriana, safada por safada, é melhor ele ficar com o "demônio conhecido" (ex-esposa)... rsrs

Parabéns pelo ótimo conto! Me prendeu bastante.

0 0
Foto de perfil genérica

Em uma outra série de um dos meus autores favoritos aqui no site, eu citei algumas obras coreanas que pareciam com a série.

Essa história do Germano e da Mari, me lembrou demais da série coreana de webtoon chamada "Change Wife", onde o CEO da empresa forçava a esposa do principal a um gangbang com os investidores da empresa.

A diferença, é que tinha sido o marido a iniciar a esposa no "relacionamento aberto", mas perderam o controle quando as chantagens começaram.

Legal ver bons escritores brasileiros escrevendo contos tão interessantes assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que história,este germano e pocessivo ao extremo,não sabe perder,Mari e vítima deste sistema,e agora com a volta do antigo cafetão de Mari,sinto que vai voltar o pesadelo para ela e Jorge, espero que Jorge acredite nesta cura de Mari e a possa ajudar e de um fim nesta história

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo senti pena da Mari, pq apesar de tentarem fazer parecer q ela é sempre uma "vítima" de terceiros, a vdd é q ela usa essas coisas cm desculpa pra ser puta, a vdd é essa. Então a se foda, só espero q ele tenha aprendido essa lição, se bem q ele se deixando envolver cm ela dnv em vez de terminar o divórcio já mostra q não aprendeu nada.

1 0
Foto de perfil genérica

Na moral véi, ao meu ver à Mari é uma puta sem limites , escrava de seu prazer...e para atingi-lo ela passa por cima de qualquer um ...quem ficar com ela se não for liberal ao Extremo tomara chifres...🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Quem diria que um conto que começou despretencioso,parecia mais um entre tantos de cornos espalhados por aqui,se transformou numa série da Amazon!Brilhante! Que saga maravilhosa!

2 0
Foto de perfil genérica

Aparentemente, o destino dos vilões secundários está traçado, então eu não vou me ater a isso. Vou atentar para um detalhe que é essa recuperação da Mari.

Problemas psicológicos não são sanados de um dia pro outro. Dependendo do trauma, pode durar anos. Cito isso porque, numa eventual reaproximação da Mari com o Jorge, ele teria que lidar com recaídas dela durante esse processo duradouro e também com a possibilidade de estar casado com alguém que simplesmente não quer se curar (e para quem já lidou com tratamentos psicológicos, sabe que a cura só vem quando o paciente se compromete arduamente com a cura). Para esse cenário, eu só vejo duas possibilidades: uma é o relacionamento aberto, em que todo mundo passa o rodo geral, ou ele aguenta as recaídas dela por amor. Sinceramente? Não concordo com nenhuma das possibilidades e também nem acho que a Mari queira tanto essa cura. A prova disso é esse caso com a secretária, que mesmo sendo inofensivo, parece com aquele "descanso" do tratamento psicológico.

Pra mim, a Mari é uma pessoa que anseia por poder à sua maneira, que tem sede por influenciar a vida das pessoas próximas, de seduzir e controlar. Diz que ama o Jorge, mas ignora completamente todo o mal que o fez. Não assina de jeito nenhum os papéis do divórcio porque quer ter a posse dele, como alguém que gosta de usar um brinquedo da forma errada, mas sem remorso de quebrar. Com o Maycon ela viu do que ela é capaz com a sua sedução, com o Germano, ela conheceu a glória dos espólios por esse poder de influência. Com os franceses, ela viu que o seu poder não conhece fronteiras. Com a secretária ela teve a confirmação de que até mulheres caem a seus pés. E por aí vai... Não sei se ela é psicopata, porque a autora não deu a entender isso. Eu só acho que ela é um caso perdido, que é incompatível com o Jorge. Para dizer o mínimo.

4 0
Foto de perfil genérica

Nicolly muito bacana ouvir isso pela versão do Mano... Mas na boa, eu achei que ele Jorge combinaria bem mais com a Clarisse... Mari sabia de tudo isso e se calou... Admitiu a chantagem porque na verdade gostava do sexo que essa lhe oportunizava... Mas Jorge merece ser feliz... Vamos ver o final

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E se... Mari estiver junto? Porque quando mano drogou o Jorge ela estava junto, viu e não fez nada... Mesmo sendo chantageada por ele...

1 0
Foto de perfil genérica

É uma puta série...rs...mas na boa ! 🤔 depois de tanto tempo sendo usada de todas as formas uma das coisas que mais me surpreende é à Mari não ter adquirido uma DST...🤔...rs

2 0
Foto de perfil genérica

A autora já falou sobre isso. Citou os poucos casos sem camisinha e também a liberdade poética. Só nos resta aceitar...

1 0
Foto de perfil genérica

Bem , então não é à mesma história que estamos lendo , pois até agora em todas as transas da Mari foi sem proteção...as únicas vezes com foi com o namorado francês...😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Explicar mais uma vez, ela transa sem camisinha com os fixos que ela teve, teve algumas casuais sim que ela fez sem, mas a questão de dst não é uma serie medica e eu num conto todos os detalhes da vida deles, ela ja deve ter pego, ela fez tratamento na frança por exemplo, ele foi pro hospital algumas vezes e se você ler todos os contos vai ver que tem saltos de tempo, nesses saltos nem sempre eles tão transando que nem louco.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda tem gente que acha q a Mari é inocente ... Kkkk

Pelo amor de Deus...

Mari é puta e sempre será... Ela só fez merda porque gosta da putaria generalizada, e ainda mais puta pq depois que descobre as merdas ela ainda concorda... Traiu várias vezes pq gostava e ainda iria se envolver com o tráfico depois...

Ela é sabedora muito bem de tudo que passou...

Só que no momento ela tá vendo que não vale a pena ser puta morrendo Sozinha sem ninguém que ela ame e a ame de volta de vdd...

Ela quer o Jorge de volta pq ele é o único que a amou de vdd.... Mas mesmo quando voltar se voltar, ela vai continuar traindo ele . Mais cedo ou mais tarde...

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Essa visão do Germano só mostrou o quão fdp ela foi.

1) Ela chupou o muleque do hotel mesmo, e ele não tava chantagendo ela, e ainda deixou o cara filmar ela fazendo isso

2) Ela sabia que o Germano estava drogando o marido, e mesmo assim depis da briga ela volta pra balada com ele pra terminar o serviço ( ta bom, ela tava brava que ele tinha comido a mina la, mas com que moral? ela tinha acabado de chupar um cara e dado pra outro no spa).

Se no momento que o Germano tivesse começado a chantagem ela falasse com o jorge, tudo seria resolvido, mas ela gosta da putaria, gosta tanto que deixou drogarem o marido pra ela dar pra 2

2 0
Foto de perfil genérica

O mais surreal é que a galera que acha q a Mari é inocente ou não tão culpada assim.. e tem gente q acredita em perdão ou segunda chance...

Na boa.. cagou uma vez caga de novo... Depois da primeira falha já era ...

Traição é só uma vez... Tem essa não.

É igual ser mordido pelo próprio cachorro, continua com ele pra tu ver se não vai ser mordido de novo...

3 0
Foto de perfil de fer.pratti

Concordo, traição é uma vez só, depois não tem volta. Ele ainda deu uma segunda chance ela fez merda de novo, deu uma terceira chance e ela fez merda mais uma vez....porra 3 vezes? quantas chances a mais ela quer? já teve até demais

3 0
Foto de perfil genérica

É o que eu falo... Homem quando ama de vdd fica idiota... Aí tem uns que demora para desgastar...kkkk

Mas esse aí tá demais kkkk

Mas traição é foda pq viciada .. seja H ou M ... Ela não vai parar nunca...

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Principalmente quando não tem consequência, ela sabe que pode trair e pedir perdão que depois fica tudo certo, então pq não trair?

0 0
Foto de perfil genérica

Ela deixou drogarem o cara e não fez nada... Ele Jorge no fundo gosta disso, porque podia ter colocado ela na cadeia como cúmplice

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Solta mais hoje tá maravilhoso esse conto amo cada vez mais parabéns Nicolly.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Nicolly, foi bom trazer o caso do Germano... Pelo jeito ele se fodeu mesmo e vai se foder ainda mais... Quanto a Mari resta saber até quanto ela foi vítima disso... Realmente a chantagem sobre ela foi grande, não sei se a ponto de perdoar... Mas já vi que ela e o Jorge nasceram um para o outro... Quanto a volta do Maycon é a pitada final, mas creio que será morto também porque Jorge está vivo até hoje... Resta saber agora se vai ou não ficar com Mari... Aguardo pra ver esse mano virar mana na cadeia (destino de estupradores, aliciadores e também de assassino de militar)

1 0

Listas em que este conto está presente