Descobrindo quem era mamãe de verdade 3.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 14/05/2022 20:22:25

Quero agradecer a todos que votaram, comentaram e deram feedbacks, enquanto continuar assim vou estar sempre relatando o que está acontecendo, e sempre lembrando a quem caiu aqui de paraquedas tem mais 2 contos anteriores a esse que sem eles vocês não entenderam o contexto.

Após aquele sábado eu tinha decidido que ia dar o troco, ia mostrar quem dava as cartas, iria agir com inteligência e sabedoria.

Para começar eu estava disposto a acabar com a tranquilidade daquela cadela metida a esposa exemplar, naquela noite estava ajudando meu pai a limpar a bagunça, e minha mãe estava claramente desesperada em cima de mim, puxando assunto.

- filho como estão os estudos, você está se dedicando tanto, acho que você tem que ir com calma.

Eu na hora vi que meu pai estava um pouco distante e soltei.

-ah mãe tenho que dar duro e engolir os livros para conquistar meus objetivos, você entende bem né de dar duro e engolir né rsrs.

Ela ficou imóvel me olhando, mas não falou nada.

Após um tempo fui levar a churrasqueira no quartinho com meu pai, e minha mãe trouxe o saco com lixo para jogar depois. E quando meu pai saiu eu falei em um tom de brincadeira.

- nossa mãe , olha o cheiro desse quarto parece que aconteceu algo aqui, tem até umas marcas de algo no chão, será que o papai sabe o que é?

Ela entrou em desespero, e meio gaguejando começou responder.

-nao filho , deixa seu pai terminar logo tenho que dormir , estou exausta , amanhã limpo aqui.

Eu dei uma risada sarcástica e disse.

-imagino mesmo, toma um banho, vou pedir pro pai fazer leite quente pra você, você pelo jeito ama né.

Ela claramente estava em choque,o pavor era visível no olhar dela, nem dei tempo dela responder e sai dali.

Depois de limpar tudo , ela veio ao meu quarto me desejou boa noite, veio me dar um beijo eu dei uma desviada claríssima , ela ficou com os olhos cheios de água,e deu boa noite e saiu, eu posso até ser taxado de cuzao ou algo assim, mas a umas 4 horas antes aquela puta tava com a boca entalada num cacete babado e tomou um banho de gala na cara, ela que fosse beijar meu pai.

No outro dia comecei arquitetar meu plano, como iria pegar minha tia, se fosse seco no pote ia dar merda, pensei e repensei e tomei uma decisão, vou criar um fake,criei e tals ,adicionei bastante gente da cidade , coloquei algumas fotos de um negão bombado e depois de uma semana adicionei ela. Pimba , deu uns 20 minutos ela aceitou, entrei em seu perfil , curti algumas fotos, principalmente as que estavam de corpo todo, tinha uma que nunca vou esquecer, ela na praia de ladinho, um fio dental que sumia naquela bundona,e seus peitos quase pulando do biquíni,curti também,o que foi uma cartada certeira que não previ.

Ela me chamou quase imediatamente.

- oi, conheço você de algum lugar?

- não , por que ?

-ah do nada você curtiu várias fotos minhas , e uma de quase 1 ano atrás,meio estranho.

Cara na hora eu não sabia como continuar, já estava desistindo,afinal eu dei um vacilo em ter curtido aquela foto, na hora ela notou. Mas quando já ia pedir desculpas e esquecer a ideia do fake, lembrei, ela já tinha provavelmente traído meu tio, sempre foi soltinha, falando sacanagem como se fosse uma segunda língua, pensei , já estou aqui mesmo então bora ir até o fim.

Respondi.

-nao, na verdade vi você uma vez na loja,com um senhor meio gordinho lá, e perguntei a um amigo seu face, ele me passou, e não vou mentir estou olhando sim suas fotos,achei você simplesmente muito linda e sexy.

- olha , sei nem o que responder, aquele senhor é meu marido hahahahah.

- nossa me desculpa, não sabia mesmo, nunca iria sonhar que ele ia estar acompanhado de uma moça tao linda e com todo respeito gostosa dessa.

- cuidado, ele é bem ciumento, se pega você falando isso com certeza você estaria em apuros, mas mesmo assim obrigado pelos elogios.

Na hora pensei comigo, se ela realmente estivesse preocupada com marido, das duas uma, ou iria me bloquear ou iria chamar meu tio e passar o ocorrido, mas não, ela estava deixando o papo fluir e estava começando a se interessar pelo papo, então decidi continuar avançando.

Mandei pra ela.

- posso te fazer uma pergunta um pouco indiscreta?

- aí você está forçando um pouco, mas achei você gentil pode perguntar.

- com todo respeito, mas o coroa lá aguenta o tranco com uma ruiva gostosa dessa?

- nossa , você é bem ousado, mas vou falar pra você ,ele é um ótimo marido, pai, nem sei por que estou te contando tudo isso , mas eu sempre fui mais ativa, gosto de transar bastante, e ele é mais calmo, na minha adolescência sempre transei com muitos , amava mais morenos assim como você, o motivo você deve imaginar hahaha, e meu marido não tem muito atributos assim, mas ainda sim é um ótimo marido.

Ali eu sabia , só dependia de mim, ela estava muito interessada, nem em meus melhores sonhos imaginei que ela iria reagir assim.

Continuei.

- entendo rsrs então o senhor tem um brinquedo pequeno? Rs se quiser consigo te ajudar com algo de calibre mais pesado e grosso rs se você me entende.

- não sei, acho melhor não , quase perdi meu casamento da última vez, não quero arriscar tudo.

Na hora tinha que tomar uma atitude drástica, afinal estava tão perto pra perder tudo. Levantei fui ao banheiro, toquei uma punheta até endurecer o pau, e bati uma foto dele bem duro , e mandei.

Ela respondeu quase na hora.

- meu deus você é louco? E se meu marido está perto? Mas tenho que admitir rs me deu um tesão absurdo ver essa rola jovial tão dura assim, é muito grande e grossa , assim é maldade comigo .

- se quiser ela pode ser todo sua, posso ver essa bucetinha?

Na hora pensei , jamais ela vai mandar, estava completamente errado, pra minha sorte.

- apaga isso, e não é bucetinha é bucetao.

Cara quase gozo na cueca , uma bucetona com bigode fininho em cima, fechadinha , rosada e estava bem molhada. Na hora eu não aguentei e bati a melhor punheta da minha vida vendo aquela obra divina.

Respondi.

- estou sem palavras, que delícia, posso cair de boca nessa delícia rosa?

- não sei , o que será que seu pai pensaria?

Cara na hora me deu uma sensação de alma saindo do corpo, que só quem já passou por algo assim tem noção, eu estava sem resposta, ela não ia mandar isso ao acaso, pensei comigo, ela deve estar achando que era seu filho.

E respondi.

-nao entendi minha deusa.

- será que não mesmo Rob?

Você me manda uma foto com um banheiro que vi a vida toda, óbvio que iria reconhecer esse piso ;).

Na hora eu estava sem chão, tinha me ferrado, fui muito leigo, nunca imaginei que ela ia reparar nisso. Não sabia como responder, eu tinha sido desarmado totalmente.

E chega uma nova mensagem uns 5 minutos depois.

- não sei o que está acontecendo, ou por que fez isso, realmente não estou conseguindo compreender,então vamos conversar, preciso escutar você com calma, amanhã a noite estarei sozinha, seu tio vai viajar a negócios e seu primo vai trabalhar na loja , aí conseguimos conversar sem problemas.

Apaga essa conta, essa conversa, e principalmente essa foto minha hahahah se seu tio ver isso estou ferrada.

Não tinha como retrucar ela tinha conseguido me desarmar,não tinha sentido fingir que não era eu, só consegui responder.

- ok, está combinado.

Deletei a conta , mas não a foto, mas aquilo me deixou bem esperançoso, afinal se ela quisesse eu já estaria morto e se ela mandou uma foto real, ela estava no mínimo interessada. Então ainda existia chance.

Iria no outro dia e ver como desenrolar a situação...

Galera agradeço a todos pela ótima recepção e feedbacks,avaliem o conto, comentem,e se preparem para ótimos capítulos que estão por vir.

Mandei esse hoje apenas pra já deixar vocês prontos para o de amanhã que concerteza é um dos melhores momentos da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 226 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To gostando bastante do conto, mas até agora, nenhuma consequência para o primo babaca, ah não ser o plano de ter a mãe também pega por um sobrinho.

Espero que tenha uma consequência à altura das "humilhações".

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ver a foto da ruivinhaaaa email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia colega está muito bom seus relatos tbm gostaria ver a foto da sua tia, vamos conversar no emila e tbm vou acompanhar o restante do seu relato (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo não demore a postar o de mais tarde,pois estarei esperando

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu admito q não li o segundo capítulo pq imaginei algo diferente, na vdd li uma história parecido porém o filho era um bostinha q deixava a mãe e o primo humilharem ele sem fazer nada, acabei achando q era algo assim e já tinha desistido porém decidir ler essa parte e me surpreendeu o rumo da história, agr quero ler só pra ver esse bicho da uma lição na mãe e no primo kkkkkk

1 0
Foto de perfil de joão_88

Acho q sei de qual tu tá falando, e o pior q esse q tu falou não é caso isolado kkkkk tem um monte nesse sentido q o filho vê e não faz nada além de ser humilhado kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Cara que contaçooo manda logo espero ler. Uma parte que vc conta pro seu primo que comeu a mae deli e der uma taca servida por te chamar de merda. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , os contos são ótimos e vc escreve muito bem e rápido também o que é o melhor 🙏🏻 porém poderiam ser um pouco mais longos k , quando tá ficando top acaba kk , mas continue 🙌🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia hahaha 😋 doído no para ver mais.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Eita, tô gostando do conto. Já recebi alguns nudes de uma tia, claro em uma situação totalmente diferente. A esposa do cara q ela tava falando, mandou os nudes dela pra um monte de gente kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito, muito, muito bom esperando alegremente a continuação o quanto antes!

0 0