Como tudo começou parte 2

Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 13/05/2022 16:03:35

Após um ida para Goiânia, conheci uma loira espetacular, 23 anos seios fartos, coxas grossas, linda de rosto, uma verdadeira pânicat. Ela era incrível sem qualquer demagogia.

Nos conhecemos através de um amigo em comum e quando coloquei os olhos nela, jamais achei q a teria. Mas sabe como é, quando é para ser acontece. Na época ela namorava um cara de outra cidade e nem iria sair conosco, mas descobri depois que ela resolveu ir por ter me achado interessante. Pronto o acaso estava feito, nos conhecemos e acabamos indo para um jogo de futebol, onde rolou nosso primeiro beijo. Foi incrível, bebemos, meu time foi campeão, havia ficado com a gata mais deliciosa que já tinha conhecido. Tudo foi perfeito.

Bom nos despedimos trocamos telefone é uma semana depois voltei para sua casa, já com aliança de namoro na mochila.

Aqui então começa nossa história, inicialmente era somente nos dois, pele com pele, beijos sem fim, e o sexo mais gostoso que já tinha feito.

As relações no começo são incríveis, gozada na boca, sexo em todos os lugares e posições, porém morávamos em cidades vizinhas e ficávamos longe a semana toda nos falávamos diariamente, estava ainda no quartel ela na faculdade o tesao aflorava a pele, foi então que começamos a falar besteiras no telefone uns para o outro e toda noite era assim. Até que começamos a falar sobre nossas relações com outras pessoas como tinha sido o que já tinha feito, logo começamos a fantasiar pessoas diferentes, porém era sempre outro homem com ela, perguntava se ela queria dar para outro, falava que ia chamar outra pessoa e assim passou a ser todas as nossas transas. Ela sempre dizia que sim quando estávamos transando ou ainda pelo telefone, comprava revistas com histórias, assistíamos filmes e sempre com o mesmo assunto.

Se ela queria outro pau na bucetinha.

Colocava o dedo na sua boca, fingindo que era outro pau, enquanto masturbava ela. E que boceta gostosa ela tem, grande, carnuda, rosinha, ela é cheirosa e uma delícia e sempre achei que deveria compartilhar ela é ver aquela boceta gostosa preenchida, ver ela gemer em outro pau.

Confesso que foram muitos e muitos anos até convencê-la ou até ela encontrar alguém que ela quisesse. Mas te garanto que aconteceu é que vocês vão amar os detalhes, pois posso afirmar que foi incrível

Continua …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fantasiademarido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível