Chulezinho da Melhor Amiga - Parte 1

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 10/05/2022 19:58:02

Olá, meu nome é Julio (fictício), mas apesar do nome fictício a história que vou relatar é verídica, tenho 21 anos, 1,77 de altura e sou podolatra. O conto de hoje sera meu primeiro relato, caso gostem escrevo mais.

Aconteceu quando eu tinha 18 anos, eu sempre fui louco por pes femininos, em especial ao da Ana (fictício), minha melhor amiga desde os meus 12 anos de idade. Crescemos juntos então sempre fomos muito íntimos, mas nunca contei a ela que tinha uma paixão pelos seus pés, mas naquela noite tudo mudou.

Sempre que saíamos ela vinha na minha casa se arrumar, meu tesao já começava ali, quando ela chegava ela logo ia tirando as roupas e começando a se arrumar, sempre fui louco pela bunda dela, mas isso ela já sabia, já tínhamos nos pegado algumas vezes (fica pra outro conto) então ela nem se importava mais de ficar quase pelada na minha frente.

Nesse dia ela tirou as roupas revelando uma lingerie preta com um tecido meio transparente que dava pra ver tudo, sentou na cama e falou"

Ana- Eai, o que você achou? Comprei ontem, mas é um desperdício usar né? Não vai ter ninguém legal hoje..

Julio- Você ficou muito gostosa nesse conjunto, um desperdício mesmo é você não sair só com ele, você tá linda

Ela deu uma risadinha e esticou os pés na minha direção, o pezinho dela era pequeno, tamanho 34, mas fazia juz a sua altura já que ela tinha 1,55, suas unhas estavam sempre brancas, impecáveis, branquinhos com as solinhas mais rosadas, aquele arco... o pé dela é maravilhoso, com certeza o mais bonito que já vi na vida

Ana- Ei?? Oi??? JULIO

Julio- Ah- Oi... é que, sabe, eles estão muito bonitos, eu só tava...

Ana me interrompeu colocando um de seus dedos na minha boca e rindo falando pra ficar quieto e ajudar ela a arrumar o resto das coisas.

Não tocamos no assunto pelo resto da noite, ela se arrumou, colocou uma meia preta e um tênis que ela já usava a uns bons anos, e um vestido coladinho que deixava ela uma delícia.

Saímos de casa, bebemos, curtimos e quando ela estava a ponto de beijar um mendigo de tão bêbada voltamos para casa, lá ela riu e começou a contar dos meninos que ela tinha pego na noite e eu comentei sobre a menina que tinha pego com ela, então eu coloquei um filme pra assistirmos e ela tirou a roupa, dessa vez ficando com além da lingerie sua meia preta que esteve nos seus pés a noite toda... só de imaginar aquilo meu pau endureceu na hora, não podia esperar pra ficar só de cueca pra dormirmos também, mas não dava, ela reparou e então disse

Ana- Vai, tira logo a camisa e a calça e vamos ver esse filme logo, ou sera... não vai me dizer que tá com tesao na sua irmãzinha, vai?

Como eu não tive escolha eu fui tirando minha roupa e inevitavelmente mostrando minha ereção marcada na cueca, não me leve a mal, não tenho um pau enorme, tenho 16cm, ele é meio grosso, mas duro creio que qualquer um marcaria.

Ana- kkkkkkkkkkk eu não acreditooo, o que rolou diferente dessa vez? Você me vê assim toda semana

Julio- Ah, me deixei levar por alguns pensamentos, sabe

Ana- Me conta vai, talvez a gente possa até tornar eles realidade kkkkkkkkkk

O tom sarcástico daquela idiota, eu sabia que era brincadeira mas me deu um tesao maior ainda

Julio- Idiota kkkkkkkk eu nunca te contei, mas sabe, eu curto... pés, o cheiro e a textura quando estão suados são as coisas que me deixam mais excitado, e sei lá sabe você nem tirou as meias ainda e já está com ele a umas 7 horas...

Ana ficou pasma e começou a rir - Não kkkkkkk sério? Meus pés? - Ela tirou as meias revelando suas solas vermelhinhas indicando que eles estavam quentinhos ainda - olha isso? O que tem de mais?

Eu explodindo de tesao em um ato meio idiota puxei eles na minha direção e os senti, a primeira vez que coloquei aqueles pés em meu rosto, o cheiro... um chulezinho que não era forte, aquele cheiro que só quem gosta de pés entende, eu não resisti e o dei um beijo, o pezinho dela era tão pequenininho, tão lindo, comecei a beijar sem parar e quando voltei a mim olhei pra ela e ela estava com um sorriso malicioso no rosto

Ana- não sabia que meus pés podiam te deixar assim, feito uma vadiazinha querendo cheirar e beijar eles- a estendeu um pé para meu rosto e o outro alisou meu pinto - sabe... acho que vamos nos divertir muito hoje

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive PodolatraSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com vontade de “quero mais!!” Parte 2 pf!!!

1 0
Este comentário não está disponível