Família de putos e putas - viagem ao Sul

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Gay
Contém 635 palavras
Data: 10/05/2022 19:35:33

Foi umas das melhores férias que tiramos, tiramos outra no Sul, mas isso é outra história.

Amigos do CE, depois de um longo tempo sem contar para vocês passagens de minha vida, volto para dar continuidade, a promessa que fiz a vocês, (conforme no início) final de minhas férias na viagem de catamarã e com final em Salvador.

Vou relatar a viagem que fizermos ao Sul do país, precisamente a Santa Catarina e R G do Sul.

Mais uma vez, fomos juntos, eu, Neuma, Sandra e Marcelo, onde deixamos as crianças na fazenda com os avós.

Fomos direto de Fortaleza a São Paulo, onde chegamos por volta das 16 horas e como tivemos dificuldade de reservar hotel (estava na época do Lola), ficamos num hotel perto da praça da República (hotel Normandie), como íamos ficar somente o pernoite, queria ficar o maís mais perto de Congonhas, para o vôo a Floripa.

Fomos dar uma volta na 25 de março, mas não compramos nada e como sempre, saímos do hotel com trajes de putas e putos, ou seja, o mínimo. Na volta passamos em frente a uns cines que só passam pornô e que a putaria come solto. Sandra só em ver as fotos dos cartazes, já se animou para entrarmos e iniciarmos a viagem propriamente dito. Entramos no cine e sentamos atrás para ir acostumando com a escuridão. Logo depois, já vimos movimento de homens se chupando na parte de trás e vimos um movimento enorme de entra e sai de ambientes, onde tinha de tudo, homem chupando rolas, dando o cu e, notamos que não tinha quase nenhuma mulher, a não ser as nossas. Sandra já veio a mim e tirou minha rola da bermuda e caiu de boca, sendo que ela ficou com a bunda virada pra Neuma que baixou seu minúsculo shortinho e iniciou uma chupada na sua buceta. Marcelo tirou o pau da bermuda e vi que ele estava já com um rapaz de joelhos chupando. Sandra se levantou e depois de tirar o shortinho, sentou na minha rola e falou:

S- amor esse ambiente de putaria me excita muito, adoro ser fundida pelo amor da minha vida e ver esses homens todos olhando, se acabando na punheta.

Eu- eu também adoro e o melhor é que você, minha gostosa e amada, está com minha rola na sua buceta.

N – mana olha o fuleiragem do teu marido, sendo chupado pelo rapaz e, eu? Vou já acabar com isso.

S – aí mana, tira esse puto daí e senta na rola dele.

Marcelo ouvindo Neuma reclamar, dispensou o rapaz e chamou ela para fuder, no que imediatamente ela sentou na rola do Marcelo e já foi dando bronca.

N – é bom essa rola está bem dura depois do trato do rapaz, pois minha buceta está faminta.

Eu – Neuminha amor, rebola bem nesse caralho e aproveita a platéia vendo você dando a buceta pro cunhadinho safado.

S – e olha que esse puto sabe que nossas bucetas querem muita rola. E mana, aqui está cheio delas....kkkkk

A plateia foi aumentando ao ponto de tanto Neuma, Marcelo e Sandra, já estarem gozando com várias mãos alisando elas nos peitos, bundas e por baixo em nossos sacos e cus. Depois que elas e ele gozaram, no recompomos e fomos para o hotel. Fomos elogiados pelo espetáculo, só que ao chegar no hotel, Sandra falou que eu não tinha gozado, no que ela e Neuma vieram dar um trato. Deitei na cama e as duas vieram chupar minha rola, onde gozei com as duas lambendo e engolindo a porra, até deixar limpinho. E foi assim que iniciamos a viagem.

No dia seguinte, uma terça feira, seguimos cedo para Congonhas e fomos para Florianópolis.

Mas isso conto depois.

Um beijo no coração ❤️ de vocês estava com saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários