Fetiches e tentações - parte 2

Um conto erótico de Marido da gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 01/05/2022 14:19:42

Caros leitores , muito obrigado por curtirem nosso primeiro conto e também pelos comentários .

Nossos fetiches , são apenas fetiches , exatamente o desejo e as curiosidades de vocês nos faz ter ideias , criar fantasias e aumenta nosso tesao e a libido .

Normalmente nos dias de maior tesao costumo dizer a ela que estou um perigo , e nestes momentos o tesao aumenta com as imaginações safadas.

Como já escrevi, ela adora estar sensual, gosta de ser notada e observada, por isto eu a presenteio com vestidos curtos , saias , e adoro que ela use calcinhas bem pequenas . Ela tem uma pele macia, uma bunda desenhadinha, então algumas calcinhas que são um fiozinho atrás , ficam deliciosos e muito safados nela .

Tem também umas calcinhas de tecidos bem fininhos , sem costura , que fazem desenhar ainda mais perfeito sua bunda. As vezes , ao sair para o trabalho , sempre com calças justas ou vestidos , aqui não curtos , fico um pouco enciumado , mas vem o tesao em imaginar como ela e gostosa, como está tesuda com aquela roupa, aquela marquinha da calcinha , que eu presenteei , vem sempre aquele frio na barriga do tesao , da coisa safada .

Ela adora e eu também que se mantém depiladinha, hummm , e ela está sempre assim, sem nadinha , o que deixa sua bucetinha rosadinha, dando contraste com o corpinho bronzeado . Destacando a marquinha minúscula do biquíni .

Certa vez, fomos a um resort , e como já disse , seus biquininho são minúsculos , a frente ainda menor que atrás , mais cavadinho, então sem perceber , ela usou virado , a parte da frente , atraz , o que deixou ainda menor e mais enfiado . Caros leitores , eu fiquei o tempo todo de pau duro , não podia olhar. Estava despudoradamente ainda mais gostosa e tesuda .

Ela passou o tempo todo sendo observada e desejada pelo funcionário, que não tirava os olhos de seu bumbum delicioso engolindo o minúsculo biquíni amarelo .

Ao chegar ao quarto , até imaginamos , ela apenas vestida com sua saída de banho , levemente transparente , com tons diversos , o que daria contraste ao seu corpo bronzeado e suas marquinhas , e então pedir algo e solicitar ao tal funcionário que trouxesse até nos , e que para ele não ficar constrangido , ela o receberia na porta , e eu estaria escondido no banheiro, assim ele iria olhar , desejar , como costumamos dizer , ia engolir ela , que sem pudores , o receberia com um belo sorriso , vestidinha assim , e ele observando que ela estava sozinha , poderia olhar e desejar , e até talvez , fazer algum comentário .

Bem , ficou na imaginação , e transamos deliciosamente. Imagine se tivesse acontecido ?

Estes fetiches e desejos apimentam ainda mais a nossa relação , nos fazer ter além do amor , um desejo enlouquecedor um pelo outro .

Esperamos que curtam até aqui , e comentem , assim termos incentivos para continuar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casal Fetiche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda as fotos dessa potranca. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continue assim a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nossa amei nota mil

1 0