Fetiches e tentações - Parte 4

Um conto erótico de Marido da gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 03/05/2022 22:23:07

Hoje , estou acompanhado de minha deliciosa esposa . Temos muito a contar , mas queremos a participação , comentando, deixando suas curiosidades e perguntas . Assim nos sentimos mais incentivados em continuar .

Ela esta escrevendo comigo . Dizendo que esta adorando esta maneira de se exibir a vocês , contando alguns desejos e fetches que temos.

Meus amigos , estou aqui ao lado dela , e não podem imaginar o cheiro que ela exala , cheiro da pele , macia .

E também estou tocando em sua bunda , nossa como é gostosa , adoro esfregar e abrir , pra tocar de leve no cuzinho dela.

Aproveitando pra falar do cuzinho, está minha gostosa, a algum tempo me fez uma surpresa .

Passei em casa para buscá-la, e ela saiu toda gostosa, deslumbrante , de sainha . Como sempre gostosa. E então , num certo momento , no caminho , ela tira da bolsa uma caixinha .

Abre e me mostra , um plug anal, com pedras . Então parei o carro , afoito, diodo pra colocar nela. E com uma risadinha bem safada, ela disse , calma , vou colocar.

Ela está me lembrando aqui , que ao levantar a saia , não usava mais nadinha . E a sainha era preta , rodadinha e curtinha. Foi então que ela virou de ladinho , posicionou e foi colocando no cuzinho, sem o menor pudor.

Depois de ela ter colocado , nos dirigimos a um restaurante . E ela só de sainha , sem calcinha , com uma blusinha e salto . E o plug no cuzinho.

Isro a excitava muito , e as vezes sentia um calafrio , um tesao , se arrepiava toda .. e a buceta estava molhadinha

Ela acaba de me lembrar , como o garçom vinha em nossa mesa . A sainha era muito curta , deixando suas coxas quase toda de fora . E ele vinha com a intenção de olhar , e olhava o tempo todo.

Ela tem a pele muito macia , sempre usa hidratante , as coxas brilham de macias e hidratadas , e a buceta estava muito lisinha aquele dia , pois ela se depilou no mesmo dia e sempre tira todos os pelinhos . Então , da maneira que o garçom olhava , imaginamos que tenha visto sua bucetinha.

Ela com o plug no cu , sendo desejada assim , sem nenhum pudor me disse que estava adorando a situação , e com muito tesao , inclusive pelo plug no cu . E que até desejava uma safadezinha.

Ela queria mostrar mais facilmente a buceta pro garçom , e me perguntou se podia abrir um pouquinho as pernas . Amigos , ela queria me provocar , e quando abriu , escorria um caldinho grosso da buceta, lubrificando mais ainda o seu cuzibho . Minha esposa gostosa, assim como está agora, estava com muito tesao em se exibir pro garçom , comigo junto , e o plug no cu .

Pedimos a conta e nos pegamos ali perto do restaurante . Dentro do carro , tamanho estava o nosso tesao .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Casal Fetiche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Contos muito legais...continuem

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas. Vcs estão de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e amo isto tudo, vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Vocês mata nós uma hora kkkkk, pergunta qual a idade do casal se e que posso perguntar.

0 0
Foto de perfil genérica

45 eu - 37 ela

1 0
Foto de perfil de Almafer

Casal de meia idade Legal, estão na fase do lobo, quanto mais melhor kkkkk parabéns ao casal.

0 0