Comi a melhor amiga da minha namorada por causa do Sexlog

Um conto erótico de Theo
Categoria: Heterossexual
Contém 3403 palavras
Data: 03/05/2022 21:39:15

Olá,

Nesse conto também real, irei contar um dos momentos mais doidos que aconteceu comigo por causa do Sexlog.

Pode ser um pouco longo, pois realmente aconteceu e quero contar vários detalhes a vocês.

Essa história aconteceu comigo no final de 2019. A história com a Claudia, ainda não acabou (Contos Anteriores), essa história que irei contar não tem nada a ver com o que estou relatando nos outros contos.

Enfim, vamos ao que interessa.

Em 2019 eu estava namorando a 3 anos, relacionamento com seus altos e baixos mas tudo certo. No começo de 2019 eu conheci o Sexlog, criei uma conta sem minha namorada saber, queria ver como funcionava aquela rede social, ver como era esse mundo liberal.

Os dias foram passando e todo dia eu acessava, comecei a postar algumas fotos minhas de corpo, borrando as tatuagens, fazendo tudo no maior anonimato possível.

Comecei a adicionar algumas pessoas, mulheres casadas liberadas pelos maridos ou que não sabiam, casais liberais e tudo mais.

Filtrava pela minha região e ficava olhando os perfils, conversava com algumas pessoas mas nada saia do virtual. Até achar um perfil que me chamou muita atenção, não vou expor o nome do perfil nem da pessoa em questão, mas darei um nome fictício pra ela, pra que fique mais fácil de explicar a história.

O perfil era de uma mulher, 23 anos, da minha cidade. Na descrição dizia que era casada, o marido não sabia do perfil, exigia sigilo de tudo.

Adicionei e começamos a conversar, a conversa fluiu muito bem, passou um contato de Skype pra conversarmos, disse que como era casada, não iria passar contato de whatsapp muito menos redes socais.

Começamos a conversar pelo Skype quase diariamente, trocando fotos e planejando nossos encontro. Disse que só poderia sair durante a semana, nós dias que seu marido viajasse. Eu disse que era melhor ainda, pois seria mais fácil de despistar minha namorada.

Agora pra explicar toda a situação, como eu disse, já namorava com a Andréia a 3 anos, então conhecia a grande maioria de seus amigos, em especial a Ana Paula, uma amiga de longa data da Andréia.

Ana Paula era uma menina muito legal, sempre saiamos juntos em casal. Cinemas, pizzarias, churrascos em casa e tudo mais. Obviamente ela era muito mais amiga da minha namorada, mas tínhamos uma relação muito boa.

Ana Paula tinha uma beleza sem igual, pele bem branca, 1,60 de altura aproximadamente, cabelos grandes e escuros, um rosto redondinho, pele perfeita, era extremamente linda de rosto. De corpo também, era um pouco gordinha, uns 70 kg mais ou menos, muito bem distribuídos. Peitos grandes mas muito redondinhos, uma barriga que mal aparecia, suas pernas eram grossinhas e tinha uma bunda redondinha sensacional. Sempre achei ela um tesao de mulher e seu jeito meigo e doce, me encantava muito. Nunca tinha a visto como uma “safada” que poderia ter uma chance com ela, afinal todos estavam namorando, mas ela parecia mais aquela menina fofinha e linda pra apresentar pra família rsrsrs.

Enfim, estávamos nos 4 jantando em uma pizzaria no final de semana (Eu, Andréia minha namorada, Ana Paula e seu namorado). No meio da conversa marcamos de ir no cinema na quarta-feira, até que o namorado de Ana Paula lembrou que iria viajar e não poderia ir, então remarcamos pra outro dia.

Deixei minha namorada em sua casa e voltei pra minha. Peguei meu notebook e entrei no Skype, mandei mensagem pra mulher que conheci no Sexlog e começamos a conversar.

Ela mandava fotos muito provocantes, eu via aquelas fotos e ficava louco, o que mais me chamou atenção nela era o fato de ser do estilo gordinha, sempre tive tesão nesse tipo de mulher, apesar de namorar uma magrinha rsrsrs.

No meio da conversa, ela estava um pouco receosa de marcamos nosso encontro, disse que não tinha experiência ainda e estava com medo de sair com um desconhecido.

Disse a ela que nós dois tínhamos algo a perder, afinal nós dois éramos comprometidos.

No outro dia, esse perfil me manda uma mensagem, falando que seu marido iria viajar essa semana e na quarta feira poderíamos nos encontrar. Como era no meio da semana, ficaria fácil pra eu inventar uma desculpa pra minha namorada.

Como ela estava com medo, marcamos em um café/bar bem retirado da cidade, ambiente escuro e ficaria mais seguro pra ela, depois poderíamos ir pra um motel.

Na quarta feira, sai do trabalho, corri pra casa tomar um banho e trocar de roupa. Coloquei uma roupa básica pra não chamar atenção, um boné pra disfarçar e fui em direção ao local combinado. Ansiedade a mil pois seria algo novo pra mim também, e estava prestes a trair minha namorada com uma desconhecida. O coração estava a mil.

Cheguei ao local, estacionei o carro, pego meu celular e recebo uma foto no Skype dessa mulher, com o número da mesa, 43.

Entrei devagar, olhando atentamente pras poucas pessoas que estavam no local, e vejo Ana Paula sentada em um local bem retirado. Ela estava de lado e não me viu.

Meu coração acelerou de mais, já pensei fodeu muito, a melhor amiga da minha namorada vai me ver com outra aqui. Qual era a chance de marcar num lugar super retirado e encontrar a melhor amiga da minha namorada?

Dei meia volta e sentei numa mesa atrás dela é de costas, pra que ela não me visse.

Comecei a imaginar mil coisas, e se fosse uma armação da minha namorada? Minha cabeça não parava.

Chegou uma mensagem no Skype, ela me perguntando se eu iria demorar muito.

Respirei fundo, chamei o garçom de maneira discreta e perguntei falando baixo:

- Boa noite amigo, viu, qual dessas mesas é a 43?

Ele me respondeu:

- Aquela ali atrás, onde tem aquela moça de preto sentada.

Olhei discretamente e quase infartei, era a mesa onde Ana Paula estava.

PUTA QUE PARIU!!

Agradeci o garçom e ele se retirou.

Peguei meu celular e comecei a olhar as fotos que ela havia me enviado, foi só aí que comecei a assinalar as fotos do corpo dela com o da Ana Paula.

Pensei, isso não pode ser armação da minha namorada, ela não iria fazer a melhor amiga dela me enviar fotos peladas né?

Pensei, eu to fazendo coisa errada e ela também está, já sei que a melhor amiga da minha namorada estava em uma rede social de sexo, dizendo que seu marido não sabia do perfil, e fora tudo que conversamos. Como eu iria olhar pra cara dela é manter uma relação normal sabendo de tudo isso? E o que foi o estopim pra continuar tudo isso, foi que ela uma tremenda gata e seria uma oportunidade única de poder ter ela só pra mim.

Levantei e fui em direção a sua mesa, suando frio.

Cheguei até a mesa, me sentando rapidamente e falando:

- Oie Ana…

Ela me olhou com uma cara de pavor, ficou branca, mais branca do que já era. Estava com uma taça de vinho na mão, quase se engasgou quando me viu. Ela então falou com uma voz trêmula:

- Oi Theo, você por aqui? Eu estou esperando uma amiga mas acho que ela não vai vir, eu já vou indo.

Ela se levantou pra sair quase correndo, eu então segurei sua mão e falei:

- Ana, senta aí, respira. Eu sei que você não está esperado sua amiga, você estava me esperando.

Ela então parou, arregalou os olhos e voltou.

Começou a falar:

- O que? Tá doido Theo rsrsrs. To esperando uma amiga do trabalho.

Peguei meu celular e mostrei a foto que ela havia me enviado no Skype do número da mesa.

Mandei um “.” na conversa e seu celular bipou.

Falei:

- Ana, não precisa mentir pra mim rsrs.

Ela então começou a falar:

- Foi o Douglas que te mandou aqui? Ele que armou pra mim? meu Deus to fudida.

Expliquei que não, que ele não tinha nada a ver com a história. Falei também que Andréia também não tinha nada a ver com a história.

Ela se acalmou, disse que pensei a mesma coisa quando entrei e a vi sentada ali.

Continuamos conversando, cada um tentando explicar a sua situação, mas visivelmente não estava confortável ficarmos ali.

- Ana, vamos pra um lugar mais reservado conversar, precisamos falar sobre algumas coisas. E aqui acho que nem de longe foi uma boa opção pra isso.

Disse a ela para me encontrar em meu carro, que estava parado a poucos metros da entrada.

Sai e fui em direção ao carro, em menos de 5 minutos olho no retrovisor e vejo Ana descendo em direção ao carro, ela entra e voltamos a conversar.

Já estávamos mais calmos da situação, ela começa a explicar que estava fria a relação com o Douglas, que o amava muito mas que queria viver algumas aventuras, mas ao mesmo tempo não queria terminar a relação com medo de se arrepender.

Eu digo que comigo era a mesma coisa. Ela fala pra eu prometer a não contar nada a ninguém dessa situação, eu então digo:

- Não tem nem lógica contar isso a alguém né Ana, pelo amor de Deus.

Ela então fala que é melhor ir embora e deixarmos essa história quieta, porque foi por pouco que não deu merda.

Como estávamos os dois ainda em choque com tudo isso, falo que acho que é a melhor opção, ela sai do carro, entra no seu carro e vamos embora.

Chego em casa e vou tomar um banho, tentando ainda assimilar tudo que tinha acontecido.

Estava com muito tesão, voltei a ver as fotos da Ana e pensar, caralho eu preciso comer essa menina.

Resolvo mandar mensagem novamente pelo Skype a ela:

- Caralho, que loucura foi essa? Qual a chance disso ter acontecido?

Após alguns minutos ela me responde:

- Chances mínimas, achei que seria impossível achar algum conhecido e adivinha? Logo o namorado da minha melhor amiga, seria uma traição e dobro.

Eu respondi:

- Seria traição em dobro pra nós dois, nós dois temos as mesmas coisas a perder.

Ela pergunta se pode me ligar, digo que sim, que estava sozinho no meu quarto. Fechei a porta e esperei sua ligação.

Ela me liga e continuamos a conversar, agora mais calmos. Em pouco tempo de conversar, começo a mostrar que ainda estou louco de interessa por ela. Estava disposto a fazer qualquer coisa pra comer ela.

Ela começa a se soltar, e diz que se eu não fosse namorado da melhor amiga dela, nesse momento estaríamos fodendo em um motel qualquer por aí.

Quando ouvi isso, meu tesao foi a mil.

- Ana, vamos se ver agora? A cagada agora já foi feita, como a gente vai viver normalmente como amigos sabendo de tudo isso? Vai ser um segredo só nosso, ninguém vai ficar sabendo, eu passo te buscar.

Ela fica calada, escuto só sua respiração e ela desliga a chamada.

Falei, puta merda, já era agora.

Mas estava tranquilo, afinal não teria como ela contar a Andréia, muito menos eu contar ao seu namorado.

Depois de uns 10 minutos ela me manda uma mensagem:

- Meu Deus, não acredito que to fazendo isso. 30 minutos eu to pronta.

Caralho, consegui porra!!!

Mandei mensagem pra minha namorada dizendo que já iria dormir, pois iria acordar cedo no outro dia.

Ela estranhou, mas não implicou e disse que logo iria dormir também.

Me troquei correndo, disse aos meus pais que iria dormir na casa da Andrei, peguei o carro e fui em direção a sua casa, dessa vez não precisei atravessar a cidade pois ela não morava muito longe de minha casa.

Parei um pouco depois de sua casa e avisei que já estava ali, o portão de visita do condomínio abre ela vem correndo em direção ao meu carro.

Ela entra é um beijo de língua rápido foi nosso oi.

Acelero em direção ao motel mais próximo, ela estava uma delícia, com um shorts soltinho, a mesma blusa preta que estava no café a algumas horas atrás. Extremamente cheirosa, não conseguia tirar os olhos do seu belo decote e das suas pernas grossas e macias.

Fui acariciando suas pernas e ela rindo no banco do passageiro dizendo:

- Meu Deus não to acreditando que to fazendo isso, olha o que você me fez fazer.

Eu só tava meu sorriso de sacana, peguei sua mão e coloquei sobre meu pau que estava explodindo dentro da calça jeans.

Ela começa a acariciar por cima da calça, não demora muito pra abrir o cinto e colocar sua mão por dentro.

Aquelas mais pequenas, delicadas e fofinhas eram um tesao, finalmente eu iria comer aquele sonho de mulher.

Chegamos ao motel, peguei uma suíte top e entramos.

Desço do carro e abro a porta pra ela, já lhe agarro com muito tesao e começamos nos beijar loucamente.

Entramos pra suíte e logo vou a levando em direção a cama.

A deito de costas na cama, tiro minha camiseta e volto a lhe beijar loucamente, nossos beijos encaixavam perfeitamente, sua boca macia e seus lábios grossos eram o paraíso pra mim.

Foi descendo ao seu pescoço, lambendo e beijando com cuidado pra não deixar marcas de chupão.

Tiro sua blusinha e seu sutiã, me deparo com seus seios, redondos e empinados, branquinhos com o bico rosa, uma perfeição.

Começo a mamar em seus peitos, apertando e dando leves mordidas em seus biquinhos agora bem durinhos, Ana Paula gemia baixinhos enquanto fazia carinho em meus cabelos.

Ficou um bom tempo mamando e começo a descer, beijando sua linda barriga enquanto seguro seus peitos.

Vou descendo e tiro seu shorts, me deparo com uma maravilhosa calcinha de renda, começo a beijar suas coxas e vou descendo até seus pezinhos, muito bem cuidados e delicados. Beijos eles com muito carinho e fui subindo em direção a sua buceta.

Chego próximo a sua buceta e tiro sua calcinha, seu cheiro era um espetáculo, se fosse um perfume claramente seria um perfume de nicho francês.

Sua buceta era perfeita, lisinha, sem nenhum pelo, branquinha com os lábios pequenos e rosas. Aquela mulher era perfeita.

Começo a beijar em volta de sua buceta até começar a lamber, vou subindo até chegar seu clítoris.

Começo a lhe chupar com muita vontade, queria fazer ela gozar muito aquela noite, certamente meu interesse era de comer ela mais muitas outras vezes, ela era meu sonho de consumo.

Vou lhe chupando e enfio meu dedo em sua buceta com meu cuidado, começos fazer movimentos de vai e vem com meus dedos enquanto chupo seu clítoris.

Ana gemia muito, seu gemido era delicioso de escutar, não demora muito e ela segura minha cabeça e diz que vai gozar.

Contínuo meus movimentos até ela explodir em um orgasmo maravilhoso.

Continuo acariciando seu corpo, ela estava quase desmaiada na cama.

Não demora muito e ela se senta, fala pra eu deitar na cama.

Ela tira minha calça, sobe e começa a me beijar muito gostoso.

Começa a descer beijando meu corpo enquanto segura meu pau.

Ela desce até meu pau, tira de quatro e começa um boquete sensacional, era incrível como aquela boquinha era capaz de fazer um boquete tão macio e molhadinho.

Eu tinha a visão perfeita dela me chupando de quatro, aquela bunda gostosa que eu ainda iria encher de tapas e beijos empinada pra cima.

Ela chupava me olhando, e eu pensava: Como aquela menina fofinha, meiga que eu conheço a alguns anos seria uma safada em quatro paredes.

Eu peço pra ela me chupar de lado, assim eu podia acariciar sua bela bunda.

Ela atende meu pedido e fica de lado me chupando, ainda de quatro.

Começo a masturbar sua bucetinha, ela começa a acelera mais ainda o boquete.

Eu então me deito e jogo meu corpo em baixo de sua buceta, encaixando um 69 sensacional.

Pego um travesseiro e coloco em baixo da minha cabeça, deixando na altura perfeita da sua buceta.

Conseguia ver perfeitamente aquela bunda maravilhosa no meu rosto, começo a apertar e beijar com o maior tesao.

Volto pra sua buceta e começo a chupala novamente, agora mais lentamente.

Ana começa a me chupar cada vez mais rápido, para de me chupar várias vezes pra gemer e me xingar.

- Chupa seu puto, aí que delícia de pauzao meu Deus chupa minha buceta, faz o que aquele corno não faz.

Subi meu rosto e comecei a lamber seu cuzinho, ela então começou a gemer mais alto ainda e dizer que estava delicioso chupar o macho da sua corna da da amiga.

Aquelas falas me davam ainda mais tesao.

Dou dois tapinhas em seu bumbum e falo, deixa eu comer essa buceta Aninha.

Ela então se levanta e deita na cama, vou pra cima dela a beijando loucamente.

Os gostos nas nossas bocas eram um afrodisíaco, pego meu pau e começo a colocar na entrada da sua buceta.

Ela então diz pra colocar só a cabecinha sem camisinha, quanto isso ela pegava uma camisinha e ia abrindo.

Nesse meio tempo eu estava aproveitando pra sentir o calor da sua buceta pele com pele.

Ia colocando a cabecinha e tirando, ela tentando abrir a camisinha mas parava pra fechar os olhos e gemer.

Ela conseguiu abrir a camisinha e me entregou, quando fui tirar meu pau pra colocar a camisinha, ela me puxou pelo quadril e fez meu pau entrar inteiramente em sua buceta.

Ela então gemeu forte, me olhou e falou:

- Eu precisava sentir ele inteiro, pulsando dentro de mim.

Comecei a meter, não demorou muito até colocar a mão na minha barriga e falar:

- Bota a camisinha amor, a gente já tá fazendo coisa errada, pra dar mais errado ainda é o momento perfeito.

Concordo com ela, coloco a camisinha e voltamos a meter.

Metemos no papai e mamãe nos beijando loucamente.

Mudamos pra de ladinho, ia metendo forte nela, segurando seus peitos, seus cabelos e dando tapas em sua bunda.

Ela então me pede pra sentar, ela vem por cima, sentando de catas pra mim, encaixa meu pau em sua buceta e começa a sentar de uma maneira surreal.

Tinha a visão perfeita de sua bunda subindo e descendo e meu pau sendo engolido por aquela buceta quente e molhada.

Não perdi a oportunidade e comecei a dar tapas em sua bunda, era meu sonhos judiar daquela bunda gostosa.

Quanto mais eu batia, mas ela gemia e pedia mais. Sua bunda branquinha já estava vermelha e com marcas das minhas mãos.

Ela para, levanta e senta de frente. Começa a cavalgar mais gostoso ainda, o encaixe era perfeito.

Ela rebolava, descia e subia, eu segurava em sua cintura, alternava pra sua bunda, segurava em seus peitos.

Ela parou, segurou meu pau e puxou a camisinha, falou:

- Eu preciso sentir ele quente dentro de mim de novo.

Colocou pra dentro e voltou a sentar, rebolava e gemia cada vez com mais intensidade.

A puxei pra cima de mim, abraçando seu corpo, agora eu é que iria meter.

Ela cravou suas unhas em meus braços, mordeu meu ombro e gemia muito, era maravilhoso ouvir seus gritos abafados.

Ela então começou a gemer e gritar:

- Aí aí amor aí amor eu vou gozar, vou gozar não para não para vou gozar aaaaaiiii

Senti sua buceta contrair e apertar meu pau, continua encaixado, gemendo baixinho e dando leves mexidas no corpo.

Fiquei fazendo carinho em seu cabelo, dando beijos em seus ombros e alisando seu maravilhoso corpo.

Ela recuperou seu fôlego, levantou e disse que era minha vez de gozar agora.

Se ajoelhou no no chão e me chamou.

Rapidamente fui até ela, começou a me chupar igual uma maluca.

Chupava e batia punheta ao meus tempo, não demorou muito e falei que iria gozar. Achei que ela iria da boca mas engano meu.

Ela então abocanhou de vez, aumentou a intensidade das chupadas e acabei gozando em sua boca, foram pelo menos uns 3 jatos de porra muito forte em sua boca.

Ela parou, olhou pra mim e mostrou sua boca cheia de porra, cuspiu no chão e voltou a chupar meu pau, limpando ele todinho.

Ficamos a pernoite no motel, no outro dia cedo antes de ir trabalhar, a levei pra casa e fui pra casa trocar de roupa.

Continuamos nosso segredo por algum tempo, varia transas aconteceram depois dessa, posso contar pra vocês também.

Lembrando, que isso é uma história real, por isso é longa e cheia de detalhes.

Abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Theozera7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários