Tentou Lacrar e Levou Pau(literalmente)

Um conto erótico de Marrom Bombom Napolitano
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 25/04/2022 01:48:06

Boa noite,sou o MarromBombonNapolitano, um coroa legal que vive coisas normais e anormais(?) do dia-a-dia.

Como já relatei, estou no meu quinto casamento, sou pai de sete filhas e esse ultimo casamento, é complicado. Como eu já contei aqui, minha mulher tem cinco filhos e filhas, não nos damos bem e eles sempre armam pra min.

A última agora,foi a ex-nora quem aprontou, mas pagou pela safadeza. Ela me acusou de assédio sexual baseada numa foto de mais de um ano atrás, foto essa que mandei para todos meus amigos(será que estava assediado à todos?), e não sei até hoje,como chegou a ela no instagram(nem a conhecia nessa época). Ah! Ela disse também que eu a devorava com os olhos, sobretudo os seios.

Apenas para esclarecimento, a tal foto foi um istory, logo, durou 24 hs. Ela disse horrores a meu respeito para minha esposa, contandoinclusice que a assediava em mensagens. Eu abri meu zap(Não tenho o seu número), Facebook onde estavam todas as nossas interações em comentários de fotos e Messenger, onde nada de conversas com ela. Descobri depois que ela falou comigo no insta, e a única conversa era ela me acusando de assédio e que não se importava com o que ia dar, mas que ela falaria com minha mulher. E eu sem entender nada até porque quem me falou do assunto, foi a minha mulher(aliás, estava uma fera comigo, falando até em separação).

Fui investigar o que eu fiz, eu até gostava da moça, como nora e amiga, ela com 24 anos, 1,70mts, noventa e poucos quilos, bunda quadrada, seios de médios para grandes "pendurados no tórax da menina que nunca foi mãe, inclusive com mamilos quase no umbigo" de uma barriguinha dobrada pra baixo. Um dos motivos de o namoro não dar certo, foi a zoação dos amigos de meu enteado que "só pegava dragão"(ela era a terceira desprovida de atrativos seguida que ele namorava, além de um um suposto golpe da barriga_sic)". Isso tudo e eu nunca a vi pelada a Não ser por uma foto(nude) que vi no telefone de meu enteado enquanto fazia uma operação monetária para ele e a foto chegou. Olhei rapidamente e o avisei que chegou.

Eu fui bem sincero com minha esposa e fiz questão de lhe mostrar as mulheres com quem me envolvia quando a conheci e como desmanchei com elas por ela(esposa), que por sinal é muito gostosa e eu agarantio(kkkkkkkkk).

Contornado o problema, essa criatura aparece na minha casa como se nada tivesse acontecido na maior cara de ¹. Não prestou; eu e a mulher, brigamos. Dia seguinte, eu de cueca pijama fazendo café, esposa indo trabalhar e ela levanta e reclama com minha mulher da minha roupa porque além de uma enteada adolescente/jovem, tinha ela que era visita e não era obrigada a ver balangandans sacudindo pela casa. Minha mulher reclamou e eu respondi duas coisas: 1estava na minha casa e,2 minhas visitas eu convido e se ela tivesse vergonha na cara, não entrava em minha casa. E além disso, a enteada estava acostumada com minha roupa de dormir eu só trocava quando ela acordava.

Minha esposa saiu e ela veio arrogantemente tirar satisfações de eu não me comportar numa casa onde eu não era bem- vindo, é eu disse que a casa, por acaso, é minha que comprei pra minha mulher e família. Incomodados poderiam returar-se a qualquer momento e seriam bem isso.

Ela levanta e tenta me esbofetear,no que aplico-lhe uma forte chave de braço com pressão no carpo, dominando-a com facilidade. Ela tenta gritar e eu aperto i carpo e ela perde a voz, pela dor e me acusa de agressão, no que a lembro que a iniciativa do tabefe partiu dela e eu adestava me defendendo É aproveito para perguntar o porque dos ataques e ela diz que os filhos dela não gostam de mim e ela comi não deu certo, queria que eu também não desse. Eu a humilhou com palavras fortes sobre ela, seu corpo e seu caráter dizendo que não sei qual é pior e ela suplica de joelhos que eu pare às lágrimas,mas, isso começou a me dar um prazer terrível de saber que a infeliz queria a minha infelicidade, que tinha inveja, que não passava de uma derrotada. É meu prazer e libidoaumentaram aí ponto se uma ereção, e ela não tirou mais os olhos de meu pau debaixo da cueca pijama e, se repente agarra meu pau, o põe pra fora e na boca,sugando-o sofregamente. Estávamos no sofá da sala e eu sentei enquanto ela ajoelhava-se diante de mim de forma bem submissa,e isso aumentou minha libido e eu meti a mão em um dos seus seios e belisqueifietw o mamilo, fazendo -a gemer alto de dor,no que ela chupou mais forte; estava entregue. Segurei sua cabeça e empurrei tudo de uma vez, 20cm X 4,7cm de espessura medidos na régua. Ela engasgo eu vibrei e Ela chupou mais forte, lambendo as minhas bolas, inclusive. Mandei parar e fui no meu quarto pegar meus brinquedos de adultos. Voltando, mandei que tirasse a roupa e ela disse que os meninos poderiam acordar, eu

: __que vejam e saibam quem você é. Agora tire a roupa e venha ajoelhada até aqui(eu parado na porta, ela tirou o colant azul, cavado do tipo bori, e o short jeans que usava. Ela vestia uma fio dental lilás e ela veio, de quatro, igual uma gata em silêncio e abocanhou o pau de novo. Eu peguei seus braços e algemando com minhas algemas de sexo, segurei a sua cabeça e puxei em direção ao pau, podendo a sua boca enquanto ela gemia. Dei-lhe duas bofetadas e ela gemeu alto enquanto eu falava algumas obscenidades e a acusava de há muito quererem dar. Então ela confessou que desde que ainda namorava meu enteado e que queria que eu e minha mulher separassemos para ela poder chegar, já que era amiga e não queria trai-la.

Eu peguei um par de pregadores de metal ligados por correntes com alta pressão e peguei seus mamilos pendurados, ela gemeu alto e suas costas encheram de lágrimas, eu disse que era o seu castigo e fui acender uma vela para pingar nela. Ela gemia, chorava, gunhia igual uma cadela, o que me fez fóder sua boca novamente, só que pingando vela nos seus seios e costas; falei que Ela teria que suplicar perdão e ela suplicou castigo.

Botei- a de cara no chão e rabo pra cima e chegando o fio dental pro lado, arremetia pica de uma só vez em sua página que estava encharcada. Ela gemia,suspirava e rebolava como um animal no cio-e estava, pedia mais e entrou em orgasmo duplo.

Ve-la gozar daquele jeito, só aumentou o meu tesão então eu tirei da bocera e enfiei no cu, sem dó, com vontade, dinâmico ela bufou estranho, misturado com um gemido estranho e danou-ae a peidar enquanto eu metia, provocando um som pitoresco que eu nunca tinha ouvido em uma foda. Não aguentando mais, gozei forte, três jatos cheios, dentro de seu ânus e ainda fiquei algumas vezes depois até parar.

Ainda que meio chocados, rwcobeamos o folego e eu a comi de frango assado,olhandi-a nos olhos, apertando os peitos até gozar novamente. Dei o pau praelalimparcim a boca, i que ela fez com maestria, soltei-a e a mandei ir embora da minha casa.

Maia tarde, no Instagram tinha uma mensagem dela:

"Te desbloqueei pra dizer que foi a melhor foda dos meus 24 anos de vida e você é tudo o que eu sonhei e eu vou querer mais.

Eu quero um filho seu"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O Contador de Histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO Contador de Histórias Contos: 26Seguidores: 23Seguindo: 1Mensagem Carioca, 61, de bem com a vida, escritor amador, sem preconceitos que não escreve exatamente o que pensa, mas o que o povo gosta de ler.

Comentários