Fiz A Despedida de Solteira Por Acaso

Um conto erótico de Vic
Categoria: Heterossexual
Contém 2109 palavras
Data: 23/04/2022 10:31:16

Olá, meu amores lindos?! Estou de volta para contar mais uma safadezinha gostosa que eu fiz. Afinal se eu fosse contar todas as putarias que eu faço em historinhas ia encher os sites. Bem, agora eu estou namorando com um rapaz bonito e que tem pretensões de casar comigo. Eu durmo na casa dele todas as noites e, de certa forma já estou comprometida e a minha vida maravilhosa de sexo livre praticamente já acabou. E principalmente porque eu pretendo engravidar. Bem, vamos começar. Eu tenho um coroa lindo e gostoso que me come de vez em quando. Eu gosto de foder com ele. Ele é dono de lojas de roupas caras e sapatos. Ele tem varias lojas do ramo. É casado. Ele me da dinheiro, roupas, maquiagem, enfim... sem falar que ele é louco pra me engravidar. Apesar de seus 45 anos, ele ainda é muito fogoso e fode maravilhosamente. Uma tarde dessas eu estava no trabalho e ele me ligou. Já fazia umas duas semanas que não nos víamos.

- Boa tarde, gostoso? Finalmente deu sinal de vida, neh? Eu estava preocupadinha – eu disse, quase cochichando.

- Boa tarde, sua gostosa. Como você tá?

- Eu tô maravilhosa, gostosa, com tesão.

- Humm... e cadê o namorado? Não apaga esse fogo?

- Só daqui a pouco que vou pra casa dele dormir lá. E sua mulher tá aí com você?

- É sobre isso que quero falar. Eu estou num quarto de hotel com um amigo. Eu queria que você viesse aqui, mas trouxesse uma amiga sua. Tem alguma?

-Tem. Vou chamar uma amiga minha. Mas só posso ir depois que sair do trabalho.

- Ótimo. Vou passar o endereço. Beijos. Te espero.

Liguei para uma amiga minha que topou. Marcamos a hora. Depois que eu saí do trabalho, liguei pro meu namorado e disse que não ia poder dormir com ele porque ia ajudar meu pai a arrumar a casa dele. Ao chegar em casa fui logo tomar banho e botar a depilação em dia. Fiz uma ducha anal e depois passei meus cremes no corpo e, como sempre, fiquei maravilhosa e cheirosa. Depois me maquiei, sequei os cabelos e fui me vestir. Claro, uma calcinha bem minúscula na frente e fio dental atrás. Um sutiã pretinho e bem pequeno cobrindo apenas a metade dos peitinhos que não são muito grandes. Usei um vestido longo, preto com detalhes de brilho no decote. Um vestido de festa. Não gosto de andar com roupa vulgar. Peguei um Uber e nos encontramos eu ee minha amiga no hotel. Eles pagaram a corrida, claro. O meu coroa eu já conheço então não precisa apresentações apenas deliciosos beijos de lingua. Jantamos ali mesmo no hotel. Preferi comidas leves à base de folhas e muito legumes. Terminado o jantar fomos para o quarto. Ele me disse que tinha ido pro hotel com o amigo pra fugirem de suas “patroas".

Depois de trancada a porta já começamos a nos beijar de lingua. Eu já era bem acostumada com aqueles beijos quentes e lúbricos. Antes de chegarmos à cama, ele já estava tirando meu vestido aos poucos enquanto fazíamos caricias um no outro. A minha amiga já estava completamente nua, na outra cama, aos beijos com o carinha. Eu e meu coroa gato nos deitamos na cama e eu só de calcinha e sutiã, agora estava tirando a roupa dele. Tirei tudo enquanto ia beijando e acariciando aquele corpo malhado. Ele é um coroa sarado e gostoso. Deixei-o completamente nu. O pau já estava duro. Naquele momento segurei no pau e fiquei punhetando lentamente... “Tá muito duro! Você tem trepado com alguma vagabunda ou só com a esposa?” perguntei num sussurro. Ele tirou meu sutiã. “Só com a esposa. Ela ta marcando colado agora.” Me inclinei pra frente e fiquei passando a cabecinha melecada da pica dura nos biquinhos dos meus peitos. O pau dele parecia que ia explodir. Ele não escondia os gemidos. E por falar em gemidos... minha amiga já estava fodendo e gemendo que nem uma vagabunda tarada. O cara era novo e picudo como ela gosta.

Naquele momento me virei de costas esentei com a bucetinha encharcada bem na boca dele. Ele é um excelente chupador. Iniciamos assim um delicioso e prazeroso sessenta e nove. Abocanhei a pica melecada, fechei os olhos e comecei a mamar. Ah, que delicia!!! Chupar e ser chupada ao mesmo tempo! Ele abria a minha buceta e metia a língua. Eu gemia de boca cheia. Em algum momento ele parava de chupar e soltava gemidos de prazer. Minha boquinha experiente fodia o pau duro enquanto saboreava aquele liquido meio salgadinho. Adoro!!!! Minha cabeça subia e descia as vezes rápido; as vezes lentamente. Antes que um de nós dois gozasse, saí daquela posição e, me virando de frente pra ele, aprumei a pica na entradinha da buça e fui sentando. A pica mergulhou de uma vez. Ai, que delícia! Comecei a cavalgar. O safado me segurava pela bunda e ajudava na minha cavalgada. A minha amiga já estava aos gritos dizendo que estava gozando e que ia morrer. Esparrenta! O meu coroa safado perguntou: “Quando vamos ‘encher’ essa barriguinha linda?” Ele era louco pra me engravidar. “Não sei... agora só quero gozar" O celular na minha amiga tocou atrapalhando a nossa concentração. Ela parou para atender depois de uma conversa ela levantou do pau do cara e disse que era o pai dela que tinha chegado. começou a se vestir rápido com aquele medo de quem sabe que pode apanhar em casa. Ela pediu desculpas a todos e saiu batendo a porta. O cara ficou reclamando que nem tinha gozado ainda. Que azar! Ele estava de pau duro. Eu continuei cavalgando na pica do meu coroa gostoso. “Ai, que delícia”, eu dizia em gemidinhos arfantes. “amor... teu pau tá tão gostoso... tu esposinha tá cuidando bem dele...”

Para nós, mulheres, acostumadas a gozar gostoso não só na pica de um único parceiro, sabemos que tem homem que a gente da 3 sentadas e ele se acaba. Ai, que horror! Pelo menos esse coroa a gente senta com vontade e cavala até gozar. Ele é tudo de bom. Naquele momento eu me virei e fiquei de costas pra ele. Assim ele via minha bucetinha engolindo o pau e ao mesmo tempo eu mostrava o cuzinho. Ele sempre costumava meter o polegar inteiro. Naquele momento não foi diferente e senti o polegar dele entrando no meu cu. O gozo estava vindo... a sensação estava me deixando arrepiada... comecei a gemer mais forte. Ele remexia os quadris para cima e para baixo e eu gritei gozando maravilhosamente... quase vendo estrelas. Depois do meu gozo, ele me botou de quatro e continuou socando na minha bucetinha por trás. Aquela posição me deixava bem excitada e mais putinha. Eu remexia a bunda e os quadris e gemia pedindo que ele me fodesse toda. “Uau... como teu pau tá gostoso... ai, me fode inteirinha.... goza dentro da minha buceta... ai... tá socando... muito forte... ai, amor... ta me matando...”, eu gritava, chorava, ria... cai pra frente na cama ficando de barriga pra baixo, pernas arreganhadas e o meu coroa no meio dela fodendo minha buceta até que que derramou todo aquele leite de gozo lá no fundo da minha buceta. Era muito gostoso ficar ouvindo os gemidos dele e depois seu peso sobre o meu corpo. Depois de um tempinho ele saiu de cima de mim. Eu corri pro banheiro e fiz uma ducha vaginal para tirar todo o esperma de dentro. E lá estava indo mais um bebê pelo ralo. Depois do banho eu estava me enxugando quando o coroa entrou. O pau já estava meia vida. Ele me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço. Senti o pau endurecendo na minha bunda. Fiquei rebolando e esfregando a bunda no pau até senti-lo totalmente durão de novo. Esses velhos são tarados e sem vergonha. Ele cochichou no meu ouvido: “Sua amiga não volta mais hoje" “Não. O pai dela morre de ciúme dela.” Ele meteu a língua no meu ouvido. Fiquei arrepiada. “Meu amigo ficou literalmente na mão.” “Fiquei com peninha do seu amigo. Não é nada fácil pra um homem.” Ele perguntou bem no meu ouvido, me deixando arrepiada: “Você não quer dar uma ‘aliviadinha' nele?” Eu estava amassando o pau dele com a minha bunda. Esfregando de um lado pra outro. Sorri. Perguntei: “Se você Deixar...”

O safado deu um assobio e o outro já veio logo, de pau duro! Eles já tinham se combinado. Ele chegou pela frente. Eu o abracei e começamos a trocar beijos na boquinha. O pau duro dele roçando na minha buceta enquanto o pau duro do coroa entrava entre as bandas da minha bunda. Dali eu me abaixei entre os dois e fiquei de joelhos. Juntei os dois na minha frente e os fiz ficar numa posição em que seus paus ficassem juntinhos. Segurei nos dois e os pus cabeça com cabeça e meti na boca. Eu tentava mamar nos dois paus ao mesmo tempo. O pau do carinha era igual ao pau do meu namorado: não muito grande, mas grosso. Eu lambia os dois paus e metia, com certo esforço, na boca. So que aconteceu o que eu não esperava. Quando eu estava lambendo a cabecinha do pau do rapaz, ele não aguentou de tanto tesão e jorrou sua porra morna mesmo na minha cara e na minha boca. Sem soltar o pau abaixei a cabeça e cuspi a porra dele. Eu me levantei e fui pra pia tirar a porra do meu rosto e lavar com sabonete líquido. Quando voltamos pra cama ele me pediu desculpas por ter gozado sem avisar. Eu entendi que ele já estivera fodendo com a minha amiga que fora embora. Mas ele continuava de pau duro! Então o que fiz: leve os dois para a cama e deitei um de cada lado e pedi que mamassem nos meus peitos. Um de cada lado. Ah, que delícia! Dois homens mamando nos meus peitos ao mesmo tempo. A sensação era maravilhosa. Eu segurava a cabeça deles ali. Eu apenas gemia e pedia para que eles não parassem. Passado um delicioso tempinho perguntei pro carinha se ele tinha camisinha. Ele foi buscar uma camisinha. Eu mesma rasguei a embalagem e botei no pau dele com a boca. Deu trabalho porque o pau dele parecia com o do meu namorado: grosso. Quando consegui sentei nele lentamente e aquela espessura foi dilatando minha buceta até se instalar por completo dentro de mim. Então inclinei-me para a frente e o meu coroa já sabia o que fazer: lubrificou meu cuzinho, meteu o dedo e depois seu pau foi mergulhando gostoso até preencher meu cuzinho totalmente. À medida em que eu rebolava no pau que tava na minha buceta, o coroa socava com força no meu cuzinho. Eu gemia e gritava. Era uma sensação de preenchimento total. Dois paus se movendo dentro de mim. O pau do carinha era tão gostoso quanto o pau do meu namorado. Era muito grosso! Ele dizia que eu era muito gostosa e apertadinha. Em meio aquela DP eu comecei a gozar gostoso. Remexi mais forte a bunda e assim meu gozo foi muito mais gostoso entre gritos e arrepios. Logo em seguida o coroa apressou os movimentos e começou a socar com mais força fazendo eu gritar e me segurar na cabeceira da cama e logo gritou gozando bem lá nas entranhas do meu cuzinho. Eu já estava suada. Quando ele saiu de dentro do meu cuzinho, mudamos de posição e o carinha me botou de quatro e continuou fodendo bem gostoso a minha bucetinha. Depois de um tempo ele disse que queria gozar nos meus peitos. Ele já estava perto de gozar. Eu pedia, entre gemidinhos: “Vai gos...toso... fode... huuumm...ahhhh... goza nos meus peitos. Vem"

Ele não resistiu muito mais e tirou o pau de dentro da buceta. Eu me virei e me deitei de barriga pra cima. Ele sacou a camisinha fora e, de pé na cama, como se estivesse mijando, ejaculou seu sêmen quentinho em três jorradas potentes lambuzando meus peitos. Eu espalhei tudo com as mãos. Aquele cheiro de esperma entrando nas minhas narinas era delicioso!

Eu estava cansada. Fomos tomar um banho os três e depois voltamos para a cama.

Eu passei a noite com eles. Não dei mais o cuzinho, mas mamei bem nas duas picas e dei a bucetinha varias vezes. E também fui bem chupadinha por aqueles dois machos ávidos por sexo fora de seus casamentos. Foi a minha despedida de solteira por acaso já que planejava ir morar com meu namorado.

@vitoriadimadrid

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Vitoria DiMadrid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Vitória

Acabei de ler todos os seus contos

Amei cada um, todos muito excitantes

Continua escrevendo

Sei que vc não está tendo muito tempo. Por causa da gravidez, mais, sempre que tiver um tempinho, da esse prazer pra gente

Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 ! Leio todos os seus contos !

xsxsddw@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de despedida, deu até uma inveja dos participantes rsrs

felipemeto88@outlook.com

0 0