Tesão Inexplicável #4

Um conto erótico de Sk8erbi
Categoria: Gay
Contém 725 palavras
Data: 21/04/2022 17:31:19

Mano que coisa mais louca, assim do nada, de um dia pro outro agora só de eu colocar os pés no tênis sem meia eu já ficava com tesão, sem explicação isso. Eu só não podia ficar a toa pra pensar nisso, pq senão já vinha milhões de coisas na minha cabeça. Na minha punheta diária, eu tive que pegar a meia que eu tinha gozado e sentir o cheiro de suor do Douglinhas, meu e da minha porra. Só sei que tava bom demais o cheiro. Sempre depois de gozar e passar o tesão, batia aquele remorsozinho do que eu tava fazendo, mas logo passava.

Foi indo tudo normal até o dia da educação física de novo. A única diferença agora era que eu antes de qualquer coisa olhava para os pés dos mlks, tênis, chuteira, chinelo, e meio que fazia uma avaliação do grau de tesão que me despertava. Como a aula iria terminar mais cedo por causa do conselho de classe, alguns mlks chamou pra ir pro shopping, mas eu falei q não ia rolar não, pq eu tava suado e fedendo, o Douglas falou a mesma coisa, mas me chamou pra colar na casa dele pra jogar um Fifa.

Chegando na casa dele, fomos para o quarto onde tava o play, colocamos as mochilas na cama e sentamos no chão pq a gente tava suado. Ele tirou o tênis e ficou de meia. Quando ele fez isso, na hora que subiu aquele cheirinho dele, caralho, deu um tesão que achei que ia dar pra ver que eu estava de pau duro, tirei o meu tbm, e ficamos sentados encostados na cama e com os pés cruzados. E como eu não conseguia me concentrar muito bem, só tava tentando não levar uma goleada. Por fim, acabou que ele ganhou e nisso ele tira a meia com a mão e ainda esfrega no meu nariz e na minha boca. “FDP você me paga” e saiu do quarto dizendo que ia no banheiro. Quando dei por mim e voltei a realidade ele já tava voltando do banheiro. Sentou de novo do meu lado, só que dessa vez ele tava sem meia e agora podia ver o close dos pés dele muito perfeitos e ainda com a marca da meia e o viado ainda ficava mexendo os dedos me deixando com mais tesão ainda. Resultado disso foi que eu perdi de novo.

- “Vitinho, tu não tem cincão aí não pra comprar uma tubaína?”

– “Acho que eu até tenho, vou ver aqui na mochila. Tem aqui, mas eu não vou lá comprar não, to com preguiça”

– “Pode deixar que eu vou de bike, é ali na esquina rapidão”

Pegou a grana, as havaianas branquinhas e falou – “Aguenta aí que eu já volto, bota fogo na minha casa não” e partiu.

Fiquei ali brisando, quando me dei conta que o tênis dele tava ali. Sem pensar duas vezes peguei o tênis, coloquei no nariz e dei aquela cheirada monstra. Mano que cheiro era aquele, de deixar meio desnorteado. O pau subiu na hora e só pensei vou ter q bater uma agora, não vai dar pra esperar. Calcei o but, senti o pé dele, tirei, cheirei um pé, cheirei o outro, meu pau já tava babando de tanto tesão, peguei uma das meias dele e esfreguei no meu pau, tirei a minha meia e comecei a bater com ela no pau. O tesão era tanto que fiz tudo isso em menos de 1 minuto e gozei igual louco. Me recompus, e fui pro banheiro. Saindo de lá ouvi ele abrindo o portão e já entrando em casa me chamando pra ajudar ele. Comemos e quando terminamos já tava na hora de ir embora. Fui pegar as coisas no quarto e peguei as meias, joguei dentro da mochila e só calcei o tênis sem meia que já me voltou a dar tesão e fui pra casa. Chegando em casa fui direto bater mais uma, aí fui tirar as meias da mochila e não é que eu peguei uma das meias dele sem querer, eu esqueci que tinha já colocado a meia q eu tinha gozado dentro da mochila e peguei duas q tava no chão. Ahhhh me acabei mesmo na punheta cheirando a meia dele e até sugando ela pra tentar sentir o gosto do suor do Douglinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive ViTiNhO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vcs tem que transar pfvr continua

0 0