Minha enteada

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Lésbicas
Contém 697 palavras
Data: 21/04/2022 02:24:02

Oi me chamo Paulo tenho 40 e sou solteiro. Trabalho em uma empresa de grande porte. Sou muito liberal e a pouco tempo atrás conheci Rita uma morena bem simpática de cabelos longos,seios médios e uma bunda bem empinada logo de cara fiquei com tesão por ela. Rita trabalhava na mesma empresa que eu trabalho e percebi que ela também me olhava e até que decidi convida la para beber umas cerveja ela topou.

No barzinho deu um beijo bem safado nela que ela ficou com tesão e disfarçadamente ela tocava meu pau por cima da calça. Daí levei ela para minha casa e transamos a noite toda.

De manhã ela me falou mais sobre ela que era viúva e tinha uma filha que era muito apegada a ela e que iria marcar um dia para ela me apresentar a filha dela.

No domingo fui almoçar lá na casa dela e cheguei um pouco cedo e toquei a campainha e Rita veio me atender só de biquíni e estava um puro tesão e quando olhei para a piscina a filha dela estava se bronzeando e puta que pariu a filha dela dela era muito gostosa e como as duas moravam sozinhas elas sempre andavam bem a vontade e Rita me apresentou Kely sua filha que sem um pingo de vergonha pois estava só com a parte de baixo do biquíne veio me cumprimentou eu estava meio sem jeito com aquilo pois não queria que elas percebessem como minha pica estava dura.

Até que Rita pra quebrar o gelo me beijou e falou pra mim relaxar que sua filha era assim mesmo e que ele se acostumasse pois era hábito delas ficarem sempre a vontade .

Rita me amostrou a casa toda e quando ela me amostrou o quarto dela não resisti e a joguei na cama e comecei a chupar a buceta dela todinha e fui compensado com um maravilhoso boquete até que ouvimos passos e nos vestimos rapidinho e Kely entrou no quarto com pre texto de pegar uma toalha .Rita foi dar um mergulho e eu fui na cozinha pegar uma cerveja foi quando Kely apareceu só de calcinha branca e começou a puxar assunto comigo e não teve como disfarçar minha pica tava pra rasgar a sunga de tão dura e a safadinha disse nossa como estar duro seu pau aí na mesma hora abaixei a sunga e ela começou a chupar tão gostoso meu pau tive que me controlar para não gozar e também estava com medo que Rita nós flagrasse.

Voltei para a piscina para aliviar e tentar baixar o tesão foi quando Rita veio e me abraçou e falou nossa como tá duro e alí mesmo começou a punhetar meu pau e saímos da piscina já sem roupa e comecei a fuder a buceta dela que gemia feito louca e gozou rapidinho na minha pica aí Kely apareceu e perguntou se podia participar da festinha e logo Rita colocou ela pra chupar meu pau. Foi o momento de provar a bucetinha daquela ninfeta.

Passei a língua ela gemia devagar e se arrepiava toda depois fui chupando com mais intensidade até que ela gozou na minha boca. Comecei a lamber o cuzinho dela e percebi o quanto era apertadinho e decidi deixar bem meladinho e ela gemia mais alto Rita chupou minha pica deixando bem melada e mandou eu enrabar a filha dela que nunca tinha dado o cuzinho.

Coloquei bem devagar ela sentia dor e Rita melação aquele cuzinho até que sem dó enfiei tudo ela deu um grito e queria sair mais Rita não deixou dizendo que logo ela iria sentir prazer e bem devagar fui socando até ouvir os gemidos pedindo pra ser toda enrabada e bombei a cadelinha gritava ,gemia chamava palavrões até que enchi de porra o cuzinho dela.

Demos uma pausa até que Rita veio me beijar e Kely alisava minha pica e a colocou na boca até que novamente estava dura e fudi o cuzinho de Rita que gozava feito puta e quando ia gozar de novo coloquei as duas para beberem meu leite todinho.

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto postado aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários