Levei Minha Ex Para Um Rolê diferenciado - A Ascensão da Aventura

Um conto erótico de JKMiner
Categoria: Heterossexual
Contém 1314 palavras
Data: 20/04/2022 19:38:13

Essa história não segue uma ordem cronológica com os demais contos. Essa em questão, se passa após o meu termino de namoro com essa minha ex-namorada, já descrita em outros contos.

Depois que terminamos o namoro, continuamos a nos ver por vários meses, tendo um “remember”, sempre que batia a vontade, não havia mais clima para voltarmos, era apenas uma forma de matarmos uma necessidade que tínhamos de estarmos juntos as vezes.

Como não namorávamos mais, ela agora, estava saindo com vários caras e nem ao menos fazia questão de me esconder, sempre contando os roles aleatórios dela, eu também já não ligava mais, porém os melhores roles eram comigo, sem dúvida e sem me gabar. Haha! Nessa fase da vida dela, ela estava mais solta, mais putinha do que quando namorava, pois agora não tinha nem ao menos um namorado para impedi-la de fazer o que quisesse.

Combinamos um dia para irmos a uma cidade de grande porte que ficava a uns 100 km de distância de nossa cidade, apenas para ficarmos juntos sem que nossos conhecidos não ficassem de falatório em nossas cabeças. Por coincidência e digo isso com sinceridade, essa era a mesma cidade em que aquele meu primo morava, mas nem tinha sido por isso ou por ele que pensamos em ir para lá, foi apenas para podermos termos um pouco de paz em um local onde ninguém nos conhecesse.

Esse dia chegou e fomos anoite para esta cidade, jantamos em um shopping e depois fomos ao cinema lá mesmo, andávamos de mãos dadas como se ainda estivéssemos namorando, pior ainda, como se fosse um casalzinho 10/10, daqueles meloso e que jamais faria coisas que já fizemos juntos. Após o cinema, que já acabou tarde, decidimos ir em algum barzinho ou baladinha para fechar a noite, porém não conhecíamos a cidade direito para ir em algum lugar que realmente valeria a pena, lembramos desse meu primo e ligamos para ele, para ver se poderia indicar algo a gente. Ele ficou tão feliz que estávamos por lá, que ficou insistindo muito para irmos ver ele, dissemos para ele se arrumar que passaríamos pegar ele em sua casa.

Assim então, passamos em sua casa e ele já entrou no banco de traz, todo ostentando uma roupa de famoso “playboyzinho”, calça branca, relógio caro, jaquetinha da moda, tênis caro, etc. parecia que queria impressionar a gente pela aparência, uma vez que meses não nos víamos.

Fomos para uma baladinha estilo country/sertanejo, bem legal, ambiente escuro e bem dançante, minha ex que adorava dançar de tudo, adorava festa e também se exibir, já pegou um copo de bebida e começou a dançar de pé, perto de nós. Um cara se aproximou e pediu para nós com educação se poderia dançar com ela, ela de shortinho bem curto, uns 2 dedos abaixo da risca bunda, já se apegou entre as pernas com ele, me olhava com cara de safada e se juntava mais ainda, meio que querendo sentir a perna do cara no seu grelinho, começaram a dançar também com ela, alternando as músicas entre ele e eu e meu primo.

Bebemos bastante e resolvemos sair dali, mas não antes dela ir lá e dar um beijo no rosto do cara, quase que implorando para beijar na boca, mas só isso mesmo, apenas por provocação, pois é a essência dela, provocar, deixar o os machos babando e sair de boa.

Depois de algumas horas, meu primo disse que sempre que ele ia para um role com os amigos, tinham o costume de fazer um after em algum motel ou hotel da cidade com a galera, apenas dançar, curtir, beber, etc. achamos legal a ideia e decidimos ir. Naquela altura, estávamos só querendo aproveitar as oportunidades de sermos felizes. Chegamos num motel que meu primo nos indicou e já fomos entrando, o quarto era bem legal, amplo, com piscina, hidro, chuveiro e tinha mais uma cama no andar de cima.

Para a Fernanda tudo era festa naquele momento, já saiu ligando o som e dançando, se esfregando em mim e no meu primo, puxando para dançar, incansável. Eu como não tinha mais namoro com ela, também estava tratando ali como uma ficante, onde sem compromisso, tudo poderia rolar. Pedimos mais bebidas no quarto e fomos curtindo e mexendo em tudo no quarto, falando besteiras, estava realmente muito descontraído e legal ao mesmo tempo.

Meu primo tirou a camisa ficando só com a calça branca e brincando no pole dance, a Fernanda tirou o shortinho, ficando de blusinha e um fio dental preto bem pequeno na frente onde dava para ver até o bigodinho que ela costumava deixar em cima da bucetinha e atrás era apenas o fio mesmo, sem tecido nenhum. Eu logo fique só de cueca para entrar na onda e começamos puxar ela para dançar coladinho, só para sentir ela sem roupa.

Tirei a blusinha dela e soltei o sutiã deixando os peitos grande de fora, que peitos maravilhosos, jogava bebida nos peitos e lambia com a língua, meu primo observava, esperando alguém convidar ele, meio que por educação, então eu colocava o copo entre os seios dela e pedia para ele pegar com a boca, ela já estava louca para ser comida. Comecei a fazer o contrário e fazer ela lamber meu abdômen, até que ela não aguentou e se ajoelhou no chão do palco do pole dance, mamando gostoso na frente do meu primo. Ele foi tirando a calça e perto dela, começou a se masturbar nos olhando.

Fernanda grudou a mão no pau do meu primo enquanto me chupava e punhetava de joelhos, creio que era um sonho dela depois de tantos anos se concretizando. Me olhava com cara de puta, como se pedisse permissão para poder chupar a rola dele, eu logo peguei ela pelos cabelos e coloquei ele para mamar meu primo. Ali foi o início da noite. Pegamos ela e jogamos na cama, meu primo tirou o fiozinho dela que não tapava nem a bucetinha e foi chupando a bucetinha que antes ele só via eu meter nela.

Ele se acabava e a Fernanda gemia como se fosse gozar em segundos ao mesmo tempo em que mamava sem parar, pedi para meu primo matar a vontade dele, para comer a bucetinha dela bem gostoso, ela adorou, coloquei ela de quatro na beirada da hidromassagem e pedi para ele socar com vontade, quando ele encaixou, parecia que todo mundo estava realizando um sonho, ela gemendo quase chorando de tesão, meu primo nas nuvens e eu fazendo ela ainda mais putinha.

Eu revezava com meu primo na bucetinha dela, enquanto ela mamava nós dois, fazendo sexo por todo o quarto, em momentos ele parava e só olhava ela sentando em mim e outros eu fazia o mesmo, vendo ela cavalgar nele. Ela gozou duas vezes seguidas naquela noite, ficando com as pernas tremidas, enchemos ela de porra, nos peitos, na boca, na barriga, por todo lado. Deitamos na cama, nós três ela toda gozada, ficamos por quase uma hora só relaxando, ela alisando nossas rolas nunca tinha visto minha ex tão feliz entre todas nossas aventuras. Tomamos banho e fomos embora. Nunca mais repetimos a dose, mas foi algo que ficou guardado nostalgicamente em nossas memorias.

Hoje ela está casada com outra pessoa, uma cara gente boa, porém, acredito que não curte e não faça nem perto dessas coisas, ela mesmo com um filho, continua linda, gata e provavelmente provocativa e sempre que me vê, dá um sorriso de nostalgia, mas meus momentos agora, são com uma outra pessoa especial. As coisas não são perfeitas como a gente gostaria que fosse, mas os momentos especiais que vivemos com cada pessoa sim, são para sempre e disso tenho muitos momentos dos quais me orgulho de ter tido a oportunidade de realizar e experienciar.

Obrigado por ter lido até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Miner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível