O Colega

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Gay
Contém 1561 palavras
Data: 20/04/2022 15:23:50
Última revisão: 15/05/2022 11:24:13

Olá de novo, voltando aqui pra contar mais uma experiência que eu tive dando aula na faculdade.

Nessa época eu tinha 26 anos, estava recém formado e muito animado por ter passado no concurso para ser professor, o salário inicial era bom e eu iria fazer o que eu gostava, mas essa história não é sobre isso.

Era final de fevereiro quando comecei a trabalhar, antes do semestre começar oficialmente para os alunos, os professores se reúnem para discutir sobre o semestre e começar a preparação das aulas.

A primeira reunião foi longa, a chefe do departamento explicou tudo sobre as novas regras da faculdade e tals, nada que vale a pena falar aqui, o interessante começa no final quando um outro professor, com cerca de 1,80 de altura, aparentava ter entre 40 e 50 anos, tinha um estilo parrudo, fortão e cara de que vai foder contigo em todos os sentidos kkkk se aproxima de mim.

- Você é o Thomas né? - Ele disse, com uma voz rouca que me deixou tremendo - O novo professor, eu sou o Luis, sou o encarregado de dar suporte para os novos professores do departamento.

- Oi, certo - eu respondi meio gaguejando - sou eu mesmo, muito prazer.

- O prazer é todo meu – ele disse estendo a mão para mim – se você tiver um tempo agora posso te levar conhecer a sua sala.

- Claro, vamos sim.

Ele foi em direção à sala dos professores e eu segui, notei a aliança no dedo dele, e apesar de ter despertado um tesão absurdo por ele, já fui tirando qualquer ideia da minha cabeça.

- É essa aqui, e por sorte fica na frente da minha, então qualquer coisa que você precisar é só me chamar. - Ele disse e me deu uma olhada de cima a baixo que eu não achei normal, mas enfim, não dei muita bola pra isso naquele momento.

- Hahaha claro, obrigado pela disposição - eu disse.

- Não precisa agradecer, afinal não é todo dia que temos um professor jovem e bonitão aqui no departamento.

Eu fiquei um pouco sem reação com o comentário. Não tinha certeza se isso tinha sido uma cantada ou só um comentário aleatório, então só agradeci.

.

Por um tempo nada mais aconteceu, então eu até esqueci do comentário e da olhada dele. Até que a primeira semana das provas chegou e com isso alguns professores passavam bastante tempo a mais durante a semana dentro de suas salas corrigindo provas e trabalhos.

Numa quinta-feira à noite só estavam eu e Luis na sala dos professores, todos os outros já haviam ido embora, eu fiquei mais tempo pois queria terminar de corrigir tudo para poder aproveitar a sexta. Eu estava sentado concentrado quando Luis bate na minha sala e me pede ajuda com o computador dele, que havia travado e me perguntou se eu entendia do assunto. Eu falei que mais ou menos, mas que podia dar uma olhada.

Entrei na sala dele e me sentei na cadeira, ele ficou atrás de mim, enquanto eu tentava ver o que tinha de errado com o computador dele ele foi se aproximando cada vez mais perto de mim e foi encostando sua virilha no meu ombro, eu fiquei nervoso, mas com muito tesão.

- Esses períodos na faculdade são estressantes né, é corrigir provas sem parar, aqui e em casa - Ele começou a falar.

- Pois é, nem me fale, ultimamente não tenho tido tempo de fazer quase nada.

- Eu também. Sexo então, nem sei mais o que é, meu pau já tá esfolado de tanta punheta - ele falou rindo. Eu fiquei meio sem jeito no início, mas dei corda pra ver até onde isso ia dar, porque assim como ele, eu também tava passando por uma bela seca kkkkk e sabemos que nessas horas a cabeça de baixo pensa mais que a de cima.

- hahaha somos dois então.

Ele cada vez mais foi se aproximando e eu já conseguia sentir seu pau duro por dentro da calça encostando no meu ombro.

- Olha não sei o que tem de errado com o seu computador, acho melhor você chamar o técnico da faculdade - eu disse.

- Ah beleza então. Mas tem outra coisa aqui que você pode me ajudar - ele respondeu e deu uma apertada no pau.

- Humm, não acho que aqui é o lugar pra isso - eu falei, eu tava morrendo de tesão naquela hora, mas também tava com medo de ser pego por alguém né.

- Relaxa garoto, só tem nós dois aqui e aqui não tem câmeras - ele falou enquanto abaixava a calça deixando a cueca e o volume do seu pau duro - e eu sei que tu tá doido pra mamar esse pauzão.

Ele não mentiu no pauzão, pelo volume da cueca o pau dele parecia ser dos grande e grosso. Eu fiquei hipnotizado, sem nem perceber já tava passando a mão por cima da cueca. Quando baixei tudo e o pau dele saltou pra fora, devia ter uns 20 cm com uma grossura boa.

- Isso chupa vai.

E eu chupei, o nível de tesão que eu tava era daqueles em que eu obedeceria a tudo o que ele me falasse pra fazer. Coloquei a cabeça na boca e fui engolindo, modéstia à parte eu sou bem em mamar kkkk então logo já tava engolindo o pau dele inteiro deixando ele louco de tesão também.

Levantei da cadeira e deixei ele sentar para eu ajoelhar e facilitar a mamada. Mamei de todos os jeitos que eu tinha direito, fazia tempo que não chupava um pau tão gostoso com aquele. Luis só gemia de olhos fechados dizendo como tava gostoso e que queria me fuder desde o dia que me viu pela primeira vez. Aquilo só aumentava o meu tesão, então falei que tava na hora de ele me fuder.

Eu levantei tirei minha roupa e me inclinei na mesa dele, ele se ajoelhou e caiu de boca no meu cuzinho, dei um gemido alto assim que a língua dele encostou na portinha do meu cu. Ele devorava meu rabo como se fosse o último da terra, dava tapas na minha bunda e não parava de dizer como o meu rabo era gostoso.

- Então aproveita que hoje esse rabo é todo teu – eu disse.

- Bem putinho, assim que eu gosto. Rebola esse rabão pra mim então – E eu rebolei

Ele então me colocou deitado na mesa dele, com as pernas pra cima e deu mais uma brincada com o meu cuzinho, que já tava prontinho pra receber bala.

- Me fode logo seu puto – eu disse implorando por pica.

Luis pegou uma camisinha na gaveta (pausa aqui só pra dizer a importância de usar proteção, não existe sexo ou pessoa que vale a pena pegar uma doença, então usem proteção sempre galera, cuidado nunca é demais) encapou o pau e encaixou na entradinha, meu cu já tava tão molhado e eu com tanto tesão que nem precisou de lubrificante, o pau só foi entrando e eu gemendo cada vez mais.

Quando tudo entrou Luis se inclinou pra frente pra me beijar e começou a bombar o pau pra dentro, essa é uma das posições que mais me da tesão, ver o cara me fudendo e gemendo de prazer me deixa em êxtase.

Enquanto me fudia Luis me beijava, me enforcava, dava uns tapinhas, segurava meu rosto e falava como meu cu era bom de fuder, eu estava totalmente entregue, só conseguia gemer e concordar com tudo que ele falava e fazia.

Depois de um tempo nessa posição, Luis sentou na cadeira dele e sentei por cima, encaixei bem certinho o pau dele e mim e fiquei cavalgando, Luis me abraçou e prendeu nossos corpos juntos, ficamos nos beijando e fudendo sem parar por não sei quanto tempo até que ele me mandou ficar de quatro na cadeira, e eu obviamente obedeci rs.

Luis segurou minha bunda de maneira que eu não poderia escapar e começou a meter de novo, a cadeira não ajudou muito mas o tesão era tanto que isso foi o de menos, Luis ergueu meu corpo fazendo com que a gente ficasse colados de novo, ele pegou no meu pau e começou a bater uma pra mim.

Não demorou muito pra eu falar que ia gozar e ele então começou a meter mais forte ainda, senti o pau dele inchar dentro do meu cu e ele gemer igual um animal, logo estávamos gozando ao mesmo tempo, foi muita porra que saiu, tanto de mim como dele.

- Caralho garoto – ele disse arfando – nunca comi um cu tão gostoso antes.

- Fazia tempo que alguém não me comia tão bem assim também – eu respondi rindo.

Nos limpamos, limpamos a cadeira dele que ficou cheia de porra minha kkkkkk, pela hora que já era eu preferi ir pra casa do que continuar ali trabalhando, e também depois dessa foda eu não me aguentava em pé.

Luis também já estava indo embora, só fechei e desliguei as coisas da minha sala e fomos juntos para o estacionamento.

Nos despedimos normalmente e cada um seguiu seu rumo. Nós nunca conversamos sobre o que aconteceu apesar de sempre rolar uma troca de olhares entre a gente, pouco antes do fim de semestre, Luis pediu demissão da faculdade pois recebeu uma oferta melhor de trabalho e nós nunca mais nos vimos.

Foi uma experiência e tanto que sempre que eu lembro me enche de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Thomm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Delicia de relato Thomm! Eu me senti no lugar do Luis, Você descreveu exatamente o que eu gosto de fazer quando pego um gostosinho assim. Muito bom cara! Gosto dos seus textos. Você precisa escrever mais. VOcê manda bem nos textos! Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pela história. Escreves bem e com muita vivacidade nos detalhes. Delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0