Minha sogra chantagista

Um conto erótico de DaMatta
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 20/04/2022 01:37:58

Me chamo Eduardo e vou continuar a história que já contei, de como acabei dando pro meu sogro.

O fato é que ele era fiel a esposa, no sentido de ser sincero sobre as escapadas. E por isso ela sabia que seu genro, eu, tinha dado pro marido dela várias vezes.

Ela me fez saber disso quando estavamos sozinhos. Dona Sônia casou cedo, com 17 anos e logo teve filha, minha namorada Ligia. Ela e o marido são um casal liberal, ela é uma quarentona, tem 1,80 de altura, loira e magra. Muito bonita e chama atenção onde passa, quando vi ela logo pensei, dei sorte, minha namorada vai ficar assim.

Ela se insinuou algumas vezes, mas só rolou um bom tempo depois que o marido dela tinha alugado meu cuzinho.

Lígia tinha saído com o pai, cheguei na casa dela e só estava dona Sônia, ela tinha ido comprar celular novo num shopping bem distante. Mandei mensagem no whats e ela disse que ia demorar, mas que eu ficasse a vontade.

Quando cheguei Dona Sônia estava com a parte de cima de um biquini, um short jeans cavadinho que mostrava a polpa da binda, uma delícia.

Entrei e ela me disse pra ficar na sala, foi pro quarto. Passou uns dois minutos e ela me chamou no quarto dela, "filho, vem cá rapidinho". Fui e ela estava no quarto, estranhei, mas com líbido a flor da pele. Não queria fazer nada porque amava a Ligia, e só tinha relacionamento com o pai dela porque descobri minha tara por pica.

Ela me mandou sentar na ponta da cama e pediu pra configurar o aparelho da net que tava falhando. Liguei a TV e o aparelho e funcionou. Ela massageava minhas costas e falou "Querido, como vc é forte, tem vigor", e tentou me beijar. Desviei e falei que eu gostava da Ligia e jamais trairia ela.

Ela riu e tirou o biquini, deixou os peitos de fora.

Eram lindos, grandes e estilo torpedo, com aureolas grandes e escuras. "O que é isso Dona Sonia?" Falei incredulo. Ela disse, "não gostou???". "São lindos, mas sou fiel. Levantei. Ia sair e ela disse, "será nossso segredo, não vou contar pra ninguém, muito menos minha filha. Senta aqui". Sentei, ela puxou minha cabeça e não resissti, chupei aqueles peitos lindos. "Chupa a mamãe meu filho", e chupei bem.

Quando dei por mim, me afastei, não queria aquilo. Fui sincero e falei pra ela, que não ia fazer nada mais, mesmo querendo, porque a Ligia era a mulher da minha vida.

Fui idiota, sei. Mas esse era eu.

Ela então pegou o celular e falou, "querido, não vou contar nada de nós, mas sei que tu anda dando pro meu marido". Neguei e ela riu. "A gente sempre é sincero, e me contou".

Neguei de novo.

Ela pegou o celular e disse, "SE vc não colaborar, vou mandar esse vídeo pra ela".

Me chamou pra ver, e era imagem de eu dando de calcinha pro marido dela, um video que nem sabia que existia. Tremi e implorei pra ela não fazer isso.

"Eu não quero fazer, mas vc precisa colaborar. Estou com tesão, quero fuder. Vc não quer que esse vídeo chegue a minha filinha, a gente pode se ajudar, será bom pra todos".

Baixei a cabeça e não falei nada.

Ela se aproximou, botou a mão na minha bermuda e disse, "hmmmm, que delícia, esta bem duro, ele quer se divertir".

Dei risada e pensei, já que to na chuva...

Levantei e tirei toda roupa, ela sorriu e tirou o shorts jeans, estava sem calcinha. Além da bundinha gostosa, vi que tinha pelos, bem grandes até, achei lindo.

Ela sentou do meu lado. levantei e botei o pau na cara dela, estava duro, já saindo uma gosminha, ela sorriu, lambeu e disse "filho, hoje que manda é a mamãe, teu pau ta bem duro, hoje não vou chupar, tu que vai trabalhar" e se deitou abrindo as pernas.

Entendi o recado e fui em cima dela de boca na bucetinha, era bem pequena, comecei a lamber, tinha os lábios muito grandes, maiores que da Ligia, fui chupar. Ela pegou minha cabeça e direcionou para bucetinha, "chupa meu grelinho, putinho".Obedeci e comecei a chupar com vontade, era um grelo grande, saltado pra fora, foi facil fazer de chupeta.

Ela gemia, se revirava e vi que ia gozar.

Puxou minha cabeça e veio um jato, dois jatos, tres jatos, nunca tinha visto nada assim, bebi tudo, ácido e gostoso.

Ela relaxou e me disse, "agora vai comer a mamãe", entendi o recado, fui em cima e direcionei meu pau, comecei a bombar num papai e mamãe delicioso. Apesar dos labios e do grelo ela era mais apertada que a Ligia, bombei forte e não aguentei nem dois minutos, gozei dentro muito forte.

Ela puxou meu corpo e me fez gozar tudo dentro.

"Pode comer a sogra que só pode nascer cunhado aahahahaha".

?Me afastei, sem forças.

Ela riu e disse, "quer comer minha bundinha?" Meu pau começou a endurecer de novo, ela riu e disse "por isso que gosto de novinho", meu pau tava duro.

"Isso bebê, mete na mamãe", cuspi na cabeça e direcionei ao cuzinho de 4, entrou devagar, mas mais facil que a bucetinha, a vagabunda gosta mesmo de dar o cu, entrei devagar e ela foi vindo pra trás. Meu pau entrou todo, ela rebolando, gemendo, Fiquei nessa posição uns dez minutos, ela estava suando muito e eu tb, ela se afastou, abriu a gaveta e tirou um vibrador preto, médio, ela deitou de barriga pra cima e falou, "mete no cuzinho de novo", meti, ela riu e falou, "hj o vibrador é pra mim, não vou te comer, tenho um cintaralho de 23 cm, depois te como, putinha".

Não respondi, só fui comer ela de novo, ela pegou o vibrador e metia na bucetinha. Começou a gemer e gozou com um squirt que me molhou, "não tira do cuzinho da mamãe". Continuei metendo mais uns minutos e gozamos juntos, ela me fez gozar dentro de novo. Deitei do lado dela esgotado.

Ela disse, "eles logo chegam, vai tomar banho, mas deixa a cueca aqui, bota essa calcinha".

Uma calcinha rosa, rendada, fio dental, falei, "não vou por isso".

E ela: "Então vou mandar o vídeo da putinha dando pro sogro pra minha filinha".

Engoli seco, peguei a calcinha e fui pro banho.

Quando sai ela me viu e pediu pra ver a calcinha por baixo da minha roupa. riu quando viu.

"Agora vai pra sala ver esporte, até eles chegarem, nós só começamos a nos divertir, e sei que tu gostou".

Fiquei envergonhado mas abedeci. Depois de uma hora minha namorada chegou feliz com o celular.

Inventei uma desculpa pra não dormir lá e fui pra casa de calcinha.

Que família que me meti...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive GordinhoBiPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria participar de uma família assim.

0 0