Primeiro relato - O MADURO DO BAIRRO VIZINHO

Um conto erótico de Miguel Soares
Categoria: Gay
Contém 1614 palavras
Data: 18/04/2022 17:38:35

Olá queridos leitores, meu nome é Miguel e estou prestes a narrar meu primeiro conto para vocês..

Tenho 20 anos de idade, sou loiro, branquinho de olhos azuis, com um físico bom já que eu era atleta na adolescência, 1,78 de altura e peso 68kg.. modéstia a parte sou muito lindo rs, sou bissexual não assumido e não afeminado, portanto ninguém desconfia que também sinto tesão em caras maduros, adoro ser dominado por caras mais experientes e que me tratem como uma putinha na cama rs.

A história que vou narrar aconteceu agora a tarde e gostaria de tornar ela meu primeiro relato aqui no site para vocês..

Alguns dias atrás eu estava deitado no meu quarto passando o tempo num app para encontros bem conhecido no mundo gay, quando vi um cara que me chamou a atenção..

Seu apelido era Sigilo 52 e era o cara bem do tipo que eu gosto.. um maduro na casa dos 50 um pouco gordinho mas bem educado e sabia conversar muito bem. Conversando um pouco trocamos telefone e começamos a conversar por mensagens, ele se apresentou como Anderson (nome que acabei de inventar kkk) tinha 55 anos, gerente de banco aposentado, era casado e com três filhos já adultos.

Desde o começo ele se mostrou um cara experiente, sempre fazendo eu me sentir confortável e muito respeitoso. Disse que morava no bairro vizinho ao meu com a esposa e que era um pouco enrolado para sair por conta disso mas que daria um jeito se fosse para me ver.

Mesmo só trocando mensagens aquele cara me dava muito tesão, me mandava fotos e dizia que era louco pra ter minha boquinha no pau dele, pelas fotos eu diria que o pau dele tem uns 19cm e bem grosso.

Por conta do meu trampo, faculdade e por ele morar com a esposa ficava bem difícil para marcarmos algo.. Mas essa semana estou de folga do serviço e não tenho aulas então falei para ele que estava tranquilo caso quisesse marcar alguma coisa.

Ele prontamente disse que a esposa tinha saído para visitar a mãe dela e que se eu quisesse poderia passar na casa dele para nos conhecermos.

Como eu já estava morrendo de tesão por aquele maduro lindo, pedi para que ele me mandasse o endereço que eu iria a pé logo depois de me lavar. Ele negou que eu fosse a pé e se ofereceu para pagar um uber para mim, então eu passei para ele o endereço da rua de baixo da minha, tomei um banho e fiz uma boa limpeza na minha bundinha, fazia muito tempo que eu não transava com um cara e estava bem nervoso kkk. Mas o tesão falou mais alto e eu corri para o endereço que passei para ele.

Chegando ao prédio que ele morava, me identifiquei na portaria e o porteiro me informou que o apartamento era no 18º andar. Subi de elevador e quando cheguei no apartamento ele já estava na porta me esperando. Aquela visão daquele maduro lindo, barrigudinho e com o peito peludo cheio de pelos pretos e grisalhos só de bermuda e chinelo de dedos me fez perder todo o medo que eu estava.

Ele fechou a porta e já veio me empurrando contra a parede e me beijando, suas mãos percorrendo por todo o meu corpo me causando arrepios enquanto a sua língua explorava todo o interior da minha boca. Levantou minha camisa e começou a chupar meus peitos enquanto apertava minha bunda com força como se precisasse me esmagar, me fazendo ter que colocar a mão na boca para não gemer alto por conta dos vizinhos. Minha bundinha é muito sensível e sinto um tesão enorme que desejem ela então eu já estava enlouquecendo sem nem antes tirar a roupa..

Ele me chamou para o quarto e deitou na cama me convidando para deitar junto dele. Entre beijos e amaços ele dizia que eu era uma delícia e que faria de tudo comigo, tirou minha calça jeans e minha camisa me deixando só com minha cueca box e voltou a beijar e morder meu pescoço. Eu já estava delirando quando ele abaixou o shorts e disse para eu chupar aquela pica e que era para eu cuidar bem dela. Me abaixei e percebi que ao vivo era bem maior do que nas fotos, a cabeça rosa enorme pulsando me deixou hipnotizado. Nem percebi que estava parado admirando sua rola até ele empurrar minha cabeça na direção dela dizendo para eu mamar bem gostoso que seria bem recompensado no final.. Aquela pica mal cabia na minha boca direito de tão grossa que era, mas me esforcei e ouvi ele dando gemidos baixinhos dizendo que eu tinha uma boquinha deliciosa, que se continuasse assim ele ia me dar leitinho logo logo. Parei de mamar e dei atenção para aquele saco enorme lambendo e tentando colocar suas bolas na minha boca, o que fez ele delirar e eu adorei estar controlando aquilo..

Enquanto eu chupava ele puxou minha bundinha para perto dele e começou a brincar com meu cuzinho por baixo da cueca, aqueles dedos grossos brincando na minha portinha me davam arrepios pelo corpo inteiro e eu já estava louco para ter aquela pica enorme dentro de mim, mas com medo sem saber se eu iria aguentar aquilo tudo.

Ele então me puxou para cima e me beijou, sentindo o gosto da própria rola na minha boca. Depois ele mandou eu deitar de bruços porque ele queria chupar o meu cuzinho.

Obedeci e ele ficou em cima de mim para tirar minha cueca, sempre com cuidado e carinho mas ao mesmo tempo firme para mostrar que era ele quem estava no comando.

Eu fui para as nuvens quando senti aquela língua grossa me invadindo e tive que morder o travesseiro para não gemer alto demais.. estava quase gozando sem nem me tocar quando ele falou que queria aquele cuzinho só pra ele e que ia me deixar arrombadinho.. Eu já estava quase implorando para que ele me comesse quando se levantou e cuspiu no meu cuzinho para deixar bem molhadinho para sua pica. Pedi para ele ir devagar porque fazia tempo que eu não dava, ele disse que iria devagar e com carinho para eu me acostumar e posicionou aquela cabeça enorme na minha entradinha.

Falou para eu abrir a bundinha para ele que ele ia me fazer sua putinha.. Eu abri e ele começou a forçar bem devagarinho, na primeira tentativa ele não conseguiu entrar porque eu estava muito apertado, então se levantou, cuspiu novamente e começou a enfiar um dedo em mim, depois dois.. Aquela altura eu já estava me contorcendo e meu pau babando melando o lençol e quando ele viu que eu já estava acostumado, tirou os dois dedos, deitou em cima de mim e tentou entrar novamente.

Quando a cabeça entrou inteira eu vi estrelas de tanta dor mas o tesão estava enorme e eu precisava daquela pica dentro de mim. Então fiquei quietinho enquanto ele enfiava cada cm dentro do meu cuzinho, me arrombando. A cada cm que ele enfiava eu gemia mais alto, até o ponto de ele ter que tapar minha boca para eu não gritar e eu amei aquilo. Ele ficou um tempo parado dentro de mim para eu me acostumar e quando eu já estava pronto comecei a apertar aquela rola enorme com meu cuzinho. Ele então começou aquele movimento de vai e vem me enchendo de dor e de mais tesão ainda. O tempo todo falando putarias no meu ouvidinho e dando mordidinhas em minha orelha e pescoço. Aquele maduro gostoso estava literalmente me arrombando metendo com força e sem parar enquanto me elogiava, dizia que eu era apertadinho e que queria me comer sempre, que eu era mais gostoso que a esposa dele.

Eu já estava enlouquecendo quando ele anunciou o gozo e eu pedi para ele gozar dentro de mim, queria sentir aquela porra escorrendo do meu cuzinho e isso deixou ele ainda com mais tesão. Ele bombou mais 5 vezes com toda a força dentro de mim e começou a se contorcer e gemer alto sem ligar pros vizinhos.. Senti aquele pau enorme pulsando dentro de mim enquanto ele me enchia de jatos longos de porra me fazendo delirar.

Depois disso ele soltou todo o peso em cima de mim sem fôlego com o pau ainda dentro do meu cuzinho e eu já tinha gozado no lençol melando tudo sem nem me masturbar. Os dois suados e exaustos deitados enquanto ele me dava beijos na nuca deixando meus pelos todos eriçados. Ainda fiz questão de torturar ele apertando seu pau com meu cuzinho fazendo ele dar pequenos espasmos dentro de mim.

Depois disso ficamos deitados por um tempo até que a esposa dele mandou mensagem dizendo para ele ir à casa da sogra que ela estava fazendo o almoço lá. Tomamos uma ducha, nos vestimos e ele me deu 50 reais dizendo que da próxima vez que ficasse sozinho iria me avisar e eu pegava um uber para ele me comer de novo. Ele deixou na praça aqui perto e foi para a casa da sogra. Quando cheguei em casa tomei um banho e ainda estava cheio do esperma daquele maduro delicioso dentro do meu cuzinho. Estou louco para encontrar ele novamente.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Esse foi meu primeiro conto, espero que gostem.

Me chamo Miguel e também faço programas aos fins de semana quando posso.. Moro na região da Zona Oeste de São Paulo e vou deixar meu e-mail aqui caso queiram me conhecer.

Até a próxima meus queridos, muitos abraços e beijos. <3

garoto.miguel.soares@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garoto Miguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários