Tesão Inexplicável

Um conto erótico de Sk8erbi
Categoria: Gay
Contém 560 palavras
Data: 17/04/2022 22:20:50

Tudo começou quando eu tinha por volta de XV~XVI anos, virgem, em uma época em que eu jamais iria pensar nisso. Me chamo Vitor Gabriel, tenho 1,65m, 60kg, olhos e cabelos curtos escuros, mestiço oriental, pés n. 39. Era apaixonado por uma menina do meu colégio, mas que não dava nenhuma bola pra mim. E vivia em minha punheta diária que não falta até hoje.

Era normal depois de ter jogado bola na aula de educação física a gente ficar suado, principalmente por estudar a tarde e não quadra coberta. Então já imagina o calor e o suor. As meninas não gostavam nada disso, e aí começava a briga por sentar próximo do ventilador de teto. Eu sempre sentei encostado na parede, primeiro porque na maior parte do tempo ficava sentado de lado e também porque era a parede onde tem janela.

Tinha mlks que jogavam descalços, outros levavam chuteira, outros com o tênis normal, e geralmente quem mais suava levava outra camiseta e a única coisa que não podia era entrar dentro da sala de aula sem camiseta. Aí um dia eu estava bem de boa, sentado de lado, com a cabeça encostada na parede, de olhos fechados só relaxando, esperando reestabelecer a temperatura do corpo e diminuir o calor.

Foi quando um dos mlks chegou e meteu a chuteira do Douglinhas que sentava atrás de mim, no meu nariz e ficaram segurando meus braços e minha cabeça, só pra eu sentir o chulé dele. Foi coisa rápida e eu xinguei pra caramba e foi aquela zuação. Douglas tinha uns 1,70m, 60kg, moreno claro, cabelo curtinho, saradinho e pés n. 39.

Cheguei em casa, larguei minhas coisas no quarto e fui pro banheiro tomar um banho e bater minha punheta. Sentei no chão, encostei na parede e ia começar a bater, quando fechei os olhos e me lembrei do cheiro do chulé do Douglinhas e me bateu um frio na barriga de tesão, uma sensação estranha que nunca tinha sentido. Abri os olhos e pensei, o que que eu to fazendo? Voltei a encostar na parede e fechei os olhos e novamente aquela imagem da chuteira do Douglas e o cheiro, e o tesão de novo.

Levantei, peguei e coloquei o shorts sem cueca mesmo, fui no meu quarto e busquei um pé da minha chuteira que tinha um chulezin e voltei com ela pro banheiro, tirei o shorts, sentei de novo no chão, encostei na parede, peguei no meu pau com uma mão, e com a outra eu peguei a chuteira, fechei os olhos e comecei a bater. Dei aquela fungada na chuteira e me veio um tesão batendo punheta que não dá pra explicar, ainda na minha cabeça um misto do cheiro do meu chulé com o chulé do Douglinhas que me deixou louco.

Não deu nem dois minutos sentindo o cheiro e batendo e eu gozei uns 4 jatos na minha barriga e um tesão bem louco. Cai pro lado com a respiração forte, tirei a chuteira do nariz, com o coração acelerado e só pensando caraca o q q foi isso? Um misto de tesão com arrependimento, passei a mão na minha barriga e vi que tinha esporrado um pouco mais que o normal. Espalhei a porra na barriga, me levantei e fui tomar um banho pensando no que que tinha acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive ViTiNhO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários