Aniversário do marido dei pra ele e pro amante.

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1309 palavras
Data: 17/04/2022 04:23:45

O aniversário do Carlos estava chegando. A sorte é que tenho amigos que trabalham com produção de eventos que me ajudaram. O sonho de Carlos é ir num baile funk desses pesadão, com direito a traficante com fuzil pra cima e a porra. Conversei com meus amigos e o tema da festa seria "summer ou tropical" .

O combinado era fazer uma festa com a família e no dia seguinte fazer uma festa para maiores de 18 anos.

Só que essa segunda festa era surpresa.

Gastei uma pequena fortuna nesta festa. Meus amigos resolveram absolutamente TUDO. O local, as atrações, comida e bebida e as acomodações dos convidados.

Alugamos uma chácara com 15 quartos, a festa seria sabado mas poderia se estender para o domingo.

Meu amigo contratou uma banda de lambada (exigência minha, tinha que ser uma banda específica e que inclusive foi caríssima) 1 de forró/sertanejo, 1 dj e 3 atrações de funk, dançarinos, fotógrafos... O único trabalho que eu tive foi com a segurança pq eu queria policiais fazendo a nossa segurança e escolher o prato principal que seria servido na festa.

Eu guardei segredo por 3 meses, nossos amigos foram lá pra casa no dia da primeira festa, a festa da família, foi tudo na mais perfeita paz e alegria. Depois da festa, antes de dormir Carlos me diz:- Ontem o gerente do banco me ligou. Queria saber se estava tudo bem, pq vc fez umas movimentações altas na conta. O que está acontecendo?

Eu:- Não está acontecendo nada, estou investindo em uma coisa.

Carlos:- Que coisa? Você sabe que não temos segredos.

Eu:- Amanhã te conto.

Carlos:- Eu quero saber agora! Quero que você me diga o que realmente está acontecendo.

Eu:- Embora o dinheiro tenha sido meu, vou te contar o que houve sim mas, amanhã. Eu estou exausta.

Carlos:- Queen, não brinca comigo. Você sabe que eu tô bem puto com isso, desde cedo.

Eu:- Tá é? Eu quero que fique mais.

Carlos:- Fala logo, porra!

Eu:- Amanhã. Boa noite!

Carlos:- Boa noite é o caralho! Você acha que é assim? Não está esquecendo nada?

Eu:- Não. Estou exausta.

Virei e fechei os olhos, ele virou também e dormimos. Ao acordar, percebi que Carlos já não estava mais na cama. Tomei um banho e fui até a cozinha tomar meu café, enquanto fazia a minha vitamina, olhei pela janela da cozinha e vi ele passando pelo jardim, estava chegando. De shorts e regata, ele disse que foi correr na praia e que iria passar o dia na casa da mãe.

Eu disse que tudo bem e que a noite iríamos sair.

Extremamente frio, passou por mim e foi tomar banho. Se arrumou todo e foi pra garagem tirar o carro dele pra sair e eu gritei:- Ei, não está esquecendo nada não?

Ele:- Não! Estou com pressa, bom dia!

Eu:- Vem cá pra eu dar meu presente de aniversário pra você!

Ele:- Não precisava comprar presente, amor.

Eu:- E quem disse que eu comprei? Seu presente sou eu!

Tirei o roupão e fiquei nua, na porta de casa. Assim que o roupão caiu no chão, me virei e entrei em casa, olhei pra ele e ele entendeu que eu estava chamando.

Carlos veio atrás de mim e ao chegarmos no quarto, ele ligou o ar condicionado e fechou as cortinas da janela, deixando o quarto numa escuridão total. Foi até o closet e tirou de lá a algema e perguntou:- Posso fazer o que eu quiser?

Eu:- Pode!

Ele:- Você vai gritar?

Eu:- Vou?

Ele:- Muito! Quer?

Eu:- Sou o seu presente! Use como quiser, sem moderação.

Carlos:- Veste uma calcinha!

Obedeci, vesti uma calcinha e voltei até a cama para aguardar as ordens do meu Dominador.

Ele disse:- Deita na cama, abre as pernas.

Deitei, como ele ordenou e abri as pernas. Carlos já estava sem camisa e foi tirando a bermuda enquanto caminhava em minha direção. Senti um frio na espinha e ele acendeu a luz da sanca do teto. Eu disse:- Posso te pedir uma coisa? Por favor, não me machuque em lugares que alguém veja.

Carlos:- Não se preocupe!

Ele disse isso, enquanto segurava o meu rosto e me beijava.

Algemou minhas mãos e prendeu na cabeceira da cama. Meus seios estavam com os bicos enrijecidos por causa do frio do ar condicionado. E estavam doloridos pois eu estava perto de menstruar. Carlos mordiscou e apertou muito, me causando um pouco de dor. Reclamei e ele começou a chupar, chupava um e fazia movimentos circulares com o dedo no outro. Em seguida desceu pra minha xota. Ele mordiscava por cima da calcinha, beijava e cheirava a minha buceta. Eu louca, pedindo pra ele tirar a calcinha e ele não tirava, eu podia sentir a sua língua quente e molhada passando na calcinha. Ele perguntou:- Você quer?

Eu:- Muito.

Ele:- Tá bom!

Carlos tirou a calcinha e sugou meu clitóris de um jeito que quase gozei. Ele chupava tanto enquanto fodia minha xota com os dedos, eu estava louca, ele percebeu que eu ia gozar e parou tudo. Ele disse:- Você só vai gozar na pica.

Eu:- Tudo bem! Eu aceito.

Ele pincelou o pau na minha xota por alguns minutos, colocava a cabecinha e tirava inúmeras vezes. E eu implorava pra ser arrombada e ele me pirraçava. Eu já estava impaciente quando ele decidiu enfiar o pau em mim e me foder muito, até eu gozar em seu pau. Ele disse:- Vou tirar a algema e você vai trabalhar sozinha agora.

Sentei no pau dele enquanto ele chupava meus seios, eu não parava de sentar e rebolar. Dei um tapinha na cara dele, o afastando para que eu pudesse sentar melhor. Virei-me e fiquei de costas e comecei a travar na pica, ele estava gemendo muito e dizendo que ia gozar. Então após alguns minutos nesta posição, eu parei e fiquei de 4. Carlos foi até o closet e pegou um consolo que eu tenho, que tem um anel pra ele encaixar o pênis. Ele enfiou o consolo na minha xota e encaixou o pau dele no meu cu, foi uma dupla penetração, no vai e vem do pau dele no meu cu, o consolo na xota também fazia esse movimento, por causa do anel. Foi uma delícia, gozei muito, muito mesmo e Carlos gemia enquanto dava tapas em minha bunda e abria ela com as mãos. Foi surreal o que eu senti. Eu gritava de prazer:- Isso porra! Fode esse cu, acaba com essa buceta!

Aii caralho, vou gozar nesse pau! Isso, arromba meu cu.

Carlos:- Ai puta! Vou gozar, vou gozar! Ahhh...

Ele gozou e eu também. Deitamos na cama e ficamos rindo.

Carlos perguntou:- Você gostou de ter 2 paus enfiados em você?

Eu:- Adorei!

Carlos:- Você toparia se fosse outro cara?

Eu:- Não sei. Que cara?

Carlos:- Sei la. Outro além de mim.

Eu:- Vou pensar.

O dia foi passando, levei as crianças pra casa de minha mãe pq as funcionárias aqui de casa foram minhas convidadas para a festa do Carlos.

Entre nós dois o clima foi tenso e cheio de troca de farpas. Fui ao salão, fiquei bem bonita, coloquei um shortinho jeans, uma blusinha, um salto, fiz uma make e fui busca-lo para irmos a festa. Afinal, já passava das 19 hs. Todos os nossos familiares e amigos já estavam lá.

A festa foi top, Carlos ficou emocionado. Dançamos muito, transamos muito e descobri que Carlos convidou Jonathan para a festa. Não somente para a festa mas também para a nossa transa. Foi incrível! Vou contar mais na próxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível