O Novinho da Faculdade era insaciável até me conhecer

Um conto erótico de Lívia morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2854 palavras
Data: 17/04/2022 03:02:51

Oi sou Lívia tenho mais aventuras pra contar pra quem ainda não leu nenhum dos meus contos sou uma morena com Bumbum duro e grande, 1,70 tenho seios grandes e coxas grossas de anos de treino e de conservação da beleza.

Atualmente sou divorciada sendo advogada,nas horas vagas frequento e trabalho em uma área comercial.No entanto depois da fase de solteiro passei a explorar mais meu lado sexual.

Minha irmã é professora em uma faculdade bem famosa me pediu pra um dia dar uma palestra,porque alguns alunos que estavam começando a algum tempo relutei mais acabei aceitando seria uma palestra semanal que não impactava a minha agenda.

No primeiro dia tinha um menino chamado Rodrigo de 24 anos bonito charmoso,durante a palestra muitos alunos fizeram pergunta já quase no fim Rodrigo soltou uma cantadas bem barata.Doutora me desculpe se os seus ensinamentos forem tão excelentes quanto sua forma física,todos nós vamos ficar animados teriamos um tesão imenso pela profissão no futuro.

Eu dei uma risada e respondi com classe.

- Que pena que pelo jeito você não vai ser nem bom com os ensinamentos,da mesma forma que não é tão bom de forma física.

Os outros alunos riram com o "Fora" mas ele ficou meio envergonhado pra quebrar o clima pisquei os olhos e disse que estava apenas brincando, dias se passaram e durante as outras palestras Rodrigo continuou soltando outras cantadas mais eu sabia me livrar bem.

Até que na última ele havia perguntando pra minha irmã se eu poderia deixar o endereço do meu escritório,pra poder ver como era o dia a dia de um advogado que eu era inteligente e os alunos poderiam aprender muito com isso.

Eu então percebido a audácia me fiz de rogada e disse que eu era muito aterefada,não daria pra fazer um tutorial para alunos no meu tempo de trabalho.

Continuei dizendo.

- Imagina irmãzinha se por exemplo o Pai mostrasse pro filho como transa ao vivo na frente dele,tem coisas que se aprende aos poucos com paciencia dei uma risada. Ele disse tá bom entendi não quis ser "invasivo" demais.

Então eu disse qualquer coisa minha irmã informa pra você caso tenha qualquer dúvida.

Tempos depois minha irmã perguntou se não poderia passar o meu número,disse que o rapaz era mulherengo e talvez estava atrás de uma boa " aventura" havia dito inclusive que uma professora tinha dito relações sexuais com o rapaz não tinha dado conta que ele era insaciável.

Eu ri e disse que sabia lidar muito bem com esses rapazes cheios de libidos, Rodrigo era um gato apesar de eu ter dado um fora nele rapaz de 1,80 mais ou menos com boa forma sendo mulato sempre se vestia quase como um doutor.

Eu sou uma mulher bem experiente todos os homens que me relacionei depois que me separei me chamaram de ninfomaníaca,adoro sexo já encarei muitos dominadores sem pedir arrego nenhum.

Bem dotados são meu ponto fraco adoro sentir algo grosso dentro de mim,fazer o homem gozar e nunca esquecer que uma mulher madura e mais velha pode proporcionar os homens Experientes,por mais dominadores que sejam levaram canseira de mim kkkk.

Continuando esse relato que aconteceu comigo Rodrigo era forte porém era bem ousado,ele falava de coisas relacionados a dúvidas sobre advocacia mas sempre elogiava e passou a ser mais atirados em cantadas.

Quando eu tinha tempo me encontrava com o "novinho" pessoalmente ficamos bem amigos,ensinava algumas coisas na prática pra ele que sempre tentava jogar Verde avançando o sinal.

Mais como todos viram nos meus outros contos adoro jogar duro,uma certa vez ele perguntou se ele era feio como eu tinha dito no dia da palestra.Me perguntou se eu tivesse sua idade se eu teria chance com ele.

Estávamos dentro do carro dele ele falava olhando pras minhas pernas, Foi colocando sua mão na minha perna eu tirei duas mãos e disse.

Não tente seduzir sua " Professora" na verdade eu disse aquilo porque uma mulher como eu não cai em uma cantadas daquelas, você não é feio só é muito ousado.Quando tentei sair do carro Rodrigo com aquelas mãos fortes de maneira ousada me pegou pelo braço dizendo.

- Tenho certeza que é dos cafajestes e ousados que vocês gostam,você me atrai doutora posso te dar prazeres imagináveis.

Ele dizia tentando me seduzir ele era muito lindo tentou me beijar mais pra bancar a santa disse,desculpa menino respondendo sua pergunta se eu tivesse sua idade você não seria homem suficiente pra mim,Sempre fui uma mulher bem difícil só aceito um homem que goze dentro de mim gostoso e que fode com força duvido que você seja assim.

O safado me pegou pelo braço me pegando com força e dizendo coisas safadas,Gostosa tenho certeza que Posso te dar muito prazer as mulheres sejam elas jovem ou mais velhas todas acabaram pedindo pra parar.

Prosseguia falando.

- Tenho certeza que apesar de você ser bem gostosa não dá conta de mim.

Eu ri me esquivei dos beijos dele dizendo que tinha trabalho que não dava tempo de lidar com pirralhos da idade dele,fui embora tempos depois ele pediu desculpas por mensagens e perguntou se não aceitava um jantar de reconciliação.

Me fiz de difícil mais acabei aceitando o convite fui com vestido preto que deixava meu bumbum bem destacado,eu tinha bumbum de Panicat 107 cm o que atraíram muitos homens bonitos que me proporcionaram boas trepadas.

Rodrigo não desistiu me elogiou o jantar inteiro,falando que eu ficava bem mais gostosa assim,do que me vestindo que nem uma advogada. Ele beijava minhas mãos pedia desculpa bebemos vinho conversamos sobre a faculdade que ele estava cursando,ele continuava me elogiando e tentando roubar um beijo durante todo jantar continuei jogando duro.

Durante todo o jantar não deixei nossos lábios se tocarem,estava de salto alto e andava com um bom rebolado que fazia ele me comer com os olhos minhas coxas modéstia parte são bem grossas o safado não tirava os olhos.

Na saída ele tentou me beijar de novo me afastei e disse,você sabe que só somos amigos,estou te ajudando com dicas você sabe que é só isso.

- Tem certeza que é só isso doutora.

Fui indo embora ele me agarrou do lado de fora beijou meu pescoço de maneira séria, me convidando pra entrar no carro decidida a bancar a difícil disse que eu tinha uma consulta e iria pegar o Uber.

Ele insistiu em me beijar não acreditou mais acabou desistindo,fui pra minha casa semanas depois ele mandou mensagem pedindo pra mim ir pra casa dele os pais dele precisavam do meu trabalho.

Eu respondi de maneira cínica que teria que ser em outro local no mesmo lugar que jantamos mais de tarde,ele perguntou se eu não estava com medo ou se tinha medo de não resistir a pegada de um jovem como ele.

Respondi provocando que ele não aguenta a titia aqui que eu era mulher demais pra ele, eu sei enlouquecer um homem quando quero rsrsrsrs.Rodrigo então levou os pais no local que mostravam a situação deles e resolvi cuidar do caso.

Rodrigo era um gato eu não iria deixar ele "escapar" ele mandava mensagens sobre suas aventuras sexuais,que era bom de cama que as mulheres gozavam muito em cima do seu pai,eu fazia mistério e brincava que era só pose sendo só blá blá dele.até que um dia ele me abordou em uma churrascaria,eu estava com um macacão com calça de couro ele me deu boa noite dando um beijo no pescoço tentando arrancar um beijo passou mais uma cantada.

- Uma surpresa te ver por aqui doutora concerteza você é a melhor carne da região.

Eu dei risada disse que a cantada era melhor que a outra porém bem vulgar que eu era ótima pra resistir cantadas masculinas,ele disse que adorava minhas coxas e meu jeito de falar que tinha uma boa oratória e não caia fácil na lábia de um homem.

- Claro né Gato uma advogada como eu que tenho uma carreira durante anos não cairia fácil na lábia de qualquer marmanjo.

- Você joga duro mais não quer uma carona pra sua casa,não vai me dizer que tem trabalho a essa hora da noite.Bem perigoso você pegar Uber a essa hora uma mulher como você e difícil se segurar vários maníacos poderiam tentar algo de mal.

Eu estava louca pra aceitar mais queria fazer a linha de difícil dizendo que era perigoso,os pais dele poderiam nós achar por aí e pensar coisas estranhas.Sem tempo pra respirar o novinho me pegou pelo braço dizendo que não faria nada,que eu estava com medo de ficar perto de um homem como ele é que a excelente advogada poderia enfim cair na lábia de um cafajeste.

Eu ri da investida dele aceitando a carona rodrigo não desistiu com o jeito de safado,passava as mãos na minha perna e eu continuava bancando a mulher séria ele falava sobre suas aventuras sexuais.

Até que ele mudou a rota e eu perguntei aonde iriamos ele disse que pro motel.

Menino você não aguenta a titia aqui olha sua idade,você não acha que vai dar uma surra de rola na titia aqui já aguentei muitos homens que você nem tem ideia dei um sorriso.

- Doutora sempre soube que você é uma safada vou te dar tanto prazer se aceitar,que você vai buscar minha rola de novo.

Chegando lá ele tentou me agarrar algumas vezes,eu resisti e decidi aceitar ver se o rapaz era isso tudo mesmo.Chegando lá ele já tinha deixado tudo pago e hora marcada ele era um macho ousado mesmo.

Já no quarto foi tentando me beijar já sem camisa eu resisti por um tempo com aquela braços fortes me agarrando,eu adorava me fazer de difícil alimentava sempre a situação com muito tesão.Ele me virava beijando muito meu pescoço eu virava o rosto na hora pra fazer charme,ele me agarrou pela cintura colocando as mãos nas minhas pernas me colocando na parede com uma pegada incrível eu ainda tentava fazer charme mais com aquela pegada e com o peitoral dele roçando meu seios enfim nós beijamos.

Um beijo molhado com nossas línguas se chocando deslizando após tantas recusas minhas,o beijo foi intenso de tira o fôlego.

Ele tirou minhas roupas com facilidade se sentou com o Pau duro dizendo,tá vendo enfim mesmo com muita dificuldade consegui domar a fera da Advogada Gostosa,Mesmo com tanta lábia e boa oratória a doutora como toda putinha não resistiu a um bom peitoral,com uma pegada de macho de verdade, se fez de difícil mais não aguentou né Morena putinha.

-Voce é mesmo convencido vamos ver ser você aguenta a titia aqui.

O pau dele era enorme maior que o meu marido ele disse que tinha 25 cm.

Fui então chupando aquele pau duro que nem pedra o novinho queria mesmo me engasgar forçando aquela rola dentro de mim,mas não teve jeito eu chupava como uma puta profissional com anos de experiência ele se segurou por um tempo mais gozou dentro da minha boca.

Lambi tudo subi em cima do macho,Cavalgando gostoso sempre aumentando a velocidade ele bombava forte no começo minha cintura tremeu naquele pau com ele bombando forte nem parecia um menino.

- Vamos safada disse que transou com homens melhores que eu,se julga a experiente mais vai pedir arrego pro novinho.

Ele foi aumentando a força das bombadas colocando as mãos nos meus seios eu tinha um gingado de puta e mexiam muitos os seios,com altos gemidos ele não gozava e continuava metendo minha buceta era apertada e tentava devorar o Pau do Rodrigo.

Não demorou mesmo aguentando as bombadas do gostosão eu gozei muito em cima daquele pau,ele me virou e me enrrabou em pé depois fodemos no frango assado nesse meio tempo ele Estocava sem parar como um macho deve ser e eu estava impressionada com a resistência dele.

Se continuasse assim era eu quem iria levar uma canseira eu estava preste a gozar de novo,até que Gozamos juntos e pedi pra ele me enrrabado por trás.

Já estávamos uma hora fodendo gostoso ele parecia ser bem Insaciável,meus seios balançava muito com ele metendo de 4 com as mãos nos meus cabelos bombando sem parar.

- Putinha já gozou duas vezes no meu pau eu não aguentava.

Dei um sorriso enquanto gemia e falava que aquele Pau não aguentava a titia,que só estávamos no primeiro round queria ver se ele aguentava pelo menos dois comigo.

Ele irritado Bombava mais forte dentro da minha buceta apertada que devorava Aquele pauzão,eu já tinha transado com novinhos eles sempre metiam com muito fôlego no começo e não tinham gás pra transar comigo depois.

Eu sou uma mulher de múltiplos orgasmos todos os homens pediam pra parar,só alguns Doms ( Homens dominadores)que dava 3 ou 4, horas de sexo intenso.

- Sua puta safada vou te domar pra você nunca esquecer minha rola.

Rodrigo continuava me enrabando me xingando de puta e batendo na minha bunda,eu gemia sentindo muito prazer e sorria bastante quanto mais ele botava aquela rola grossa que saia e entrava no meu bumbum mais eu sorria.

Eu era uma mulher bem resistente ele continuava metendo forte com meus braços segurando a almofada, depois de um tempo ele começou a estocar mais forte.

- Que isso Rodrigo não é novinho insaciável que não para de meter,já estamos a duas horas que tal o 2 Round não cansa o braço vai Mete direito esse Pau nem faz cócegas.

Rodrigo me deu um tapa na bunda mando eu calar a boca passou a estocar de novo com meus gemidos que o levavam a loucura,ele deu o 2 Jato dentro de mim gozando forte.

Ele tentava se recuperar da Gozada,eu votei a chupar o pau dele de novo chupando chupando muito o novinho Gemia bastante de maneira ofegante dava mordidas naquele Pau ele pedia pausa pra de recuperar.

Mais já novinho não disse que nenhuma mulher te aguentava,todas não pediam arrego.

Já estávamos há mais de duas horas ele aguentava bem,mais mesmo com muita resistência ele não estava mais no mesmo pique,pedi pra ele descansar ordenando pra me chupar ele me chupo bastante até eu gozar de novo pela 3 Vez. Vamos pro segundo round novinho fui sentando com minha buceta em cima dele ele continuou bombando bastante,as Estocadas sempre rápidas comigo gemendo muito eu parecia uma louca balançava muitos os quadris esfolava o Pauzudo.

Rodrigo metia muito tentando recuperar aquele pique meteu meteu meteu apertando os meu bumbum,fui sentando sentava feito uma louca sem parar gemendo muito até que ele pediu pra me comer por trás.

Como já havia Gozado bastante pedi pra ele meter com força no meu bumbum, disse que ele não aguentava meu bundão ele cuspiu no pau e colocou tudo dentro do meu cu..

A força era tão grande que ele passou a virar uma máquina e Estocava muito rápido,aquele novinho retomava muito a energia por isso as mulheres pediam pra Parar.

- Ahhhhhhhhhh uuuuuuuu Aiiii que delícia vai Mete tudo com essas bolas no bumbum da sua doutora vai Aaahhhhhh aiiiiii uiii.

- Tá vendo sua puta não tinha me subestimando ele forçava aquele pau,ele continuou bombando eu gemia com muito prazer, as Estocadas sempre fortes com aquele bundão que sugava todo aquele pau ele ficou alguns minutos me comendo forte.Eu aguentava muito bem as bombadas já era macaca velha,Só gemia até que o Novinho se esforçou gemendo pra falar.

- Gostosa vou gozar no seu bumbum sua putinha.

- Você é mesmo fraco não sabe retardar o orgasmo.

Sua puta já estou te fodendo a quase 3 horas,to metendo nesse rabo já por muito tempo, Nem todo homem consegue apagar o seu fogo sua puta.

Ele deu um tapa forte no meu bumbum Gozou muito dentro do meu rabão,dei um sorriso sem dar descanso pra ele e fui montar em cima do gostoso sentei com meu bumbum pra esfolar ainda mais aquele pau.

Eu gemia muito e ele também nossos corpos transpiravam fiquei uns 5 minutos sentando com muito fôlego até que ele se rendeu,colocou a mão no pau e foi me afastando dizendo que não estava mais tão duro.

Então decidi provocar é Rodrigo safado agora quando você for comer outra mulher,vai ter que falar que pediu arrego apenas pra uma mulher.

Você já sabe meu número pra mim dar um chá de buceta,não aguentou a titia como eu havia falado essa Perseguia da muito trabalho treina um pouco mais e ganha mas experiência safado.

Ele meu deu um tapa dentro de mim dizendo que eu havia "Domado ele".

Tive uma outra escapada com ele que vou deixar pra depois.

Até o próximo conto pessoal tenho muitas escapadas pra contar ainda,comente aqui o que acharam do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeição de contos vc é incrível aguardo ansioso por mais contos

0 0
Foto de perfil genérica

Pega eu tbm.nao Vou aguentar mas quero muitoooooo.

0 0