Minha esposa submissa do chefe abusivo parte 5

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 17/04/2022 02:35:12

Por favor leiam os contos anteriores! Senão não vao entender nada!

O maldito do Marcelo ainda demorou uns 10 minutos para vir até mim, acho que foi por puro fetiche de me ver ali naquela situação, eu estava em um misto de vergonha, e muito tesão (era errado, eu sabia) já que Marcelo com seu jeito "macho alfa dominador" era novidade para mim, meu marido sempre foi muito respeitoso e carinhoso comigo.

"Olha só! No ponto esperando seu macho!" Disse isso dando um forte tapa na minha bunda, fazendo meus olhos lacrimejarem.

Marcelo se posicionou na minha frente me filmando o tempo com seu celular, eu já não sabia se meu marido ainda estava me vendo, ou se era video mesmo. Ele se distanciou e foi até sua mochila, retirando uma sacola plastica com algo dentro que não consegui ver o que era até ele se aproximar de mim:

"Lembra dessa máscara e algemas? Vamos colocar de novo, não quero cadela rebelde enquanto levar rola no cu" Ele falava rindo, porém autoritário enquanto me entregava a mascara. Sentei em cima de minhas pernas e vesti a mascara que só tinha um ziper na minha boca que estava fechado no momento, enquanto eu abria o ziper, levei outro tapão na cara.

"Eu mandei por a mascara, não abrir o ziper, tudo bem?" Disse ele calmamente

"Sim desculpe"

"Sim o que?"

"Sim Marcelo"

(outro tapa na cara)

"Sim meu amor, meu macho....

O safado ria, enquanto colocava as algemas em minhas maos que estavam nas costas, depois ele puxou uma almofada, colocou no encosto do sofá, e foi levando minha cabeça lentamente para a almofada, e me deixando novamente de quatro.

"Quero bem empinado esse rabão, vamos...."

Empinei o maximo que consegui, enquanto escutei ele mexendo em algo na mesa do meu lado, depois que fui entender que ele estava posicionando o celular filmando toda minha submissão. Em seguida ele ficou atrás de mim, passando o dedo em volta do meu cu lentamente, sem pressa alguma, e com a outra mão, passando lentamente na minha buceta (muito molhada com a situação) separando os seus labios, e introduzindo de leve seu dedo.... Depois dois dedos... Soltei um gemidinho baixo tentando desfarçar, mas ele ouviu, e ria sem parar me chamando de puta, cadela, submissa, e de coisas que nem lembro mais.

Marcelo saiu de trás de mim e se posicionou a minha frente, abrindo o zíper da minha mascara, me fazendo respirar melhor, e até ofegante.

"Quer algo na boquinha princesa?"

"SimEu.... Não.... Deixa.."

"Fala que te dou na boca"

"Só um pouquinho não faz... mal" Eu estava fora de mim neste momento.

"Não entendi minha cachorrinha? Só um pouco de que?"

"Me dá.....Por favor...."

"te dar o que?

"me da esse pau na minha boca!!!" Falei quase suplicando

Ele colocava a cabeça daquele pauzão de respeito na minha boca, e tirava, me fazendo inclinar pra frente as cegas tentando pegar com a boca.

"Só se voce falar quem é seu macho" Confesso que ja estava ficando impaciente, ele queria tanto quanto eu aquela hora.

"VOCÊ É MEU MACHO, MEU DONO, VEM MARCELO FODE MINHA BOCA!"

Chupei por varios minutos aquele pau, já estava treinada em colocar mais da metade dentro da boca, eu estava doida pra fazer ele gozar logo para ele desistir de comer meu cú, eu não iria aguentar aquela rola dois dias seguidos! Fiz o melhor boquete da minha vida (dado as circunstancias).

"Pronto minha safada, já chupou demais sua mamadeira, o que voce quer que eu faça agora? Quer dar o cu pra mim quer?"

"Não, vai doer"

"Ontem você não reclamou né"

"Eu achei que era o meu marido!!"

"Melhor ainda, foi seu macho!!! Disse enfiando o pau fundo na minha boca alcançando as duas maos na minha bunda e abrindo ao máximo minhas nádegas

"E ai safada? Bora dar o cuzinho pra mim?" Disse tirando o pau todo babado da minha boca e voltando a ficar atrás de mim.

"Nãoooo, vai doer"

"Mas olha, ta até piscando pra mim" E começou a enfiar um dedo até o fundo no meu cú, soltei um gritinho abafado na almofada.

Ele ficou fazendo um "vai e vem" com um dedo no meu cú, e dois na minha buceta, eu estava com muito tesão, acho que até gozei em seus dedos.

"Quero....Pau.... vaiiiiiii mete"

"Eu nao entendi...."

"Come meu cuzinho meu amor, por favor" Pedi delicamente enquanto eu gozava pela segunda vez em seus dedos.

Doeu? Sim, no inicio doeu muito, mas foi ficando muito gostoso cada vez mais. Eu ja tinha perdido a vergonha, pedia pra ele meter fundo, gemia, gritava, só queria ele dentro de mim.

Marcelo me batia na bunda várias vezes, apertava forte, enfiava minha cabeça na almofada e subia em cima de mim, até que por fim falou que ia gozar. Ele tirou o pau, deixando meu cu bem aberto e dolorido e foi até minha boca.

"Eu não vou chupar, tava no meu cú!"

"Abre a boca e deixa eu gozar cadela" Disse levantando meu queixo

Eu abri a boca e recebi aquele jato sem fim, enquanto ele punhetava em meus labios, tentei abaixar a cabeça pra cuspir na almofada, mas ele não deixou.

"Não senhorita!!! Leite do seu macho tem que beber e agradecer!"

Fechei a boca e engoli tudo, confesso que foi difícil, mas engoli.

"Gostou do meu leitinho?"

"Sim amor obrigada!"

Agora vem a parte que só piorou minha vida ainda mais, Marcelo saiu da minha frente e disse que iria comer mais um pouco meu cu.....

Senti o pau entrando novamente desta vez em minha buceta, mas parecia menor (pensei que fosse pelo fato dele já ter gozado e estar meia bomba) mas estava duro como rocha. Eu estava sendo comida bem devagar enquanto minha bunda era alisada, nem parecia o mesmo homem rustico de pouco tempo atrás. Senti um dedão entrando no meu cu e o restante da mao apertando forte minha bunda e me puxando, em um vai e vem delicioso, foi quando eu susurrei:

"Vou gozar nesse pau gostoso, continua..."

Gozei de novo, dessa vez perdi as forças de vez, e o safado começou a comer meu cu com força dessa vez me fazendo gemer muito. Mas não durou mais que 2 minutos, e ele ficou na minha frente, levantando minha cabeça pra cima.

"Mais leitinho pra sua gatinha beber? Goza na minha boca" Falei abrindo bem a boca, e não demorou pra ela ser preenchida com porra novamente. Enquanto eu engolia Marcelo disse pra mim autoritário.

"Vou tirar sua máscara, voce mereceu, mas não deve abrir os olhos, senão nunca mais eu vou te comer!"

Daquele momento em diante, seria impossível viver sem ser submissa daquela forma, logo eu que sempre fui muito feminista, estava nesta situação. Marcelo tirou minha mascara e continuei com os olhos fechados.

"Abre a boca"

Abri e tive que abrigar um pau meia bomba melado na boca, recem saido da minha bunda. Eu só queria chupar, chupar e chupar, e aquele pau estava duro de novo, mas.... menor????

"Pode abrir os olhos princesa"

Abri, e olhei pra cima, mas nao acreditei, eu estava com o pau do Sr Odair na boca, o maldito segurança escroto e nojento.... Tirei na hora

"MARCELO COMO PODE?"

"Minha puta eu empresto pra quem eu quiser, ainda mais pagando bem, né odair? Gostou da moça?

"Nunca comi uma puta tão deliciosa!" Disse o velho escroto..

"Maria, se quer que continue entre nós, eu vou te soltar, você ajoelha e é bom chupar a gente bastante, senão vamos te soltar desse jeito na rua!" Disse Marcelo um pouco alterado.

Não tive escolhas, palavras, nada, só obedeci. Me soltaram, fiquei de joelho na frente de ambos, chupei até não aguentar mais, por sorte gozaram de novo bem rapido, lambuzando minha boca, peitos, barriga....

"Se lambe, vai, não desperdiça meu leite menina" Disse o velho odair

Eu Lambi meus seios, passei os dedos no rosto e lambia, nao deixei sobrar praticamente nada, eu estava transformada"

"Obrigada pelo leitinho amores, muito obrigada" Disse envergonhada, olhando para o chão

Marcelo foi até seu celular na mesa e desligou a camera.

OBRIGADA PELA LEITURA AMIGOS!! DEMOREI? SIM, MAS VALEU A PENA? GOZARAM? QUERO PROVAS HEIN!

sfia001mariaandressa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Eduardo P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Continue com seus escritos e elabore as versões sugeridas... Com mais complicações na trama... 😉 Fica a dica... 😃🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Preferia quando era narrada do ponto de vista do corno, ficou legal o ponto que ela descobre no capitulo 3, achei que o capitulo 4 fosse dedicado ao chefe contar como fez pra arrolhar a vagabunda do ponto de vista dele e no 5 voltava a ser a visão do corno, mas tudo bem.

Lhe desejo sucesso.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente