Aconteceu em Sintra

Um conto erótico de Laurasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 16/04/2022 08:14:18

O que estou a relatar é posterior à primeira vez em que dei o cu para o Fernando.. Sim, sei que não contei ainda.. Mas não sei porquê não o consigo acabar da forma que quero

Isto deve-se a uma troca de mensagens que tive com um amigo daqui e que me deixou cheia de tesão e que resultou nisto.

Assim que sai fui ter com o Fernando, que por acaso nesse dia estava à minha espera, ao carro e assim que entrei depois de um linguado prolongado e ainda com ele a começar a andar, sem grandes conversas, sorrindo feito puta, tirei- lhe o pau para fora e comecei a lambe-lo e depois de estar duro, o que não levou muito tempo a chupa-lo como se a minha vida dependesse disso... Estava doida.. Só queria foder..

Ele não estava à espera.. Geralmente só começamos quando estamos parados no pinhal

Mas nem chegamos ao pinhal.. Doidos que estávamos acabamos por parar num beco..

Quando ele se voltou para mim apenas um linguado enquanto o mandava estar quieto com as mãos ... Soltei as tetas.. Tirei as cuecas.. Pedi-lhe para chegar o banco mais para trás.. Abri a porta para me ajeitar melhor e voltada para ele, depois de esfregar a cabeça do caralho dele no meu cu e cona enterrei-me toda nele rapidamente dando um gemido de prazer enquanto ele me chupava os bicos das tetas.. Depois de uns minutos em que eu me movimentava cada vez mais rápido não aguentamos mais e assim que senti o jorro quente dentro da minha cona vim me também.. Mas não saí de cima dele..

Ainda com ele dentro de mim e com os nossos orgasmo escorrendo me e sujando o pau dele e as minhas coxas, começamos nos linguados enquanto me acaricia as tetas.. Os bicos.. Metendo os dedos no meu cu.. Sentindo ele a endurecer novamente dentro de mim comecei-me a movimentar bem devagarinho sentindo-o a engrossar dentro de mim.. Comecei a gemer baixinho.. Ele continua com dois dedos dentro do meu cu sujo.. Resfolgo de prazer.. Cada vez mais grosso.. Me enterro cada vez com mais força.. Ele chama me de puta.. Isso excita me ainda mais.. Mais depressa.. Grito e gemo.. Paro... Sinto os tomates dele no meu cu.. Não me quero vir ainda.. Quero mais.. Sinto ele a começar a latejar.. Põe me doida.. Não aguento.. Ergo-me um pouco e com dois movimentos bruscos sentindo-o tocando me bem no fundo da minha cona dou um grito e derramo o meu leite encharcando o pau dele enquanto ele enchia a minha cona com a esporra quente.. Ficámos os dois a tremendo por minutos, com a minha cona aos estalidos e meu cu apertando os dedos dele..

Ficamos os dois assim agarrados por um bocadinho ofegantes, mas a minha cona começou a arder..

Queria mais dele dentro de mim.. Só me apetecia foder por tua culpa..

Então perguntei-lhe se me queria enrabar.. Claro que aceitou logo.. Como ainda estava enterrado na minha cona senti-o a endurecer logo..só o deixava vir-me ao cu em casa depois de fazer um clister.. Kkk

Mais um longo linguado..

Devagar sai um pouco de cima dele..

Ajeitei-me melhor abrindo mais as coxas.. Um pé na entrada do carro e o outro no banco do passageiro.. Aproximei a minha cona à barriga dele, de forma a ficar com o olho do cu encostado ao caralho dele e encostei as costas ao volante.. O que me permitiu erguer me um pouco dando lhe espaço para ele trabalhar no meu cu, que já estava meio aberto por causa dos dedos dele e todo molhado de esporra .

Assim que me pus em posição ele encostou a cabeça do caralho ao meu cuzinho e lentamente.. Ai.. Me foi penetrando.. Perguntou me se estava a doer.. Respondi que não baixinho. . Estava.. Estava a doer mas o prazer que estava a sentir não importa.. Comecei a acariciar o meu grelo.. Devagarinho.. E ele com pequenos movimentos ia-o enterrando cada vez mais.. Cada movimento para dentro era um ai meu.. Um gemido.. Uma loucura.. Ele segurava as minhas nádegas puxando me contra.. Cada vez mais fundo.. Meu prazer aumenta... Todo dentro de mim.. Gemo e gemo.. E ele cada vez com mais força.. Dor e prazer.. Prazer.. Só prazer.. Acario-me com mais força... Não consigo fazer mais força com as pernas e deixo assentar o meu rabo no colo dele.. Todo enterrado.. As pulsações dele dentro do meu cu.. Aiiiii.. Está a vir-se... Rebento também.. Acho que desfaleci por momentos.. Só dei por mim com ele a beijar-me as tetas...

Saí a custo de cima dele.. Doíam-me as pernas.. O cu fedia cheio de esporra e acho que de alguma merda..

Limpei o pau dele que de facto tinha merda com a minha língua e boca engolindo tudo.. Sentia-me tão depravada.. E isso ainda me excitava mais..

Depois dele me ter enrabado ainda ficámos um bom bocado no marmelanço até ficarmos mais calmos.. Como estava ainda duro, sentei-me no banco do pendura e lentamente comecei- a lamber devagarinho, com toda a minha língua.. Ia até ao cu.. Os tomates chupava-os... Novamente o pau.. A cabeça enorme enchia-me a boca.. A garganta.. Lentamente para baixo e para cima com a mão dele na minha cabeça comandando o ritmo.. Cada vez mais depressa... Mmmm... E sim, mais golfadas deliciosas na minha garganta.. Todos os buracos cheios de esporra... Novamente.. Delícia... Mais uns esfreganços e tivemos de nos vir embora..

Por tudo isto acabei por chegar tarde a casa estando o meu marido já a dormir

Pensei em me ir lavar mas a perversão foi mais forte.. A ideia de estar com o Paulo ainda toda besuntada do Fernando prevaleceu..

Sem acender a luz do quarto tirei apenas a saia, porque as cuecas tinham servido para limpar o cu e a cona, tirei a blusa e deitei-me bem juntinha a ele com a minha cona inchada e quente encostada à perna dele.

Como ele não acordou comecei a acariciar o pau dele o que fez com que ele despertasse e meio ensonado me perguntou porque só tinha chegado tão tarde.. Respondi que tinha estado com o Fernando (o que foi verdade)) porque ele tinha dúvidas em relação ao irs mas que já tinha chegado à um bom bocado mas que não o queria acordar, e Isto sempre a brincar com o pau e a esfregar levemente a cona nele, e que me desculpasse por o ter acordado agora, mas que tinha estado todo o dia muito excitada e com a ratinha sempre molhada, desejando por este momento...enquanto lhe dizia isto por entre beijos, ainda com o sabor do esperma do Fernando na boca, ia masturbando com mais força, enquanto que ia passando a minha cona pelo corpo dele procurando a boca dele.. Ainda tentou resistir um pouco.. Mas vencido, deixou de resistir, acabando eu por ficar sentada no peito dele e a cona bem à frente da boca dele.. Perguntei - lhe então se não sentia o cheiro do desejo que eu tinha por estar com ele e se me ia deixar assim?

Ele então, já bem desperto e duro, começou-me a lamber lentamente e com muita doçura os meus lábios.. Mmmm.. Grelo.. Chupando-o com carinho.. Suspirava de prazer baixinho.. Quando ele penetrou minha cona suja do sémen do Fernando gemi.. Esmaguei-me contra a boca dele.. Omg.. Ergui-me um pouco.. Estava doida de luxúria.. E encostei o meu cu arrombado à boca dele.. Estranhou, mas depois de eu lhe pedir por favor, começou por me lamber o anus e depois de eu me aproximar mais, acabou por mo penetrar.. Tinha conseguido pô-lo doido.. Eu estava doida de tesão.. Comecei a roçar - me, cu e cona na cara dele.. Não me conseguia aguentar mais.. Num último movimento encostei a cona à boca dele e entre convulsões e gemidos tive o melhor orgasmo do dia.. Não foi com o Fernando.. Foi com o meu marido.. Amo-o

Claro que, devido ao estado em que ele estava acabei por me virar e com a cona encostada à cara dele pus-me a mamar no pau.. Lentamente.. Docemente.. Com imenso carinho.. E novamente mais golfadas de esporra na minha boca.. Doce.. Engoli com prazer tudinho..

Estafada deixei-me cair para o lado dele e depois de nos beijar-mos com amor adormecemos docemente abraçados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Laurasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LaurasafadaLaurasafadaContos: 10Seguidores: 184Seguindo: 9Mensagem 45 anos.. Casada.. Sem tabus.. Contos reais.. Muito puta e não quero saber.. Adoro sexo, todos os tipos de sexo.. E só quero aproveitar a vida

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Já fui a Sintra/PT por duas vezes Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Uau, Laura, que sexo intenso! Transar contigo deve ser uma experiência única na vida. Me chamou atenção o título deste conto. Sintra, ah, Sintra. Cidade que eu e a esposa queremos voltar a visitar com mais tempo. Foi onde ela deu para dois estudantes e contei aqui. Adoraria teu comentário no relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso o Fernando sortudo ,e um corno ingênuo kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Todos os teus contos são muito excitantes…

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Obrigada por teres lido.. És mt simpático.. Beijinhos doces

0 0
Foto de perfil genérica

Há muito que não escreves nada, não há mais aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto muito excitante, intenso! Mas, é impossível ele não saber que é corninho. Sabe que não dá conta de te satisfazer. Sua fisionomia diferente, cheiro de outro homem, cona e cu largos... não enganam. Com certeza ele já percebeu... É hora dele se juntar e participar dessas aventuras. Minha experiência de Dom diz que será breve.

2 0
Foto de perfil de Laurasafada

Espero bem que sim.. Aliás estou a tratar disso.. Pôr por escrito tudo.. Obrigada por ter gostado e comentado.. Beijinhos doces

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo.....@laurasafada conta do corninho pra nós....

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ! Mais um excelente e excitante conto

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Obrigada.. 😈 😋 💋 💋 💋 Mas foi tudinho real..

0 0
Foto de perfil genérica

E seu marido chupou toda a porra do Fernando....Logo acho que o marido vai ganhar leitinho da rola do Fernando....

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Sim.. Engoliu mas foi sem saber kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk....como não sentiu o gosto e o cheiro...🤦‍♂️ Não sei o que é melhor, assim enganado por você ou por vontade própria.... Queria ler seus pensamentos depois olhando pra ele e lembrando.... Delícia de safada que você é....

0 0
Foto de perfil de Laurasafada

Ele estranha o sabor mas eu digo que é por ter estado muito excitada durante o dia e daí o escorrimento e o cheiro kkk

Que já devia estar habituado

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk...Já estar habituado é foda....

Foi a primeira vez que ele chupou porra do seu macho?

Escorrimento....Que tanto de porra devia ter lá.....Tem corno que é cego....kkkkk....Safada Deliciosa você....

0 0
Foto de perfil de Laurasafada

Kkkk.. O meu corninho é assim.. Ingénuo.. Amo ele kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Assim que elas amam! Ingênuos, parceiros e Corninhos....Deixando as fêmeas safadas soltinhas.

Junto dele você se faz de quietinha? Comportada?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia Laura... muito ousada! meu pau melou lendo seu conto

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Mmmmm... Delicia de se ter melado por minha causa.. Adoro.. Beijinhos no seu pau melado

1 0
Foto de perfil genérica

Pretendo jorrar porra no próximo conto imaginando seu conto

0 0
Foto de perfil de Laurasafada

Ia adorar estar contigo nessa altura

1 0
Foto de perfil genérica

Estar cmg, concerteza na sua boca!e um novo conto pra vc cm meu pau em vc!quero trocar experiência CTG e desejos... talvez nossa experiência completa um conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, vc é maravilhosa, seu marido é muito sortudo. Parabéns

Amaria ter uma mulher vadia assim

1 0
Foto de perfil de Laurasafada

Adorava estar casad contigo.. Iria divertir me imenso..

0 0
Foto de perfil genérica

Isso iria mesmo, mulher como vc é troféu, não se pode tratar como cristal, tem que mostrar que merece estar ao lado suando muito (na cama), é mulher pra cada foda ficar na história..

Parabéns de verdade por ser tão decidida e principalmente nos presentear com os contos, adoraria manter contato, costalionn@gmail.com me chama se quiser.

0 0
Foto de perfil de Laurasafada

O meu marido não aproveita o que tem

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaaaaaaa, comigo vc iria entrar na pica direto, onde fosse , não importa onde se tiver com tesão iríamos fazer.

Vc merece ser fudida de verdade (algumas vezes pelo que conta chegou) direto e não algumas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0

Listas em que este conto está presente