A volta do antigo macho alfa

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 16/04/2022 02:23:37
Assuntos: Corno, Heterossexual

Minha mulher teve um comedor por muito tempo, que adorava a bundinha dela, lugar vetado para mim, pois só deixava os amantes comerem. Sempre ficava olhando os dois transarem e ela não me deixava participar, às vezes me aproximava, acariciava-a quando estava cavalgando em seu macho e ela ordenava que voltasse para o meu canto e, submissamente, obedecia e ficava tocando uma punheta.

Chegaram a ir a um motel só os dois e ele me enviava fotos com os dois transando e áudios com os seus gemidos. Acabamos nos afastando e, recentemente, voltamos a entrar em contato e marcamos para sair. Marcamos em um bar e ficamos o esperando. Ele chegou, bebemos um pouco e ela sentou ao seu lado. Percebi que ele acariciava suas pernas por debaixo da mesa e a respiração dos dois ficaram mais ofegantes.

Perto dos bares, havia uma balada e fomos nós três. Os dois saíram do bar de mãos dadas e eu os acompanhava. Na balada, dançavam agarradinhos, beijavam-se como se fossem namorados e eu fiquei sendo mero espectador daquelas cenas românticas. Depois de dançarem bastante, foram trocar beijos em um canto da boate e eu os observava de longe, bem submisso e excitado com aquela situação.

Finalmente, decidiram ir a um motel. Fomos no carro dele. Fui no banco de trás, enquanto ela o acariciava no caminho do motel. Na recepção, paguei, peguei a chave, enquanto os dois se beijavam na sala de esperta. beijos que continuaram no elevador.

Já no quarto, ela ordenou que ficasse na antessala. Mantive a porta entreaberta por onde observava os dois se beijando e se acariciando. Ele enfiava a mão por baixo de seu vestido, foi tirando sua roupa, até deixá-la só de calcinha. Ela sentou no seu colo, os beijos se tornaram ainda mais intensos, até que ela ficou de joelhos e começou a chupar aquele pau que era o dobro do meu. Percebi que chupava com prazer, como se fosse um sorvete.

O seu amante a deitou na cama, tirou sua calcinha e enfiou a língua no meio de suas pernas. Minha adorada mulherzinha se contorcia de prazer. Fizeram um 69, até que ela me chamou:

- Faz a tua função.

Obediente, coloquei a camisinha com a boca em seu amante. Ele foi por cima dela e ela urrava de prazer.

Transaram em todas as posições, começou a cavalgar e quando ele a colocou de quatro, tirou da buceta e enfiou na bundinha dela. Ela se contorcia em um misto de dor e prazer.

- Está vendo, corno! Ele está comendo o que você não come.

Começou a estocar sem piedade a bunda de minha mulher que gemia como nunca havia visto antes.

Quando ele ia gozar, tirou a camisinha, aproximou o pau dela e lambuzou todo o seu rosto.

- Vem aqui, corno.

Aproximei-me e limpei com a língua toda a porra de seu macho.

- Agora volta para o seu lugar.

Fui lavar a boca e voltei para a antessala.

Ficaram abraçados durante algum tempo e as carícias recomeçaram.

- Vem aqui! Cumpre tua obrigação!

Novamente coloquei com a boca a camisinha em seu macho, segurei seu pau e coloquei na buceta de minha esposa, que estava de quatro. Começou a lhe estocar com força durante algum tempo naquela posição. Ela começou a cavalgar em seu amante e parecia sentir ainda mais prazer, urrava alucinadamente. Percebi que estava sentindo um enorme prazer que só um macho alfa sabe dar a uma mulher.

Os dois gozaram quase ao mesmo tempo e quando ela saiu de cima dele, aproximei-me e retirei a camisinha, logo a seguir, servindo uma cerveja para os dois. Continuaram as carícias e ela ordenou:

- Agradece ao meu macho por ter dado prazer à tua mulherzinha.

Humilhado, fiquei de joelhos e agradeci ao amante da minha mulher.

Eles continuaram os amassos, novamente coloquei a camisinha nele e transaram a noite inteira.

Foram tomar banho juntos e trancaram a porta do banheiro. Só escutei os gemidos dos dois.

Paguei a conta e os dois se despediram com um longo beijo, com minha mulher saciada por seu macho alfa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Que louco meu mais gosto é gosto mora kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Sério, e estou sendo 200% honesto, tirando a parte de pôr a camisinha (o comente dela não deve usar, segundo ela), parece que você, literalmente, está descrevendo eu e minha amada esposa. Como nossas esposas nos fazem felizes e realizados, né? Amo cada dia mais minha mulher!

0 0