Namorada me chifrou

Um conto erótico de Corno da Praia
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 15/04/2022 22:30:28

Eu já namorava fazia um certo tempo, e já era corno manso. Até onde eu sabia minha namorada tinha dado pra um cara na minha frente, e já tinha chupado o pau do professor de moto escola sem eu estar presente. Ela é uma tremenda gata, baixinha, peitinhos pequenos e durinhos, coxas grossas, bundinha redonda e lisinha, cabelos curtos, rosto lindo. Sempre bronzeada e com marquinha. Enfim um tesão, e claro que vários caras davam em cima dela. Eu sabia disso e ficava cheio de tesão quando percebia alguma situação. Quando transávamos eu sempre perguntava dos caras que já tinham comido ela, e gozávamos muito. Nessa época ela fazia faculdade à noite e eu trabalhava. Passava quase sempre no final das aulas dela para buscá-la e antes de ir pra casa íamos fazer umas sacanagens no carro. Num sábado, estávamos no motel e enquanto eu a pegava de quatro ela soltou: “Sabia que ontem eu estava assim com outro cara?”

Nossa, fiquei em choque e louco de tesão.

“Como assim?” perguntei. “Pode ir me contando tudo em detalhes”.

Então ela começou:

Disse que estavam no bar em frente à faculdade bebendo cerveja e conversando, um grupo de amigos e amigas. Até que um deles falou que morava sozinho ali perto e perguntou se o pessoal não estava afim de ir na casa dele ouvir um som e beber um pouco mais. A essa altura ele já estava cantando minha namorada e já estava rolando um clima. Eles então resolveram ir, e foram em grupo até o apartamento dele. Lá começaram todos a conversar e beber na sala. Todos estavam distraídos conversando, e o clima entre minha namorada e o seu amigo começou a esquentar. Ele então perguntou se ela não queria ir no quarto dele ver o equipamento de som. Ela topou e assim que entraram ele fechou a porta e já começou a beijá-la. Eles ficaram ali se pegando no quarto, e a galera na sala obviamente percebeu o que estava acontecendo. Eles estavam se beijando de pé, então ele levantou a camiseta dela e começou a chupar seus peitinhos enquanto apertava sua bunda e passava as mãos por todo seu corpo. Ela então se sentou na cama e puxou ele pra perto, abrindo a calça dele e botando a rola pra fora. Caiu de boca e começou a mamar com vontade enquanto o cara tirou o resto da roupa dele e depois a dela. Ele a deitou na cama e começou a chupar sua xaninha que pingava de tesão. Ela alcançou sua bolsa e pegou uma camisinha, que colocou no pau dele e direcionou pra sua xana sentindo o cacete entrar nela. Ficaram fodendo um tempo na posição de papai e mamãe, até que ela virou de quatro e ele continuou a socar. O cara passava a mão na bunda dela e elogiava seu corpo enquanto socava a vara. Ela gemia sem se preocupar com a galera na sala, e pelo barulho que faziam com certeza todos sabiam que eles estavam transando. Gozaram nessa posição, se arrumaram e saíram do quarto com aquela cara de quem fez sexo. Encontraram com o pessoal na sala, que fez piadinhas a respeito e foram embora.

Mais tarde eu fui busca-la sem imaginar o que tinha acontecido e todos ali sabiam que eu era corno, embora não soubessem que eu era manso e que ela me contava tudo.

Gozei muito escutando ela contar essa história e depois caí de boca na xana dela e pedi pra me contar de novo com todos os detalhes. Até hoje bato punheta quando lembro disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Corno da praia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0