Podolatria, humilhação e dominação. - Masturbação guiada 2.

Um conto erótico de Reficul 333
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 15/04/2022 10:16:55

Esse conto é uma continuação direta do conto anterior, recomendável que leia ele antes desseAnda seu pervertido, tira a roupa! - repetia impaciente sua irmã enquanto você não acreditava na ordem dela.

Rapidamente, você decide obedece-la, tirando sua camiseta, suas calças e roupas íntimas, revelando seu pênis duro e lubrificado.

-Nossa... - dizia ela com olhar de desprezo e admiração - tudo isso por causa do chulé das minhas meias? Caralho, você é um tarado nojento kkkkk

Deitado na cama, completamente nu, você não sabe o que fazer. Seu pênis está ereto, latejando e pedindo para ser tocado, mas o medo da represaria de sua irmã não permite que você faça qualquer movimento.

Logo, sua irmã senta-se em uma cadeira de seu quarto e retira o celular do bolso e digita alguma mensagem enquanto olha de relance para você com um olhar maléfico.

-O que você quer que eu faça? - você pergunta com esperança de que ela permita o início de sua masturbação.

-Eu trabalhei o dia todo - dizia ela cruzando as pernas e colocando um de seus pés, calçados com um salto não muito grande azul, sobre a sua cama. - Andei pra lá e pra cá, meus sapatos estão sujos e meus pés a mesma coisa. Preciso dizer mais alguma coisa ou você não é tão burro assim?

Rapidamente, sua submissão toma conta de seu corpo, te fazendo ajoelhar em frente aos pés 39 de sua irmã, que te olha com desprezo.

Você começa a lamber o salto, começando pela parte de cima, onde está o peito do pé, e descendo até às solas do sapato. O cheiro é nulo até então, apenas com a predominância de um couro desgastado.

Você faz isso com os dois pés de sua irmã, o que você não percebe são às fotos que ela tirava dessa sua situação. Provavelmente enviando para alguma de suas amigas, que poderiam ser futuras desfrutadoras de um escravo obediente.

-Ai chega! -.diz ela impaciente e retirando rapidamente seus pés de sua posse - você tem sorte que essa situação me dá tesão, deita na cama seu porco.

Sem questionar, você de deita com seu pênis babando de desejo por sua própria irmã. Ela retira seus sapatos e joga no chão, ficando descalça, e sobe em pé na cama.

-Agora, seu pervertido nojento, você vai me satisfazer e cumprir minhas ordens até eu cansar. Minhas amigas te acham muito gatinho, agora elas até sabem o pervertido que você é e querem aproveitar, mas quem vai estrear você sou eu! - Ao terminar a frase, ela pisa forte sobre seu pênis, que molha os dedos pintados de sua irmã enquanto ela esfrega os mesmos sobre a cabeça de seu membro.

Ela te masturba com seus pés, revezando entre um e outro fazendo movimentos para cima e para baixo, espalhando seu líquido por todo seu pênis e suas bolas. Ela pisa, muitas vezes com força, sobre seu membro enquanto olha com satisfação em seus olhos, mostrando que ela é quem está no comando.

-Eu... Eu não vou aguentar - diz você se segurando para não gozar sem as ordens de sua nova deusa.

-Você quer gozar para os meus pezinhos, irmãozinho? - diz ela intensificando ainda mais as pisadas e os movimentos de masturbação.

-Por favor, deixa eu gozar nos seus pés

-Nos meus pés!? Você vai deixar eles lambuzados com sua porra nojenta, por que deveria permitir isso?

-Eu limpo, eu te deixo bem limpinha minha deusa. Por favor, me deixa gozar para seus pés perfeitos.

Satisfeita, sua irmã se deita em sua cama, de quatro e com os pés juntos com as solas viradas para cima.

-Ta esperando o que seu merda? - diz ela esperando impaciente

Rapidamente você se levanta, fica em frente aos pés de sua irmã e se masturba, enquanto olha as solas lisas e um pouco sujas dos pés de sua irmã. Logo, você não aguenta mais e solta seu leite sobre os pés de sua deusa.

Vários jatos são disparados de seu pênis, alguns acertando a calça e a roupa de sua cama, mas grande parte banhando os pés de sua irmã, que tenta esconder os gemidos de prazer enquanto recebe o líquido quente de seu escravo.

-Nossa, estava realmente com tesão pelos meus pés. Ótimo, agora limpa que preciso sair.

Rapidamente, você lambe os pés que pingam porra de sua irmã, sentindo o gosto e cheiro de uma mistura de um leve chulé, com seu gozo e suor. Você fica alguns minutos garantindo que tudo está limpo.

-Tá, chega. - diz ela - agora é o seguinte, pode continuar com suas coisas que você faz com minhas roupas, sinceramente eu fico até excitada quando você faz isso, mas quando eu quiser, você vai ser meu escravo e se questionar qualquer coisa, vou contar pra mãe, pro pai e pra todo mundo que te conhece o nojento que você é. Entendeu?

Você ascena positivamente a cabeça, ajoelhado no chão com sua boca ainda molhada pelo seu próprio sêmen. Ela, sem esperar, pega seus sapatos e sai do quarto, fechando a porta logo em seguida.

Fim dessa parte.

Espero que tenham gostado. Caso queiram dar alguma sujestão ou relatar para uma inspiração de um futuro conto, enviem um email para reficulcdh@gmail.com.

Votem e obrigado por terem lido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Reficul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uauu, amei esse conto! To ansioso pra parte 3... adorei ler q ela pisou no penis e nas bolas dele descalça, isso é uma otima humilhação! Pra ficar melhor so faltou as amigas pisarem e chutarem as bolas dele tbm estando descalça, seria divertido! Fica a sugestão

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entre em contato comigo pelo skype Naty, creio que adorarei ter uma cadelinha submissa nos meus contatos: https://join.skype.com/invite/gilts1cJMm6P

0 0