Crossdresser na casa de entreterimento adulto

Um conto erótico de MG Crossdresser
Categoria: Crossdresser
Contém 612 palavras
Data: 14/04/2022 00:00:11

Ontem eu estava mexendo nesses sites de casa de massagem, vi uma mulher que me interessou muito e era perto de casa que mexeu comigo, marquei com ela para o outro dia a noite.

Fui bem claro com ela, sou crossdresser, gosto de vestir roupa de mulher e quero que vc faça massagem em mim e eu vestido de calcinha sutiã e camisola, tenho as minhas próprias roupas algum problema?

Ela respondeu: Sem problema amor. Então arrumei minha mala peguei uma calcinha branca com a lateral de renda, uma camisola branca e meu sutiã branco.

Então no dia seguinte, passei o dia todo pensando na hora estava super ansioso, chegando no local começou minha duvida, será que entro vou gastar dinheiro com isso, mas respirei fundo tomei coragem e entrei.

A moça que eu tinha combinado não estava já tinha ido embora :/

Então surgiu uma outra mulher que veio até mim se apresentou e me levo até o quarto.

Já comecei a pensar nossa vou ter que explicar tudo para ela, que vergonha.

Ela perguntou você quer tomar um banho?

Falei uma ducha rapidinho e volto, fui tomar banho tirei calça jeans camiseta polo e sapato, tomei meu banho e coloquei a mesma roupa, cheguei no quarto ela estava me esperando, começamos a conversar sobre valores, me explicou que meia hora era um valor uma hora outro, peguei uma hora paguei a mulher, ela me perguntou como vc vai querer?

Ai eu disse vou querer 45 min de massagem e os outros 15 pra finalizar, mas tem uma coisa.

Ela me perguntou que coisa?

Eu fiquei quieto...

ela disse pode falar,

Eu respondi, você já ouviu falar em crossdresser?

ela não o que é isso eu disse é o homem que se veste de mulher.

Ela perguntou você quer minhas roupas?

eu disse não eu trouxe, então abri minha mala comecei a tirar o sutiã a camisola e a calcinha coloquei em cima da cama. Tirei minha roupa e coloquei a calcinha primeiro depois o sutiã e depois a camisola, ela ficou me olhando e falou e agora quem é você? eu falei continuo sendo a mesma pessoa mas com roupa de mulher, então deitei na cama, de barriga pra cima ela subiu por cima e começou a massagear meus braços e peito.

ela pediu para eu virar fiquei de bundinha pra cima, ela começou a massagear meus ombros depois levantou minha camisola e começou a massagear minhas costas, e foi descendo até chegar na minha bunda então ela começou a massagear minha bunda com a calcinha nossa que delicia, nessa eu já estava toda empinada pra ela, então ela me massageava com uma mão a bunda e a outra o meus saco.

Então ela pergunta vc gosta de fio terra? Sinceramente nunca tinha recebido e falei que sim, então ela começou a passar o dedo por baixo da calcinha no meu cuzinho e foi colocando devagarzinho, nossa meu pau já não tinha mais pele pra esticar de tão duro que ele estava, então virei novamente de barriga pra cima com as pernas abertas ela passando a mão por cima do meu cuzinho e a outra mão por cima da calcinha em cima do meu pau. ela quis me chupar, nossa que delicia, quando ela parou de me chupar fiquei de 4 e ela começou a passar o dedo no meio da minha bundinha e bater uma pra mim como se estivesse tirando o leite da vaca, foi nessa que eu vesti a calcinha e gozei tudo dentro dela, nunca havia gozado tanto na minha vida.

Que delica, assim que acabei me limpei guardei minhas coisas e fui embora.

Até mais.... s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive MGcrossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente