Primeira vez

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 13/04/2022 15:37:45

Tenho por hábito ficar bebendo algumas cervejas com minha esposa, principalmente nas sextas ou sábados a noite e sempre conversando sobre o dia a dia, pouco sobre trabalho e gosto muito de falar sobre sexo, sacanagem, desejos e fetiches. Em algumas oportunidades falamos muito sobre nosso passado, namorados que minha esposa teve, namoradas que já tive e cada vez que minha esposa contava as coisas que ela já fez mais me interessava. Quando solteiro eu aprontava bastante, tive muitas mulheres, como era muito baladeiro transei com mais de 100 mulheres, adorava uma putaria entre amigos, troca de parceiras e etc.

Ela não teve muitas experiências, porém já tinha transado em pelo menos 3 oportunidades além de mim, uma delas colocando um belo par de chifres na minha testa ( só fiquei sabendo quando ela assumiu em uma dessas conversas).

Por ter uma boa experiência quando solteiro, sempre tive a mente bem aberta em relação a sexo e sempre tive a vontade de vê-la transar com outro na minha frente, porém a insegurança nunca deixou que ela soubesse dessa minha vontade por medo de perde-la.

Numa dessas conversas para espanto dela assumi esse meu fetiche, pois já estávamos mais abertos em relação as experiências um do outro e cada vez que ela me dava detalhes sobre as transas que teve com outros caras com mais tesão eu ficava e ela lógico que percebeu isso.

Um dia, depois de ficarmos bebendo, ela ficou até tarde conversando nos bate papos da internet e fez amizade com um cara que lhe interessou bastante, me disse que iria sair com o cara (vamos chamá-lo de AAA) e que já tinha combinado de ele passar num local perto de casa onde ela iria esperar e iriam para um motel. Meu tesão veio a mil, minha vontade era ir junto, porém tinha meu filho que estava dormindo e lógico que alguém teria que ficar cuidando dele e esse alguém, claro, era eu. Topei a parada e ela foi tomar um banho pra ficar bem limpinha e cheirosa e se arrumou como uma putinha para o AAA, que delícia ela ficou, vestiu uma calcinha bem pequenininha e depois de pronta veio me perguntar se estava bom daquele jeito, fiquei louco de tesão, meu pau estava duro como uma pedra, que sensação gostosa foi ver ela sair toda empinadinha naquele vestidinho pra ir dar aquela bucetinha linda.

Como um bom corninho fiquei em casa esperando, preocupado pois ela demorou, mas o meu pau continuava duro só de imaginar o que ela estava fazendo.

Ela chegou já era de manhã, o AAA veio trazê-la até a porta de casa e foi embora combinando um novo encontro em outro dia mas dessa vez comigo assistindo, ela entrou em casa toda sorridente e me contando como tinha sido a noite com o AAA, eu abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, sentia o gosto do mel, do prazer de uma noite toda, lambia cada milímetro, chupei com gosto sentindo aquele cheiro de sexo, de tesão, dos orgasmos que ela teve com outro. Levei ela para o quarto e fizemos um amor gostoso, ela ficou de quatro toda empinada assim como ela tinha feito com o outro, a visão daquela bunda maravilhosa que sentiu dois colos diferentes que batiam em sua bunda quando os paus estocavam dentro dela naquela noite, que sensação maravilhosa. Claro que gozei rápido, mas da próxima vez tem mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Rickboaventura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível