Começei a trair meu namorado, e agora? - PARTE 3

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Grupal
Contém 2476 palavras
Data: 10/04/2022 19:23:58

Pra galera que tá criticando a minha conduta, sim, trai e esses são os fatos. Não me orgulho disso, embora tenha sido muito gostoso enquanto rolou. Acompanhe até o fim, vocês vão descobrir muita coisa ainda ! :)

Vou fazer uma breve releitura sobre mim, tenho 1,63 de altura, 24 anos, loira com canelas até o bumbum, olhos verdes, 62kg, sou magrinha mas tenho seios e bumbum que me agradam muito, nos últimos meses comecei a malhar com personal trainer que é pago pelo meu pai, como não trabalho e fico em prol da faculdade, tenho flexibilidade para treinar, e transar rsrsrs, meu namorado Kaio tem 27, gordinho, branquinho e também de olhos verdes e com 1.91 de altura, o penis dele tem 13 cm, e embora delicioso, tinha sido meu primeirona único. Meu personal trainer André tem 1,93, um homão danado, negro, com 20cm de um penis grosso, negro como a noite, ele é um homem forte é definido pelos anos de academia, tem 36 anos e tem me deixado louco!

Mas agora vamos a continuidade da história - PARTE 3:

Depois desse dia na academia eu e André começamos a transar frequentemente, eu sempre tive um fogo danado, que Kaio não conseguia apagar, mas como não tinha conhecido outros homens na vida, não sabia disso e sempre achei que tinha algum problema comigo. Porém, com André descobri muita coisa. Posições e mais posições, ele adorava fazer oq quisesse comigo. Como andre era um personal conhecido onde moro, não podíamos sair da academia juntos ou andar de mãos dadas, até por quê alguém poderia conhecer meu namorado, evitávamos motéis, porém, como um conhecedor da academia que trabalhava, André sabia sobre cada cantinho daquele lugar onde não iam pessoas, então tirava alguma casquinha minha por ali, geralmente nos armários quando tinham poucos alunos na academia, o que me fez sempre treinar a tarde durante a semana. Virei uma ratinha de academia, e as vezes ia até duas vezes ao dia. Meus pais inclusive, estranharam, mas Kaio me motivava, dizia sempre que eu estava ficando mais gostosa e com mais fogo, e transávamos melhor agora.

Num certo dia, enquanto malhava, André chegou perto, já sem cueca como sempre que ia me treinar, e me fez uma proposta, me perguntou se eu toparia chupar o pau dele, após o treino de cada aluna dele, perguntei quantas eram, e ele me disse que contando comigo, eram 20, porém eu teria que passar o dia todo na academia pra conseguir fazer isso, falei que pensaria na proposta porém André insistiu muito, disse que queria me foder em cada cantinho daquela academia, do térreo ao 4º andar, até na lage se pudesse, porém eu precisava aceitar o desafio dele, e precisava fazer ele gozar num intervalo de 15 minutos por aula, ou seja, seriam 20 boquetes, de 06:00 da manhã as 22:00, e depois meu treino seria especial, perguntei oq teria de especial, e ele só me respondeu: “- Linguiça dobrada”. Eu ri, achei que ele me foderia a noite toda ali em cima, e aceitei o desafio, dei uma piscadinha e fui embora.

Tive que arrumar uma desculpa pros meus pais, pro meu namorado, inventei algo na faculdade, inventei a mesma história, iria ter que fazer uma visita técnica em outra cidade, que demandaria uma viagem de ônibus de 1 dia pra ir e voltar. Então, depois de organizar tudo com eles, confirmei com André que estava liberada pra ficar o dia todo seguinte e noite entregue aos desejos dele e aos meus. Ele respondeu, me mandou colocar uma vestido, longo e de preferência nem nada por baixo, provavelmente ficaria nua o dia inteiro. Acordei cedo no dia seguinte, escolhi um vestido pretinho colado ao corpo com uma fenda do lado, uma calcinha pequena de lingerie, sem sutiã, peguei minha mochila da faculdade e sai, as 05:00, falando pros meus pais e namorado que pegaria um ônibus.

Ao chegar na academia, as 05:20, ela ainda estava fechada, abria apenas as 06:00, André já me esperava, me mandou entrar com ele, já na recepção, como não havia ninguém ainda, me fez arrancar o vestido, e colocar dentro da bolsa, e me fez entregar a bolsa pra ele, junto com meu celular, me levou pro primeiro lugar onde brincaria comigo, um depósito apertado de vassouras, meio sujo, fiquei incomodada com o local, porém começaram a chegar alunos na academia e não tive muito tempo pra reclamar, André apenas fechou a porta, e levou minha bolsa, com roupas, celular, fiquei trancada ali, por 1 hora, sentada num banquinho apenas com uma calcinha minúscula esperando ele voltar.

Quando voltou, me mandou ajoelhar, tentei protestar mas ele me disse que eu tinha aceitado fazer isso exatamente desse jeito. Então apenas chupei o pau dele, colocava inteiro na boca e babava os ovos, a baba chegava me melecar os seios e barriga, não demorou muito e ele gozou, fez questão de gozar no meu rosto, e me lambuzar bastante, olhou pra mim e disse que o dia seria todo assim, eu podia escolher continuar ou não. Escolhi continuar, mas pedi meu telefone de volta.. Ele obviamente negou, e disse que a viagem de bus era de 4 horas, então nas próximas 4 horas, ia ser só vara, e assim

Foi, os treinos dele duravam cerva de 30 minutos, e pra me ajudar, uma aluna falou, então nesse tempo, ele me comeu, em 5 espaços diferentes, sempre em lugares com risco de alguém nos ver, seja numa escada de incêndio, ou num murinho do banheiro masculino, inclusive, fiquei muito tempo nesse banheiro.

Ele me levou pro banheiro na 3ª vez que estávamos juntos, andei toda gozada pelos corredores de trás da academia, como ele tinha a chave de todos, era fácil transitar. Em um desses corredores, enquanto ele tentava achar as chaves, me colocou pra chupar o pau dele, e imprensou minha cabeça contra a parede sem me deixar respirar por um tempo, não lembro quanto tempo, mas cheguei a revirar o olho e tentar empurrar ele, depois que me desvencilhei, caiu um rio de baba sobre meus seios, e voltei louca chupando de novo, essa loucura com ele estava me deixando completamente fora de mim. Chegamos ao banheiro, e lá dentro peguei meu telefone, quando ia fazer uma ligação, ouvimos vários caras entrando no banheiro e tive que ficar quieta, foi aí que entendi o por quê de me levar ali, enquanto ele metia, tive que ficar caladinha e segurar os gemidos pra não me expor, e quando mais risco passávamos, mais ele gozava e me comia… enfim, na hora do almoço tive um pouco de dignidade, ele me levou para a casa dele, disse que brincou, e não me deixaria o dia todo na academia daquele jeito, mas queria que eu ficasse na casa dele, esperando que ele voltasse pra passarmos a noite juntos. A casa dele era mais distante que a minha, então resolvi ficar, ele me largou lá, mas de novo fez questão de garantir que eu não sairia, mandei mensagem pros meus pais, liguei pra Kaio enquanto André me comia, conversamos por 15 minutos enquanto era fodida, engraçado é que sempre que eu falava ao telefone com meu namorado, André gozava no fundo da minha garganta exatamente como Kaio faria.

Por fim ele foi pro trabalho, levando minha bolsa e roupas, me deixando até mesmo sem calcinha, só com meu celular. Mandei fotos pra ele o dia inteiro, me toquei várias vezes, e em todas mandava diversas fotos e vídeos pra ele me mostrando inteira, inclusive de rosto. Estava totalmente fora de mim… quando bateu o horário de 18:00, André me mandou uma foto, achei que era mais uma do pau dele duro, mas quando abri quase caí pra trás. Era ele e um amigo, André me mandou a seguinte mensagem:

- Acho que hoje não dou conta sozinho, será que posso dividir você com um amigo? Mandei suas fotos e vídeos pra ele e ele tá louco por você também.

E em seguida recebo uma foto de outro número, era o amigo me mandando uma foto do pau dele, muito parecido com o de André, grosso, negro e grande.

Entrei em choque, tava me sentindo exposta, uma vagabunda, briguei com André, falei que aquilo era um absurdo, que nós combinamos de ser discretos, e olha oq ele estava fazendo ?

André apenas parou de me responder e me ignorou até a noite. Pensei em fazer várias coisas, mas não conseguiria sem me expor a louca e puta pra minha família ou namorado. Estava nua, na casa do meu personal, toda gozada, sem roupa nenhuma e apenas meu telefone. Iria ter que esperar ele chegar pra ir embora. Quando ele chegou, junto com ele veio o Marcos, o tal amigo, chegaram ambos da academia, e entraram em casa tirando a roupa, comecei a brigar, detalhe: ainda nua, com André, disse que não sou puta pra ele fazer esse tipo de coisa.

- Calma Bru, trouxe ele, só pra gente experimentar coisas novas, você não gosta do meu pau? (Sim!) - então, vai gostar do dele também, vamos brincar, e ninguém precisa saber, Marcos é da minha confiança, jamais iria te expor.

E nesse papo mole, ele foi me convencendo, quando me dei conta, chupava o pau de Marcos enquanto André tomava banho. Marcos era grande não lembro qual o tamanho do pau dele, mas quanto mais fundo eu enfiava na garganta, mais parecia faltar. O André tinha feito muita propaganda do meu boquete, e ele me disse que queria sentir a mesma coisa que André sentiu, e gozar no fundo da minha garganta.

Cai de boca, cada vez que colocava o pau dele na boca, ele ia mais fundo, até que consegui atolar tudo… Não sei dizer mas chorei muito pra engolir aquela rola, meu rosto eram lágrimas e baba, quando saiu do banho Andre já se deparou com essa cena, Marcos tirava o pau todo, e enfiava todo de novo na minha boca, sem tempo de descanso, então André chegou e trocou de lugar com Marcos, que também foi tomar banho. André me colocou pra lamber seu saco, fiquei um tempo ali, entre lamber as bolas dele, e ir até o cuzinho e voltar, não demorou e começou a colocar o pau inteiro na minha boca, fiz questão de colocar e segurar o máximo que podia, sem soltar mesmo, enquanto fazia isso, André colocou um som, e me mandou ficar de quatro enquanto chupava ele, assim fiquei em cima da cama, com o pau dele fundo na minha garganta, passados alguns minutos assim, senti Marcos pincelando o pau na minha buceta, abri mais as pernas e empinei o bumbum, e enquanto chupava o pau de André, Marcos socava com força, sem parar um segundo, sentia o pau dele tocando meu útero é parecida que ia ficar louca de tesão, era muito prazer ao mesmo tempo, ele socava e fazia um barulho até gostoso de ouvir, quando eu tirava o pau de André da boca, tosa babada, olhava pra ele e pedia pra socar com mais força. Ambos começaram a foder, um a minha boca, e outro minha bureta, até que ambos gozaram, gozaram muito, andre no fundo da garganta, não consegui nem pensar em não engolir, e marcos dentro da minha buceta que ficou escorrendo.

Eu quero mais, puxei André pra baixo de mim, e comecei outro boquete, o pau dele não demorou a dar sinal de vida, então me sentei e fiquei cavalgando, já que estava ali, iria foder tudo que queria de uma vez, estava decidida a acabar com os dois de tanto sexo. Puxei Marcos e chupei muito aquele pau, do jeito que ele queria, bem fundo e bem molhado, queria sentir aquela porra dele dentro de mim, e foi oq ele me deu, gozou fundo na minha garganta enquanto André ainda socava o pau dele na minha buceta. Aproveitei que marcos estava se recuperando, e falei pra Andre comer meu cuzinho… que eu ia dar pros dois.

Alucinado, me botou de quatro e foi me comendo devagar, eu já dava pro Kaio as vezes, então não foi algo que eu não conhecia, só precisava me acostumar com os tamanhos rs, quando Marcos saiu do banheiro, ficou louco e disse que também queria, falei pra ele ter paciência, ele se deitou na cama, e eu voltei a chupar o pau dele que estava mole, e meninos, nada faz uma mulher se sentir tão bem, como chupar um pau e ir sentindo ele ficar grosso e duro dentro da sua boca. Isso me alucinava, não irei o pau de Marcos da boca até estar em riste e me sentei cavalgando enquanto André comia meu cu, ficamos assim até que comecei a gozar loucamente, me tremia toda, enquanto ambos socavam forte até que foram gozando… Eu estava preenchida e acabada, mas não ia me dar por derrotada, levantei, tomei um banho, comi umas bolachas pq até então, praticamente só tinha almoçado e engolido litros de porra, então precisava me alimentar.

Voltei, recebi uma ligação de Kaio, falei que estava na rodoviária, e enquanto falava com ele, marcos já tinha me colocado de quatro e enfiava devagar seu pau no meu cu, Andre já estava de pernas abertas e me fazia lamber seus ovos entre uma palavra e outra com Kaio pra ele não perceber oq tava rolando, o problema é que o pau de Marcos era enorme e grosso, e quando entrou todo, só consegui dar uma gemida, ao mesmo tempo que ele também deu, Kaio me perguntou oq era aquilo, e tentei engabelar, disse que tava gemendo de tanta dor de cabeça e cansaço que estava, não tenho certeza se ele ouviu Marcos, mas nossa conversa continuou enquanto Marcos socava o pau devagar no meu cuzinho, André me fez ir chupando ele, enquanto eu conversava, ficava punhetando, e quando Kaio falava, eu precisava colocar no mudo, pq André fazia questão de enfiar o pau até o talo na minha boca e era quando Marcos aproveitava pra socar com força. Ficamos nisso por quase 1h que foi o tempo necessário pro horário de saída do tal ônibus da minha cidade vizinha, falei com Kaio que iria embarcar, e desliguei.

Desliguei e embarquei no sexo, Marcos socou muito e explodiu dentro do meu cuzinho, e André novamente gozou fundo na minha boca. Ficamos revezando, porém sei que nunca treinei tanto na vida, estava muito suada, e enquanto os meninos podiam descansar, tive que dar conta de ambos durante mais umas horas, sempre que um cansava, o outro montava de novo, e começava a putaria, é assim foi boa parte da noite. De manhã, fui chupando o pau de Marcos até a rodoviária, onde ele me deixou depois de gozar na minha boca, e onde meu namorado iria me encontrar :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como diz o Max, o conto é seu, a história é sua e por sinal está excelente! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, gostaria de fotos: victor.cri@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

3 estrelas.

Vai na fé. Esquece os comentários mal educados e conta sua história. O texto é seu e só você sabe o que vai contar.

Forte abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Kaio é mais um que vai lamber porra da fonte no final da história, o que temais nesse site é corninho submisso. E o pior é a autora se fazendo de puritana reclamando que seu comedor quer dividir ela com o amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahha continua lendo, que você vai ver 👀

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q vai acaba virando um depósito de porra de negro assim😈🔥

0 0
Foto de perfil genérica

Moralista lendo contos eróticos é muito boa.

2 0
Foto de perfil genérica

Essa é nova né ? Com tema de traição ainda hahaha, besta

0 0
Foto de perfil genérica

Que gente chata do caralho. Lê o título, acha feio, errado, maldade etc, nem abre. Com este título queriam o quê, literatura inglesa?

Continua Brunella!

0 0
Foto de perfil genérica

Galera darei agora uma de advogado da escritora... Primeiro, vocês acham que homem não vê quando mulher trai? Gente me desculpa, mulher é sensível... Fica marcas de chupão, de pegada... O "alargamento" é fácil de notar... Vejam o conto do Luiz e Angel, por que Luiz não notava as traições? Porque era mal marido, não comparecia, fazia 60 dias que não pegava a mulher (isso que a história era ficção)... Galera assim como mulher sabe quando homem trai, homem também sabe... E vou além, é mais fácil para um homem saber que uma mulher... Se realmente é verdadeira a história, é claro que o tal Kaio deve saber e pior, bancando o apaixonado ali deve até gostar... Ninguém sabe o que acontece dentro da intimidade de um casal... E aqui no conto o foco da escritora não é esse, é relatar o sexo e isso ela é top... Não tem como o cara ler o conto dela e não ficar excitado... Raiva dá? Da... Mas a excitação fica e é esse o objetivo do site gente... Admiro a escritora, leiam os outros contos dela, olhem a escrita dela, as ideias, os relatos do sexo... É assim que se julga um escritor e não a história... A história nem sabemos se é real ou não...

2 0
Foto de perfil genérica

E eu como sou branquinha, fico muuuuitooo marcada rs, obrigada pelas palavras 🥰

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Eu realmente não entendo vc, se não gosta do tema, pq sempre esta lendo e acompanhando? Só pra falar merda depois?

1 0
Foto de perfil genérica

Índio até é de corno... Mas é excitante e a escritora é super legal...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tenho doença nenhuma gato rs, acompanha até o fim, mas ainda tô com meu boy rs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Menina não me leve a mau mais tu gosta da coisa mesmo,tenho do do seu namorado kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei amiga, eu não sei as consequências desse seu namoro mais para o melhor nada como.uma cumplicidade né amiga kkkk

0 0
Foto de perfil de Janu

Será que teremos um final???????

0 0
Foto de perfil de Janu

Interessante agir de uma forma deplorável com o namorado que "ama" e ficar irritada com comentários verdadeiros do SEUS atos. A história está muito boa e mostra o caráter da personagem que infelizmente é baixíssimo, não se irrite o universo irá cobrar a sua parte e não o seus leitores, se não quer comentários não escreva, vc só colhe o que planta e até o momento é só desilusão, traição, humilhação e etc... Mas vamos ver o fim.

0 1
Foto de perfil genérica

Oh meu anjo, a gente faz as nossas escolhas, acompanha aqui pra você descobrir como terminou

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto escritora! Com relação as críticas na boa... Galera se envolve na história e aí vem crítica... Mas cada um sabe o que faz e é responsável por seus atos... Foi um erro seu? Foi... Vai pagar por isso? É a lei da física... Cada ação uma reação... Mas isso diz respeito a ti e somente a ti, os demais que se divirtam com a história erótica muito bem escrita e conduzida pela escritora... Parabéns e 3 estrelas... Já tô seguindo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado querido! Vai acompanhando que vou publicar toda a história, vocês vão entender tudinho ao final rs.

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha pode deixar, acompanhe tudo aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um e-mail dlc,tô maluco de tesao com seus relatos!rsrs will2987@gmail.com

0 0