Desde o Inicio

Um conto erótico de MGCrossdresser
Categoria: Crossdresser
Contém 417 palavras
Data: 10/04/2022 18:39:27

Vou contar onde tudo começou me lembro bem eu tinha mais ou menos uns 4 anos e estava assistindo televisão quando passou carnaval, vi homens vestido com roupas de mulher, aquilo ficou na minha cabeça.

Lembro que depois disso fui no armário da minha mãe e abri uma sacola que ela guardava seus biquínis, nossa adorava usar aquelas roupas escondido, não sei bem qual era a intenção mas me sentia o máximo. lembro que tinha uma mulher que trabalhava em casa, eu adorava usar as roupas dela calcinha e sutiã.

O tempo foi passando e comecei a morar com meus tios e minha prima, na casa deles tinha uma banheira adorava tomar banho lá, e minha prima sempre deixava as calcinhas dela penduradas no registro. Então eu pegava usava e ficava na banheira, uma vez ela entrou no banheiro me encolhi todo e falei pra ela sair, fechou a porta na hora e não me viu de calcinha.

Assim que eu era adolescente ficava muito tempo sozinho em casa, então adorava ir no armário da minha prima para usar as roupas dela, um certo dia eu fui mexer no armário dela peguei uma calcinha vinho de microfibra um sutiã preto e uma blusinha e uma calça branca quase transparente fiquei em casa assim por horas, quando escuto alguém abrindo a porta corri para o banheiro e fiquei lá trancado com medo de ser visto com roupa de mulher. Minha prima que havia esquecido algo em casa e foi buscar, me chamou eu disse que estava no banheiro fiquei ali por uns 30 min com o coração na boca, quando tomei coragem para sair do banheiro ela já havia saído de casa.

Adorava pegar roupa dela para dormir. colocava uma calcinha e camisola, e por cima colocava meu pijama, teve um dia que meu tio ficou olhando mas não disse nada, tenho quase certeza que ele percebeu. Fui para meu quarto e tirei na hora.

O tempo foi passando comecei a trabalhar, já tinha meu salario e estava louco para começar a comprar minhas lingeries. Mas como eu ia fazer para comprar, e a vergonha das pessoas ficarem olhando e para pagar?

Fui no Extra hipermercado lembro que tinha a seção de roupas eu tomei coragem e fui la comprar. Como se fosse presente para uma namorada.

Assim comecei a ter as minhas primeiras peças, depois comecei a ir em loja de lingerie e comecei a comprar.

E assim até hoje compro peças em lojas e pela internet.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive MGcrossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei amiga, mas poderia descrever mais e textos mais longos tbm seria mais gostoso

1 0

Listas em que este conto está presente