Chuva de pau no parque em Portugal

Um conto erótico de Passivosubmisso
Categoria: Grupal
Contém 1206 palavras
Data: 10/04/2022 12:47:09

Moro em Portugal e sempre vou ao parque para umas caminhadas . Apesar de ser casado , adoro ser passivo de um macho viril .

Um dia pela tarde , fui ao parque e percebi um homem parado em um lugar escondido mijando . Fui indo em direção a ele . Era um homem dos seus 50 e tals de idade , alto , ombros largos , barba por fazer . Mesmo percebendo que eu me aproximava , não teve pressa em guardar o pau . Que abrindo um parênteses aqui para descrever seu membro: era grosso com uma cabeça rosada e circuncidado, ou seja, maravilhoso!

Quando passei por ele , percebi ele a me olhar e balançar o pau . Fui tomado por um tesão que só quem gosta de pau sabe o que senti. Parei e fiquei a olhá-lo . Ele balançava o pau e me olhava . Até que passei minha língua pelos meus lábios , como se dissesse para ele que estava com água na boca . Ele então me perguntou se eu gostava do que via . Aproximei-me mais e disse que adorava . Ele então sorriu e falou que adorava uma putinha brasileira . Eu , mais do que depressa, respondi que então alinhávamos no gosto porque eu adorava um macho português . Imediatamente agarrei aquele membro grosso , percebendo que já ficava meia bomba . Antes que endurecesse , abaixei-me e perguntei-o: -Posso? Ele respondeu : - Mama puta.

Eu adoro ser chamada no feminino . Abocanhei aquele pau. Senti o cheiro dos pêlos quando coloquei inteiro na boca . Endureceu numa rapidez absurda . Sentia pulsar na minha boca na medida que ia crescendo , fazendo-me engasgar .

Olhava-o de baixo para cima e ficava ainda mais louco com a cara de tarado dele , agarrando-me pela cabeça e forçava aquele mastro todo para dentro da minha boca .

Depois mandou-me erguer a minha blusa e abocanhou meus mamilos . Chupava, mordia , lambia como um animal com fome . Depois olho-me bem nos olhos , deu-me um tapa na cara . Podia sentir seu hálito de bebida alcoólica . Pegou minha cabeça com as mãos grandes e peludas e deu-me o beijo mais faminto que experimentei até hoje. Ele chupava minha língua e colocava a dele na minha boca , fazendo -me sentir todo gosto daquela saliva de macho . A barba por fazer arranhava-me todo o pescoço . Enquanto nos beijávamos eu não soltava seu pau que pulsava e soltava uma babinha , lubrificando toda a cabeça do seu membro

Ele enfiava a língua na minha boca e descia para meus mamilos que já estavam vermelhos e enrijecidos . Ele chama-me de puta e dizia sussurrando com aquela voz grossa e com aquele sotaque português que me deixava ainda mais louco.

Até que pediu-me para foder meu cuzinho . Mas antes desabotoei a camisa dele e me deliciei naquele peito peludo que de tanto pêlo parecia mais um travesseiro . Eu adoro homem peludo !

Virei-me de costas e abaixei a calça . Ele agarrou-me pela cintura e começou a roçar o pau duro na minha bunda . Mordia minha orelha e pedia com a respiração forte : - Dá-me teu cuzinho , dá-me teu cuzinho .

Peguei no pau rijo dele e direcionei para a entrada do meu rabinho . Ele começou a forçar a entrada daquela cabeça enorme no meu cu .

Enquanto estávamos ali, não percebi , mas chegava outro homem que inicialmente ficou de longe olhando . Quando vi ele já estava próximo , com o pau duro para fora . Quis me desvencilhar e colocar a minha calça mas o meu português me agarrou e disse que não , que era para que eu ficasse ali , porque já que eu queria pau , era pau que ia ganhar .

Me prendeu pela cintura e empurrou com força , entrando quase todo . Soltei um gemido alto e o homem que assistia aproximou-se . Sem dizer nada pegou na minha cabeça e colocou o pau na minha boca . Enquanto ele me enrabava com mais força , engasgava com o pau do outro na boca . Que apesar de não ser tao grosso , também era grande .

Senti o jato de leite na garganta . Era muito leite . E me fez engolir tudo . Depois colocou o pau para dentro das calças e foi embora . Mas meu macho viril , continuava bombando e me dando tapas , chamando-me de sua puta . As minhas pernas tremiam de tanto tesão. Depois sentouse num tronco de árvore cortada e me fez sentar no seu colo. Delícia foi sentir todo vigor daquele homem e ver a cara de safado dele , me beijava e fodia . Aquilo durou alguns minutos . Meu cu já estava todo aberto . Ele se levantou , tirou o pau de dentro e fez um gesto como se chamando alguém . Tinha mais dois homens a assistir . Confesso que já não tinha mais medo. Eles se aproximaram e já tiraram o pau para fora . O meu português mandou que eu mamasse os dois . Obedeci prontamente . Um dos homens era negro . Tinha um pau realmente muito grande e grosso . Se posicionou atrás de mim enquanto meu português e o outro ficaram na minha frente . Punhetava o meu português e mamava o outro . Senti o pau do homem negro a me estocar o cu. Parecia que me rasgava ao meio , mas nem podia gemer porque estava com a boca cheia , a chupar o outro que logo encheu-me a boca de leite . Engoli todo . Ele não tirou o pau da minha boca , até que engolisse até a última gota .Guardou o pau e foi embora

O negro urrava , colocando cada centímetro daquele pau enorme dentro do meu rabinho . O meu português olhava-me com cara de satisfeito e batia aquele pau enorme na minha cara . Até que percebi que o negro ia verter leite e tirou do meu rabo e colocou o pau todo dentro da minha boca , esporrando como um cavalo .

Enquanto gozava ele fazia um vai e vem , colocando o pau quase todo na minha boca , indo até a minha garganta , fazendo com que tivesse ânsia e quisesse tirá-lo da boca , mas ele dava tapas na minha cara , falando com um sotaque diferente (acho que era africano)que engolisse tudo. Obedeci é claro. Depois de deixar o pau todo limpo , ele ainda mandou que segurasse sua mangueira pois queria mijar . Fiquei segurando até que ele terminasse . Enfiou novamente o pau já mole na minha boca e disse que limpasse as gotas de urina para poder guardar o pau limpo . E foi o que fiz . Mas no momento em que coloquei o pau preto dele dentro da boca , ele deu um último jato de urina que acabei engolindo sem querer. Ele riu , guardou o pau e foi embora .

Já exausto , pedi que o meu português também gozasse . Ele disse que ia fazê-lo no meu cu .

Se posicionou atrás novamente e colocou o pau todo dentro. Agora já não encontrava mais dificuldade . Com força e feito um touro , fodia meu cu , até que encheu -o com todo aquele leite quente . Apesar de já estar quase anestesiado , consegui sentir os jatos de porra a sair daquela mangueira maravilhosa.

Pensei que fosse embora . Mas ainda ficou abraçadinho comigo, aos beijos, agora muito mais carinhoso , durante um tempo. Peguei o contato dele , porque disse que nunca tinha fodido uma brasileira assim tão quente . Fui embora com marcas das chupadas daquele macho viril por todo corpo , evitando tirar a roupa perto da minha esposa para que ela não percebesse nada .

Tenho o telefone dele e com certeza voltarei a ve-lo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Ksado passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que puta sortuda!

Onde aconteceu isto? Também quero lá ir experimentar...😋

0 0