Começei a trair meu namorado, e agora?

Um conto erótico de Brunella
Categoria: Heterossexual
Contém 1787 palavras
Data: 09/04/2022 13:37:43

Eii, vim narrar um pouco do que rolou na minha vida nos últimos meses !!

Meu nome é Brunella tenho 24 anos loira, 1,63 de altura e 62kgs, loira de olhos verdes bem clarinhos, não tenho corpão de academia porém sou super feliz com meu corpo, e meu namorado também rs, namoro com Kaio há 7 anos, ele 3 anos mais velho, branco, também loiro de olhos claros, 1,91 de altura e um pouco acima do peso, sempre gostei da simpatia dele e de como ele me faz rir e me faz bem, sempre me tratou como princesa, porém na cama nunca fomos muito ousados, temos um sexo comum de casal, o que, por ele ter tirado minha virgindade, pra mim era muito bom. Que fique claro que nunca trai, nem pensado em trai-lo e acho que vice-versa.

De um ano pra cá, comecei a treinar na academia com um personal que umas amigas me indicaram, cara super profissional e etc…

Nesses meses, meu corpo foi dando resultados muito legais, a barriga mais definida, pernas também, e como sempre gostei, comecei a ousar mais nas roupas que usava até mesmo para ir treinar. Croped com alguma legging e geralmente sem nada por baixo pra ficar mais confortável ou alguma calcinha que não marcasse na legging, shorts de academia também… Chamei muitas vezes meu namorado para treinar comigo, mas como ele sempre vivia trabalhando muito, desisti e fiquei focada nos meus treinos.

Num desses treinos, meus parei pra tomar água e conversar com uma amiga, quando outro professor da academia veio falar com a gente sobre uma festinha da academia, que seria um churrasco legal e convidou a gente pra participar, aceitamos o convite mas fiquei muito receosa do se meu namorado iria gostar de ir ou se ele nem iria querer ir comigo. Conversei com ele durante a semana e ele teria que viajar a trabalho, e acabei indo sozinha mesmo, entendi que ele não esquentou a cabeça sobre eu ia ou não, então no sábado, coloquei um vestido despojado de alcinhas branco, sem sutiã e com uma calcinha nude bem pequena pra não marcar, uma rasteirinha e fui assim… O dia ensolarado e a turma toda tomando uma cervejinha, os meninos jogando bola, as meninas fofocando… Levantei pra ir ao banheiro que ficava na parte de trás da quadra onde os meninos jogavam e acabei ouvindo enquanto passava na frente do banheiro masculino, o Thiago e o Andre conversando.

Ambos falaram de algumas meninas, ouvi falando que fulana era isso ou beltrana aquilo, mas nem dei ibope, “papo de homem” imaginei, e segui minha vida. Quando estava voltando, distraída conversando no celular, esbarrei e bati de cara no peito de André. Sobre ele, 1,90 de altura, bem negro, bem definido, com um corpo de dar inveja a qualquer um, e ser o deleite de qualquer mulher hahaha.

Ele estava todo suado e sem camisa por ter acabado de jogar bola, usava um calção azul e já estava descalço, olhei pra ele rindo e enxugando o rosto, ele me pediu desculpas e pegou uma toalha, e disse que tinha uma ducha ali do lado que dava pra lavar o rosto. Eu disse que voltaria ao banheiro, porém ele insistiu, disse que era mais fácil e ele me emprestaria a toalha depois que eu lavasse o rosto, já que ele iria tomar uma ducha depois.

Aceitei e fomos rindo da situação, falei que ouvi eles falando das meninas da academia, e ele me disse algumas besteiras, começamos a brincar de esperar um ao outro e fomos assim até a ducha, falei que ele era um dos queridinhos da academia pq todas queriam ele… Foi quando ele soltou que a aluna queridinha era eu, e que amava me treinar, que meu corpo é lindo e que sou toda gostosinha, corei na hora e falei que tinha namorado, mas agradeci os elogios. Fui lavar meu rosto e conversávamos ainda, quando ele “brincando” me empurrou debaixo da ducha.

Como falei antes, meu vestido era bem levinho, e eu não vestia nada por baixo, ou seja, por ser branco, ficou transparente, não totalmente pq sai rápido, mas meus seios praticamente ficaram a mostra. Dei um brigueiro com ele, porém nesse momento, vi o pau dele duro no short, e não conseguia parar de olhar… perguntei a ele oq faríamos agora? Como eu voltaria lá pra perto da turma de novo?

Então ele me disse que tinha um lugar de onde saia um vento quente, que poderia secar meu vestido mais rápido, ficava pouco atrás dos banheiros, e era o motor que alimentava o ar condicionado do condomínio, fomos até lá, por sorte é afastado e ninguém passava por ali, olhei pra ele e falei, aue não vestia quase nada por baixo, que era pra ele olhar pro outro lado.

Ele se virou, tirei meu vestido e coloquei num local que não fosse sujar, cruzei os braços tapando meus seios e fiquei apenas de calcinha e sandálias, ficamos conversando com ele de costas, quando ele se virou pra tirar a bermuda dele, falei Andre ? E se alguém vê isso aqui? Vai pegar meu mal, e meu namorado?

Então ele me disse pra ficar tranquila, mas que ele também precisava se secar. André ficou apenas de cueca, é realmente o volume do pau dele era lindo, eu já estava excitadíssima, mas continuei mantendo a plena. André falava algumas coisas, mas eu realmente só pensava no pau dele, já estava alucinada, e “acordei” quando ele me perguntou se eu já tinha ficado com outros caras além do Kaio. Na hora titubeei mas falei que não, ele me disse que era louco pra beijar minha boca, foi colocando a mão na minha nuca mas mesmo depois de resistir um pouco, acabei cedendo, que beijo maravilhoso, pensem na cena? Eu semi nua, ele só de cueca, nós dois nos beijando… não poderia acabar diferente né ?

André pegou minhas mãos e soltou dos meus seios. Colei meu corpo no dele na tentativa dele não me ver nua ainda, porém ele já estava com as mãos aguçadas e percorreu todo meu corpo, quando colocou o dedo na minha priquita me melei todinha..

Acabei colocou a mão por cima da cueca no pau dele e como estava duro, não demorou ele já estava na na minha mão, fui fazendo movimentos de punheta enquanto beijava-o e senti que ao final de um beijo, ele me empurrou pra baixo, obedeci e fiquei de joelhos chupando aquele pau maravilhoso, deveria ter cerca de 19cm, não sei exatamente, enquanto o do meu namorado tem 13… Tamanho não é tudo, mas nunca tinha experimentado outro penis na vida, e estava amando chupar aquele pennis negro… Como meu namorado adorava garganta profunda, aprendi a fazer muito bem treinando com ele, e fiz muuuuuitas vezes no André.

Na primeira vez que coloquei todo o pau dele na boca, ele chegou a estremecer… enquanto colocava todo, aproveitava para passar a pontinha da língua no saco dele, e isso parecia deixar ele com muito mais tesão, ficamos cerca de 25 minutos ali, minha boca já estava doendo, maquiagem borrada de tantas lágrimas que tinha soltado por ficar com aquele mastro atolado na boca, quando André resolveu gozar.

Ao contrário de Kaio que amava gozar na minha boca e me ver engolir a porra dele, André queria gozar no meu rosto, no momento do tesão só deixei, e foi mais um erro que cometi, onde eu me limparia ? As pessoas me poderiam ver… mas na hora do tesao, a gente só faz. E ele gozou, gozou muitooo no meu rosto, cabelos, peitos e até um pouco na boca… olhei pra ele toda melecada, e ele me disse que poderíamos tomar um banho rápido no banheiro masculino. Eu disse que ainda estava semi nua, mas ele me tranquilizou e fomos andando assim, ele pelado, e eu semi nua por todo contorno do condomínio onde as pessoas não nos veriam, em cada lugar que a gente parava, era mais um pouquinho de boquete, num determinado local, ele me colocou colada a parede, arrancou minha calcinha, me deixando 100% nua, e foi penetrando na minha priquita devagar… pronto, passamos todos os limites, e agora, eu mesma não queria parar mais, fodemos muito, em vários corredores, escadas de incêndio, até chegarmos ao banheiro masculino, que tinha uma sauna e um vestiário. Fomos pra dentro de um dos boxes, e lá André fez oq queria comigo.

Ele socava com força na minha buceta, e parava e ficava só entrando e saindo quando alguém entrava no banheiro, pra disfarçar e não ouvirem a gente lá, quando saíam, ele voltava a socar com força, gozou mais duas vezes no meu rosto, e eu só pensava em continuar aquilo, era uma loucura, mas estava maravilhoso, ele ainda todo suado, me puxou pra dentro da sauna, trancou por dentro, me colocou de quatro e começou a socar de novo… eu estava ficando pirada com aquele homem enorme em cima de mim, com um penis maravilhoso, deitei ele no chão e sentei por cima pra rebolar, eu queria sentir tocar lá no fundo, lá no útero, e foi oq eu fiz, sentei e fiquei fazendo movimentos de cavalgada pra frente e pra trás, sentindo aquele pau delicioso me tocando fundo, foi quando explodi num gozo maravilhoso.

Quando terminamos, Andre todo suado ainda pediu pra me levar embora, eu simplesmente não podia passar no meio de todo mundo daquele jeito, suada e toda desarrumada, com cara de quem tinha transado. Então fui direto pro carro de André. Acho que ele tem alguma tara em exibicionismo, por quê no estacionamento, o danado ainda me fez arrancar toda a roupa e ir mamando o pau dele até chegar na frente da minha casa.

Já era noite, a rua da minha casa é deserta, e ali no carro dele, transamos novamente. Eu não queria que aquele dia acabasse mais, e tava adorando transar com André… Dentro do carro, ele levantou e abriu uma porta, como estávamos embaixo de uma árvore, ele me mandou sair do carro e chupar ele dessa forma, nua, do lado de fora do carro, onde qualquer pessoa poderia me ver. Alguns carros passaram ali, porém eu não conseguia mais pensar nas loucuras que estava fazendo, e chupei ele até ele finalmente gozar na minha boca.

Nós nos despedimos, subi e fui direto tomar meu banho, no final, quando deitei pra responder as msgs de Kaio, recebi uma mensagem de Andre dizendo que amou oq fizemos, e que queria repetir muitas vezes. Eu respondi que também, mas que tinha namorado, apaguei as msgs dele e fui dormir…

Se quiserem saber como continuou o caso, me falem aqui embaixo rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto eu adoro quando uma mulher anda sem sutiã e uma calcinha minúscula chama quero conversar com alguém sou de São Paulo 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail: paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.. adorei essa saga Brunella. Leia os meus contos

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Como conto, ótimo. Como realidade, muito distante. O importante é ter o que escrever.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Gostei da sua forma de escrever e do seu conto, só fico incomodado com o nome pq na minha cabeça não remete muito a mulher, parece nome de guerra de travesti, mas tirando isso vc é sensacional.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Verdadeee, nossa, depois que provei outra pica fiquei louca!!

1 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher é desse mesmo jeito RS provou um moreno do pauzao e viciou rs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, e pica de negão vicia viu? Igual dar o cu também, a gnt vicia e se deixar, quer toda hora.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olhaaaa quem voltou depois de anos!! Por muito tempo suas sagas foram as melhores aqui da casa, espero q esteja voltando cm tudo

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é, rsrsr, o kaio caiu do cavalo, experimentou o Negrão, não terá mais volta, vai querer todo dia e o titular vai ficar no esquecimento. Mas é a vida, né? ele devia ter ido com vc. rsrsrsr. Conta mais? Parabéns, bem contado e escrito. 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Caiiiiiu, mas vou montar nesse cavalo com força rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Continue relatando! Essa história vai longe... rsrs! Quando puder venha ler os meus. Você vai gostar!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Conto legal,Brunella. Vc não procurou nada,doi forçada e resolveu se entregar. Uma bela chifrada!!continue,pois parece que vc ainda vai aprontar e se divertir bastante,enquanto Kaio "fura a fronha"

0 0
Foto de perfil genérica

Como vocês gostam de ver a "coisa preta". Depois falam que tamanho não importa... Continua, safadinha, tá interessante...

1 0
Foto de perfil genérica

Tamanho não contaaaaa, mas eu comecei a amar uma rola preta, é muito gostoso, nossa!! Experimenta o chocolate pra você ver 🙊

1 0

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.