Melhores amigos no jogo da garrafa

Um conto erótico de Bia
Categoria: Grupal
Contém 646 palavras
Data: 08/04/2022 23:16:34

Olá,eu estava sumida mas decidi vim contar essa história que aconteceu comigo recentimente, e mesmo que eu não admitise sempre imaginei como seria ficar com meus dois melhores amigos.

Tenho 1,65, cabelo castanho médio, lábios carnutos, peitão e coxas grossas.Desde o 3 ano do ensino médio sou apaixonada pelo meu amigo Caio ele é tecladista de uma banda de forró na minha cidade,ele moreno,alto,forte,cheiroso,gentil mas mistério e calado, eu sempre paquerava ele nas nossas brincadeiras mas ele nunca me dava moral..isso me deixava louca e até mais afim dele, vai ver eu nem gosto dele tanto assim deve ser só ego ferido sei lá, mas ele mexe comigo e não saia dos meus pensamentos, mesmo depois de terminarmos o ensino médio e ficamos sem nós ver por 2 anos.

O meu outro amigo Luciano é totalmente o contrário do Caio...ele é safado e pega geral inclusive as professoras, ele é intérprete de libras,alto,claro,sorrisao e sempre alto astral foi ele que propôs o jogo da garrafa pra gente,ele sempre vez as perguntas mais sacanas rsrs ele sempre deu em cima de mim o que me faz pensar que o Caio não me dava bola porque eles eram muitos amigos...eu achava ele gostoso e de atitude mas nossa amizade iria acabar se ficassemos, porque ele é um safado pegador.

E a nossa outra amiga neuziane ,ela que é responsável por unir o grupo, alta, morena clara como eu e um pouco gordinha, ela gostava do Luciano, mas ele não dava moral, mas o Caio sim se interessava por ela até então.. enfim um afim de um amigo que gostava de outro kkk mas com o tempo eu e a neuzi passamos a gostar dos dois ao mesmo tempo rsrs.

Marcamos de nós encontramos os quatros juntos de novo..eu decidida que não iria mais dar em cima do Caio, afinal ele não quis ficar comigo e estava disposta a dar uma chance pro Luciano de vez, e deixar o Caio ficar com a neuzi.. então me arrumei muito bem, com um vestido preto um pouco curto e justo,bem cheirosa, maquiada com um batom vermelho,cabelo liso,salto em fim eu queria que vissem que eu estava mais gata ainda, nós marcamos num barzinho de muito bom gosto,eu fui a última a chegar.. estavam lá os três, abracei logo a neuzi estava com muita saudades, e abracei o Luciano e ele claro aproveitou e passou a mão na minha bunda enquanto me disse que eu estava muito gostosa RS.

Por fim abracei o Caio, eu não esperava mais ele me alisou um pouco, eu não queria mas acabei sentindo mais atração por ele.

Conversamos muito e pedirmos vários chopps e tira gosto, contamos nossas vidas pessoais e intimidades um falava mais besteira que o outro. Foi aí que o Luciano quis jogar como nos velhos tempos, todos nós olhamos um para o outro e aceitamos de cara..só que a brincadeira foi esquentando demais, não queríamos só falar de nossas posições favoritas,fantasias e fetiches sexuais, a gente queria fazer desafios de sexo um com o outro, já adultos a gente poderia subir o nível da brincadeira. A gente precisava de um lugar onde pudéssemos ficar a vontade, sem vergonha.. então o Luciano propôs um motel baratinho pra gente brincar, foi aí que todo mundo se espantou porque o motel é pra transar e a gente era amigos e era uma loucura.. então ele disse que a gente só ia se divertir e brincar a vontade um pouco, nada demais..a verdade é que estávamos tanto uma de amiguinhos santinhos mas no fundo todo mundo ja estava com tesão. Topamos meio sem jeito, rachamos a conta do bar e fumos pro motel mais próximo,vou contar o restante na parte 2 até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Brenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente