DESAFIO FEITO, DESAFIO ACEITO!

Um conto erótico de VICTOR LIONHEART
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 08/04/2022 17:55:48

DESAFIO FEITO, DESAFIO ACEITO!

.

Tinha sido uma noite bem divertida em um karaokê que resolvi ir com alguns amigos na região central de São Paulo, fomos comemorar o aniversário de uma antiga ficante que havia sido apresentada a mim por uma colega que morava no mesmo condomínio que eu na época! Foi com ela que dividi um Taxi para voltar para casa naquele dia, tínhamos bebido um monte e nada mais justo já que íamos para o mesmo lugar! Não conversamos muito durante a volta, era uma pessoa que certas vezes era arrogante, coisa que me afasta um pouco das pessoas e me impede de ter uma boa amizade, ao contrário da amiga que apresentou e aceitava as coisas mais simples da vida! Frequentemente nos encontrávamos pelos corredores e íamos juntos até o metro de manhã para ir ao trabalho, onde na maior parte do tempo ficava apenas ouvindo o que dizia!

.

Estava uma noite muito quente, no karaokê estava ainda pior e havíamos suado muito e nossa conversa foi engatilhada a partir desse assunto! Falamos quase a metade do caminho sobre o banho demorado que tomaríamos e como todos lá cantavam horrivelmente e poderíamos usar o álcool como defesa no dia seguinte quando os vídeos começassem a aparecer nos grupos de Whatsapp! Quando chegamos ao condomínio, finalmente nossa conversa foi direcionada as suas intenções, passou suas mãos pela minha cintura e fomos andando em direção a portaria, coisa que nunca havia feito antes!

.

- Pensei que ia rolar alguma coisa entre vocês hoje à noite, ela estava bem gata!

.

- Não gosto muito de revival, já fizemos nossa história!

.

- Ela me contava suas histórias, cada detalhe! E eu sempre duvidei que era tudo isso!

.

E lá veio um dos meus gatilhos e o álcool ainda o intensifica mais! Queria saber o que conversaram e me excito muito quando sou subestimado, não que me ache grande coisa, mas adoro mostrar o contrário independente do que seja! Entramos no elevador e ela se postou a minha frente, abriu um dos botões da minha camisa social e me olhou mordendo os lábios!

.

- Será que consegue fazer comigo tudo o que fazia com ela?

.

- E o que ela disse que fiz?

.

- Disse que deixava o corpo dela todo dolorido! Será que consegue?

.

- Só isso ela disse?

.

Respondi descendo as mãos pelas costas e puxando contra mim com força, continuei descendo até o short jeans que usava e apertando firme sua bunda colando seu quadril ao meu! Sua mão foi até minha nuca e me deu um beijo lento e safado, o elevador parou no meu andar e ela me segurou até que as portas fechassem!

.

- Vamos para o meu apartamento! – Disse voltando a me beijar!

.

Puxou-me pela mão até entrarmos pela porta, pediu-me para esperar que ia buscar algo na cozinha, mas já era tarde demais para isso! A segui até lá e a agarrei pela cintura voltando a beija-la, agarrei-a pelas coxas e a ergui atravessando a cozinha até coloca-la sentada sobre o balcão americano, cheguei próximo ao seu ouvido e pude sentir o aroma de seu suor misturado ao seu perfume suave e doce:

.

- Me arranha, agora! – Sussurrei!

.

Foi o tempo de ouvir um suspiro de tesão e logo em seguida sentir suas mãos adentrarem minha camisa pela gola, as longas unhas cravaram e subiram até a minha nuca acompanhada de um puxão até a sua boca. Seu beijo que já era delicioso agora era quente e cheio de tesão, puxei seu lábio com os dentes soltando em seguida para depois admirar sua expressão de prazer, ainda de olhos fechados e boca semi aberta soltava breves gemidos junto a sua respiração ofegante!

.

Segurei por trás de suas coxas com as mãos e as ergui fazendo com que suas costas se apoiassem a parede, tentou puxar-me novamente para cima dela e eu rapidamente me esquivei fazendo um sinal de negativo com a cabeça e descendo lentamente entre suas pernas! Mordisquei por dentro de suas coxas indo em direção a sua virilha arrancando espasmos e uma tentativa vã de fechar suas pernas pois a forma que a segurava a deixava totalmente sob meu controle, passei meus lábios por cima de sua virilha e podia sentir o calor que emanava de sua buceta mesmo por baixo daquele short jeans que chamara tanto a minha atenção!

.

- O que você tá fazendo? Quer me matar assim? Eu já entendi!

.

Repetia essas frases em ordens diferentes enquanto a torturava, uma de minhas mãos já havia entrado pela abertura da perna e eu dedilhava lentamente seus lábios por cima de sua calcinha incrivelmente ensopada! Pressionava seu grelo de forma continua e alternando a força:

.

- Olha pra mim! – Eu dizia a cada vez que fechava os olhos!

.

- Eu vou gozar! Estou gozando...

.

Com um urro fez seu corpo se contrair e suas mãos agarraram firmemente as bordas do balcão, entrelaçou as pernas em volta de minha cintura e me puxou em sua direção com uma força que não imaginava que teria, suas mãos percorriam minha nuca e meus cabelos em uma carícia leve que em alguns momentos vinham acompanhados de arranhões de suas delicadas unhas muito bem cuidadas! Sua respiração estava tão ofegante que eu tinha dificuldades em entender o que me dizia, o espaçamento entre as palavras tornava ainda mais excitante em saber que a tinha descontrolado por completo e agora sim estava do jeito que eu queria!

.

Puxei o palito que prendia seus cabelos enrolados em um coque atras de sua cabeça e o coloquei a seu lado sem pressa e deixei com que seus cabelos caíssem sobre suas costas, acariciei seu rosto passando o polegar em seus lábios borrando um pouco seu batom (Outro gatilho meu!) e indo em direção a sua nuca! Enrolei meus dedos as eles e os puxei arqueando sua cabeça para trás e fazendo com que desse outro suspiro, suas pernas se contraíram novamente me apertando contra si! Mordisquei seu pescoço eu subi até seu ouvido:

.

- Agora sim, eu vou te foder toda! – Sussurrei com mais um puxão!

.

Me afastei o suficiente para que ela descesse do balcão e a conduzisse até uma das cadeiras. Pelo caminho, já foi deixando um rastro de suas roupas até que chegasse ela, virei o móvel com o encosto apoiado à mesa e prontamente ela se colocou ajoelhada com os braços apoiados sobre ele e me olhou com um sorriso safado, dei uma palmada em sua bunda que a fez se encolher, mas logo em seguida a empinou dando mais um daqueles sorrisos! A cada tapa, rebolava mais e gemia, mordia os lábios e me provocava. Acariciei a abertura de sua buceta e a quantidade estava deliciosamente molhada, abri o zíper da calça social tirando meu pau à muito tempo rijo e pincelei a cabeça ate que ficasse totalmente lambuzada e o levei em direção a sua boca! Sem tirar os olhos de mim, ela circulou com a língua e sugou todo o mel que nele estava terminando por fazer um estalo com a boca como se estivesse degustado a melhor iguaria!

.

Voltei para trás dela agora contemplando a coloração avermelhada por causa dos meus tapas e voltei a pincelar sua buceta, dessa vez de seu clitóris, entre os lábios e depois encaixando a cabeça o suficiente para que a fizesse suspirar! Segurei seu pescoço erguendo seu rosto e a penetrei de uma vez, sua buceta estava quente, apertada e muito lubrificada, o que fez com que a preenchesse por completo. Estocava forte e depois cadenciava o ritmo tirando meu pau por completo e então voltando a penetrar de uma vez. Seu orgasmo veio logo em seguida junto com o meu quando a senti me apertar dentro de si, tirei meu pau de dentro de sua buceta e logo meu leite começou a escorrer para fora dela, deixei um pouco cair sobre ele e novamente dei para ela chupar e sentir nossos sabores misturados!

.

Sentou-se com seu corpo virado de frente para o encosto apoiando o rosto nele, o suor escorria pelo seu corpo e seus cabelos estavam molhados e grudados em suas costas e ombros! Entrei no banheiro e comecei a me recompor para ir embora quando a vi entrar no banheiro, abraçou-me por tras desabotoando o primeiro botão da minha camisa!

.

- Vai ter que me ajudar no banho!

.

- Vai ser bem demorado, sabe disso, né?

.

- Meu corpo ainda não está doendo! – sorriu arrancando a minha camisa!

.

Voltei pra casa bem cedo enquanto ela ainda dormia, descansei por mais algumas horas e então veio sua mensagem no Whatsapp “Missão cumprida, Vi! Mas ela me disse mais algumas coisas e eu também duvido”!

.

Sorri ainda com o celular na mão e relutante com a mensagem que escrevi e não enviei! Mas a porra do gatilho....

“Estou descendo ai pra te mostrar!”

.

Espero que tenham gostado!

.

Instagram: @lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários