Dotado moreno Pauzudo gay 1 exibir

Um conto erótico de 27cm
Categoria: Gay
Contém 411 palavras
Data: 07/04/2022 17:23:57
Última revisão: 07/04/2022 17:42:23

Oi sou hétero e até hoje só estive com mulher! Sempre fui um cara muito paquerado! Tenho 1.81 de altura, 83kg! Sou musculado porque faço academia e tenho quase 27 cm de piroca. Sou moreno de voz grossa e cabelo pequeno e tenho 31 anos hoje ! Ter pau grande não importa se vc não souber fazer, mas eu tenho uma piroca muito grande e adoro arrombar uma buceta! meu amigo de infância que tem mesma idade que eu e desde pequenos que crescemos e fizemos escola juntos ele se chama Pedro ! Lembro que quando a gente terminava academia e chegava a hora de tomar banho todos ficavam me olhando ! Sabe aquele amigo da escola que tem o pau maior que todo mundo ? Esse era eu! Nessa altura devia ter uns 15 anos e já devia ter uns 22cm! Por já ser dotado e saber que eles me admiravam por isso eu adorava andar sem cueca e até mesmo de verão na rua de short ! Hoje mole devo ter uns 20cm de pau mas na época da escola devia ter uns 16!

No verão quando a chegava a hora de tomar banho as vezes eu estava com a rola suada e quente porque estava calor o que mostrava mais o volume !

Acho que todos vcs já fizeram ou escutaram isso de quando eram mais novos medir a piroca com amigos para saber quem era maior! Nessa altura dos meus 15 anos e com o passar do tempo sempre na escola em ginástica a gente tomava banho e saia mas ao final de um tempo ficava eu Pedro e mais dois caras de outra classe!

Um dia ficamos nos 4 e Pedro levou uma fita métrica para medir, já me tinha punhetado umas vezes em pensar comer eles mas até hoje nunca tinha metido no cu de homem! Lembro de um dia todo mundo sair e ficar só nós 4, (mal sabia Pedro e mesmo eu que hoje eu comia o filho adotivo!) deixamos bem duro o pau e falei que tinha os 22 cm mas eles vieram e mesmo eles colocaram a mão e me mediram!

Com o passar do tempo sempre comia buceta até meus 25 anos mas mesmo querendo cu , nenhuma das moças deixava! Eu e Pedro hoje somos quase vizinhos mas nessa época morávamos em cidades vizinhas o que fazia ele vir dormir em minha casa ou eu as vezes na dele!

(Continua)

Estão gostando ?

Querem saber mais ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paugrande27cmrola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR QUE SERÁ QUE TODO HÉTERO AFIRMA TER UM PENIS DE QUASE S30CM QUANDO NA VERDADE A MÉDIA DE TAMANHO DO PÊNIS DO BRASILEIRO SER DE 13CM. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO SÓ ME FAZ RIR.

0 0
Foto de perfil genérica

N tenho 30 mas sou bem dotado ! Irei no Brasil brevemente quem sabe n estaremos perto ! Aí prova e vê

0 0