Viagem em alto mar

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2450 palavras
Data: 07/04/2022 12:41:43

Olá pessoal, me chamo M@rllk, tenho 26 anos. Essa história aconteceu quando tinha 24 anos (sugestivo não). Deixa me descrever para me conhecerem melhor. Tenho 1,90m, 90kg, cabelo castanho comprido, bunda grande e coxas grossas definidas na academia. Era gordinho quando novo e estava em fase de emagrecimento, mas acabei ficando com peitinhos salientes que ainda não tinha conseguido perder. Era zuado por alguns amigos por essa condição e até algumas amigas que falaram que com esses peitinhos e o corpo que eu estava podia deixar mto homem maluco. Como todo bom metaleiro eu tinha cabelo comprido e ondulado.

Naquele ano estava prevista uma viagem em um cruzeiro voltado para o público do metal onde teríamos 4 dias de show de diversas bandas de Metal. O Navio sairia de Salvador e voltaria para Santos. Dentro do meu círculo de amizade pouca gente estava com grana pra ir e consegui levar apenas 2 amigas. Uma era Thais, uma loira de 1,78m, cavalona, com um bundão e peito médio e a outra era Priscila uma morena de 1,68, bem gordinha.

Pegamos nosso voo de Guarulhos as 7 da manhã e chegamos em Salvador as 09:30, mas para minha "alegria" a minha bagagem havia sido extraviada. A companhia aérea me garantiu que dentro de 24 horas conseguiria me localizar a bagagem e mandaria para o meu hotel. Quando mencionei que iria pegar um cruzeiro que zarparia dentro de 5 horas ela disse que faria o possível pra entregar até lá. Eu estava puto, mas não tinha muito o que fazer a não ser esperar e torcer.

Como era de se esperar o navio zarpou e minha bagagem não chegou. Eu e as meninas ficaríamos no mesmo quarto por questões de grana e elas tentavam me acalmar falando que no navio tem dezenas de lojas que poderia comprar a roupa, mas bastou um rápido passeio pra ver que não teria grana para absolutamente nada. A viagem era daquelas all inclusive, com comida e bebida na faixa e por isso não levei cartão de crédito. Apenas 500,00 que não dariam pra nada já que tudo ali era em dólar. Eu já puto e bebendo desde que chegamos só reclamava com as minhas amigas que não tinha nem roupa pra trocar quando a Priscilla deu a "brilhante" ideia de emprestar as roupas delas. Mas as únicas roupas que poderiam servir seriam as da Thais que era bem alta. Mas com já meio "alto" e desesperado aceitei a sugestão. Mas quando a Thais abriu a mala vi que não daria muito certo. A maioria das roupas mais unissex que ela tinha não me serviriam, então só sobrou saias, aquelas calças legging e shorts de lycra, vestidos e a cereja do bolo que eram as calcinhas, mas tudo muito pequeno e sexy. Todas fio dental.

Eu: Puts, ai complicou. Como vou usar isso Tata?? A roupa mais parecida com algo masculino aqui são esses shorts de lycra que não vão nem cobrir minha bunda toda. Não vai rolar.

Thais: Então, mas ai não tem muita opção. As roupas da Pri não vão servir nem ferrando. Ela é baixinha.

Pri: Se quiser tentar, pode tentar, mas realmente não acho que daria certo.

Eu: então fodeu. Como vou sair de vestido, saia por ai em um navio abarrotado de metaleiro...vou acabar apanhando aqui!!

Thais: E se a gente te disfarçar de mulher?

Eu: Ta me zuando tb?

Pri: Não, não...pode dar certo. Meu, seu cabelo já é grande e volumoso. Olha o tamanho da sua bunda e pernas e ainda tem esses peitinhos de menina moça ae. Se a gente depilar vc inteiro e maquiar direito ninguém vai falar que você é homem. Os shows são todos em lugares fechados e escuros. Ninguém vai reparar.

Eu: ahhh...sei não...!

Thais: não tem opção. Deixa a gente tentar. Não vai poder ficar 4 dias trancados dentro do quarto. Já pagou uma nota pra estar aqui!

Eu: blz, blz!! Vamos tentar...já estou fodido mesmo, o que é um pouco mais!! Mas não quero fotos e quero promessa que não vão contar isso pra ninguém, blz?

Thais|Pri: PROMETIDO!

Thais: Agora vai lá e vai se depilar, mas raspa TUDO, até pelo do saco e na bunda se tiver! Não quero calcinha minha pegando nesses pelos sujos do cú não..rsss!

Então a produção começou. No banho me depilei inteiro com gillete e fui passando em tudo. Tirar do rabo e do saco não foi fácil, mas consegui. Fiquei lisinho. Quando sai do chuveiro já vi que tinham deixado dentro do banheiro uma muda de roupa pra gente jantar e depois ir pro show da primeira banda. Tinha uma calcinha preta fio dental com sutiã combinando, uma calça wet legging preta e blusinha do iron Maiden que pra Thais servia certinho, pra mim deixava o umbigo aparecendo. Thais me deu um colar preto, que mais parecia uma coleira. Comecei a colocar e a calcinha já entrou toda no meu rabo e recém depilado me deu uma sensação estranha, mas gostosa. Mas o saco e o pinto ficavam aparecendo e isso não enganaria ninguém. Ai perguntei pra Thais e ela me disse pra pesquisar sobre tucking. Vi e tentei fazer e realmente escondeu. Eu olhava e não dia sinal de nada. Coloquei a calça e era MTO justa, mas era gostosa demais de usar, mas parecia que eu estava pelado de tão justo e fino que era o tecido. O mais dificil foi o sutiã, mas consegui e ficou perfeito com peitinho. Ainda fazia um volume e coloquei a blusinha. Quando me olhei no espelho e virei a bunda para ver eu fiquei com tesão. Quando sai elas também ficaram surpresas.

Thais: Caraca meu...vc está gostosa pra caraio..rsss

Priscilla: Eu pegava hein..rss

Eu: Não engano ninguém!!

Thais: ahhh engana, e depois da nossa maquiagem então nem você vai se reconhecer.

Então elas começaram a fazer aquela maquiagem típica de metaleira. Batom preto, maquiagem escura e mais pesada, pintaram minhas unhas de preto (até do pé, que não tinha entendido o motivo ainda), ajeitaram meu cabelo (Priscila era cabeleireira) e me mandaram ir até o espelho. Eu realmente não me reconhecia. Eu via uma mulher gostosa pra cacete ali, tipo a Thais, daquelas que eu sempre queria pegar.

Thais: Está perfeita...não vou conseguir chamar vc de M@rllk agora..rss

Pri: vou chamar de Maria...Mary..pronto..rs!!

Thais: Perfeito...Mary...rsss...então...precisamos achar algo pra você calçar. Eu calço 38 e você 41...nada do que eu tenho vai servir!!

Eu: Puts..é mesmo!! Só estou com esse chinelo velho aqui!!

Thais: Vamos procurar.

Sair do quarto foi um tremendo desafio de coragem, mas já meio bêbado acabei indo. Cada passo eu ficava mais excitado. A calcinha roçando no meu cuzinho estava me deixando animado. Só achamos 4 lojas de calçados e todos femininos. O que deu pra comprar com meus 500 reais e que servia pra mim foi um chinelo, uma bota até o joelho de salto 13cm, salto pep toe 15cm e a Pri me deu uma sandália daquelas de amarrar quase até o joelho de presente também salto 13cm. Eu nem sabia andar com aquilo, mas era só o que tinha. Voltamos para o quarto e a Thais me fez usar a bota e praticar. Fiquei quase 1h pra conseguir andar 10m sem cair. Mas ai resolvemos sair pra comer alguma coisa e ir pro show.

Thais também estava muito gostosa e a Priscila foi de jeans e camiseta. Era a que estava mais vestida de homem aqui. Eu já conseguia andar sem cair, mas invariavelmente rebolava demais com a bota e sentir a calcinha toda no rabo, a calça colada e os olhares de muitos caras achando que eu era mulher foi interessante, não vou negar. Comemos alguma coisa rapidinho e já fomos para o show que era um Cover muito bom do Foo Fighters. A Pri sumiu logo de cara e fiquei com a Thais curtindo e bebendo. Pouco depois fomos cercadas por um grupo de caras lá que no começo só ficaram curtindo a música, mas depois foram colando e colando mais na gente até que já conseguimos sentir eles colados na gente. Eu tentava fugir e os caras chegavam de novo. A Thais não estava nem ai. Tinha um cara já abraçado nela e encoxando mto e ela curtindo a música. Vendo isso resolvi fazer igual e o cara percebendo que eu não reagia já me pegou pela cintura e começou a me encoxar também e logo já sentia algo na minha bunda. O cara estava de pau duro e queria me mostrar isso me encoxando! Thais viu a movimentação e me chamou pra ir no banheiro. Chegando lá me levou para um box lá e começou a falar.

Thais: Mary, o que estava acontecendo ali??

Eu: Puts Tata, nem sei! Estava curtindo a música e nem reparei!

Thais: não reparou no cara de abraçando e com pau duro na sua bunda de encoxando??rsss

Eu: Sei lá...eu estava curtindo a música, estava bom e nem liguei. Não conta pra ninguém isso..senão to ferrado!

Thais: Claro Mary, vc é meu melhor amigo..ou melhor minha melhor amiga...o que acontece no navio, fica no navio! Por isso vou falar pra vc se soltar de vez!

Eu: Como assim??

Thais: Vi que foi fácil convencer vc a usar minhas roupas...não ligou de usar calcinha fio dental, roupa de mulher, não ligou do cara de encoxando e até gostou. APROVEITA e entra no papel de uma vez, descubra como é bom ser mulher...rsss vai chupar uma rola e dar essa bunda..rss!

Eu: Ta maluca?? Vim pensando em pegar vc e agora vc me manda dar pra outro??rs

Thais: Ahh...sabia que tinha uma queda em mim..rss...Vamos fazer o seguinte! Tb tenho uma quedinha em vc então vamos tornar isso legal.

Eu: opa...o que propoe?

Thais: O que vc fizer como mulher aqui nesse navio, vou fazer com vc fora daqui! Então quando mais safada você for aqui, mais safada serei com vc e vc sabe que sei ser beeeem safada na cama...já contei várias histórias..rss!

Eu: puts..não sei...vai começar a me achar viado!

Thais: vou saber o quanto você tem tesão em mim e o quanto vc está disposto pra me comer de todas as formas!! Isso sim! Toma uma prévia!

Nisso ela agachou, abaixou minha legging e começou a me chupar. Como chupava gostoso, PQP. Ela chupou e ficou passando o dedo no meu cuzinho por cima da calcinha e não resisti e gozei muito na boca dela.

Thais: safado, gozou gostoso hein!! Vem, me beija e prova o gosto de porra!

Depois desse beijo onde ela me mandou toda porra que estava naquela boca gostosa voltamos para o show. Ela continuou me atiçando falando tudo que poderia fazer comigo, mas que dependia de mim. Fui pensando nisso e voltamos pra pista. Ficamos em um canto mais isolado no fundo do salão e os caras que estavam encoxando a gente nos encontraram e voltaram a carga das encoxadas. Dessa vez eu não apenas deixei como rebolava no cara. A Thais só olhava e ria. Depois vi ela falando algo pro cara que estava encoxando ela, o cara falou com os amigos e depois falou com o cara que estava atrás de mim.

Nisso ela me puxou e me chamou pra voltar pro quarto que tinha esquecido algo. Pouco depois que chegamos batem na nossa porta e eram os caras do show. Tinham 4 caras ali.

Cara 1: chegamos Thais. Bora começar a festa?

Thais: opa, claro. Meninos, essa é a Mary. Está doida pra perder a virgindade. Ajudem ela.

Eu: opa, pera aí pessoal. Não sou mulher, mulher.

Cara 2: já sabemos Thais já deu a letra, mas vai saber como é bom ser uma agora.

Eles já foram entrando e fechando a porta. 2 já partiram pra cima da Thais e os outros vieram em mim. Me mandaram ficar de joelhos e foram tirando as rolas pra fora. Eram grandes, com certeza mais que 20cm. Já fora batendo com aquelas tolas no meu rosto. Olhei a Thais e vi ela fazendo o mesmo que eu e já chupando. Aí comecei a chupar meio sem jeito Tb. Mas os caras pareciam gostar do boquete pelos gemidos. Eu Tb não estava achando ruim. Um dos caras sentou na cama e fez continuar chupando enquanto o outro saiu e foi pra trás de mim. Foi abaixando minha calça e brincando com minha bunda.

Cara 1: que boca gostosa, chupa gostoso puta.

Cara 2: que rabao cara, depiladinha, doida por rola. Humm..to enfiando meu dedo nesse cu e é apertado mesmo.. Delícia. Pede pra meter e tirar a virgindade desse rabo, pede.

Eu: tira minha virgindade, me come por favor

Nao precisei pedir de novo. Ele foi pressionando até que a cabeça passou e eu gemi alto com a rola do outro cara na boca que não me deixava sair. O cara de trás continuou enfiando aos poucos e sem parar quando senti o corpo dele pressionando minha bunda.

Cara 2: ah delícia cara, cu apertadinho mesmo. Agora vou arrombar esse rabo.

Ele começou a acelerar e acelerar. Ele já tirará o pau todo e enfiava tudo de uma fez até o talo me jogando pra frente e fazendo o pau do outro cara entrará até a garganta. Eu de 4 no chão, com a bunda empinada e dando pros caras. Eu estava sentindo um tesao que nunca tinha sentido. Comecei a gozar assim, sem tocar no pau, minha perna tremia e os caras não paravam. Depois de uns20 minutos o cara gozou no meu cu e saiu para o outro que eu chupava me comer Tb. Esse me fez levantar e montar nele. Cavalguei por uns 15 minutos até ele gozar em mim Tb. Eu só consegui sair de cima dele e deitar no chão. A Thais terminou de tomar as esporradas na cara dos outros e todos saíram nos deixando lá.

Thais: e se Mary, o que achou de ser mulher?

Eu: mais gostoso do que imaginava.. Rs

Thais: topa continuar sendo até o final da viagem.?

Eu: topo, mas é a Pri. O que ela vai achar?

Pri: eu vou achar ótimo.. Não sabia que era outinha assim.. Rss

Eu: nossa.. Desde quando está aí?

Pri: vi os caras saindo do quarto e entrei de mansinho e encontro vcs duas largadas e gozadas. Sabem que curto mulher é vc Mary é meu número. Rss..

Continua.. Se gostarem. Comentem que continuarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo amor do nosso tesão continua

0 0

Listas em que este conto está presente

Desafio 1: A viagem
Lista com os contos participantes do primeiro desafio de escrita da Casa dos Contos.