Jogo de sedução Com o Gostoso da academia, Quase traí meu Marido Parte 2 Final.

Um conto erótico de Lívia morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2616 palavras
Data: 06/04/2022 23:54:07

Continuando o conto anterior.

Com às investidas persistentes do Gostoso do Ronald que era policial,decidi jogar de maneira diferente não pretendia trair meu marido porque amava aquele jogo de gato e rato,então comecei a me exibir com shorts curtos da academia que arrancavam vários olhares de masculinos,mas o Alvo era Ronald.

Meu marido estava viajando então além de trabalhar tinha que cuidar de tudo em casa, então arrumar tempo pra malhar e continuar mantendo a boa forma física não era fácil.

Modéstia parte sou uma morena com coxas grossas fruto de anos de treino de academia, o que deixava com os shorts bem destacados. Ronald a cada dia que passava não tinha muito abertura, eu sempre recusava os convites ( principalmente depois da investida dele no carro). Mas um macho que quer comer uma casada não desiste tão fácil,percebendo que eu estava agora com roupas mais expostas ele sempre ficava me encoxando no elevador,mais não era fácil porque nem sempre estávamos sozinhos.

Até que um dia estava na área comercial que eu trabalhava nas horas vagas,como não tinha abertura Ronald ia sempre lá pra comprar algo mais o que ele fazia de verdade era me cerca de todas as maneiras.

Em uma certa fez ele beijo minha mão e perguntava se eu estava bem,se eu precisava de alguma coisa que eu era muito bonita e gostosa que depois do dia do carro eu fiquei muito ríspida com ele.

Eu dei um sorriso e disse pra esquecer isso que era só não fazer de novo e blá blá que eu era casada e tals,eu estava com um vestido curto,estava muito calor no dia. ele me pediu pra mim mostrar aonde tinha ferramentas pra ele poder fazer determinadas coisas em casa,aí decidi jogar também fui lá me abaixei mostrando todo meu bumbum pra ele fui lentamente ele viu todo meu rabo e perguntava qual era a ferramente,eu respondia sempre me fazendo de boba.

Até que antes de pegar o produto ele já chegou atrás de mim todo ofegante, com O mastro duro me pressionando novamente Ronald me pegou pela cintura aproveitando que não tinha ninguém no comércio porque já estava no fim do horário de funcionamento,nem mesmo câmeras havia naquele setor.

Ele foi descendo as mãos até avançar aos meus seios,eu coloquei as mãos atrás tentando afastar o braço dele( Na verdade era só pose de durona,estava adorando aquilo kkkk) até que ele Beijou meu pescoço subindo até a orelha e passava a língua com uma voz bem sedutora e falou de maneira sexy.

- Tem certeza que não quer aproveitar e pular a cerca Casada gostosa,o safado foi e deu um leve tapa na minha bunda me virando com uma pegada incrível,com uma mão no meu braço e a outra na cintura e tentou me beijar pela milésima vez eu me esquivei e disse de maneira cínica.

- Sai eu sou casada uma mulher séria nunca trai meu marido,não é agora que isso vai acontecer.Alias tenho que atender os clientes vamos logo pro caixa,fui andando e rebolando lentamente o safado não desistiu e começou a me agarrar.

- Por favor Ronald para já disse aqui é um lugar de trabalho,eu falei empurrando meu bumbum sobre ele de leve.

Ele me chamou de safada pegou o produto e foi embora.

Mais ele não desistiu no dia seguinte era no sábado,ele apareceu lá de manhã foi comprar outro produto eu estava de shorts curtos,ele me olhou de cima pra baixo e perguntou se não tinha café.

Na hora que eu dei o café pra ele o pilantra derrubou o café fazendo cena,dizia que deixou escapar e perguntou se não tinha nada que pudesse secar ou até mesmo outra camisa eu entendi o jogo dele,então pedi pra ele ir até a área de serviços deixei a colega no caixa e fui até lá.

Ele foi andando com todo aquele peitoral comigo mantendo a pose de mulher casada,eu olhava ele disfarçadamente pra não dar trela que eu estava "exposta" as investidas então fui peguei uma camisa bem feminina, deixei cai no chão ficando com o bundão virado pra ele,fui levantando lentamente e dizendo olha só tem essa da pra você usar.

Sem tempo pra perde ele já estava me encoxando de novo com o membro duro dizendo.

-Vadia você já está me provocando pra que vou querer uma roupa feminina,ele então forçava aquele pau por cima de mim

Por baixo do short me pegava pela cintura sempre beijando meu pescoço tentava virar pra beijar a minha boca,aproveitando que a porta estava fechada ele tentava me enlouquecer eu estava excitada com a situação,segurava a excitação pra não deixar minha calcinha toda molhada hahahaha.

Ele continuava às investidas.

- Já perdi as contas de quantas vezes que me imaginei te fudendo sua putinha,me masturbei várias vezes pensando em você que nem olha direito na minha cara sempre bancando a séria e prosseguindo falando.

- Sua puta sempre diz que é casada que não vai trair o marido que e seria bla blá,ele falava continuando beijando o meu pescoço pressionando aquele mastro no meu bumbum ele falava várias besteiras quando eu decidi apimentar ainda mais.

- Já disse sou casada nunca trai meu marido eu dizia meio que pressionando meu bumbum pra trás,aliás você tem o pênis pequeno nem se eu estivesse solteira ficaria com você nem sinto cócegas,com esse Pauzinho não faria nenhum estrago comigo,meu marido é um Macho Dotado e sou bem comida por ele eu falava sempre pressionando meu bumbum naquele Pau.

- Sua puta sabia que essa fama de difícil e só pose,você está vendo que meu Pau não é pequeno ele então começou a pressionar aquele pau comigo segurando na parede aonde tinhas coisas de limpeza lá.

- Isso não é de nada já disse agora me deixa sair,isso é assédio vou chamar a menina da recepção.

- Sua putinha você se orgulha desse seu rabão grande só quero ver se ele aguenta.

Ele pressionava aquele Mastro pra frente com muita força tentando me jogar pra frente me espremendo na parede,eu fazia força pra me manter na mesma posição foram vários minutos comigo segurando os gemidos e dizendo.

- Jura que só é isso? O que adianta ser bonito e cobiçar uma mulher que é areia demais pro seu caminhãozinho.

- Sua vadia ele continuou pressionando até gozar no meu shorts e dizer sua Vaca safada,olha só como você me deixa louco.

- Sai daqui vai seu pervertido antes que eu te denuncie por assédio,ele então pegou a camisa e saiu logo dali eu tive que pegar outro short não iria ficar com o bumbum com cheiro de Gozo.

Dias se passaram e Ronald não desistiu após mais um dia da academia com ele me comendo com os olhos enquanto malhava,ele novamente pedia desculpas ( sempre era assim quando ele fazia uma investida mais "pesada").

Perguntou se eu não queria alugar um salão de festas pro aniversário do meu filho a qual ele era proprietário,caso meu marido voltasse e se interessa-se ou até mesmo se eu estivesse interressada.

Me fiz de difícil e perguntei se ele não tentaria nada "incoveniente" ou no caso se tentaria me seduzir novamente.

Ele negou dizendo que era só negócios que iria me respeitar.

Eu estava adorando a situação estava me exibindo pela primeira vez,com um macho gostoso aos meus pés me desejando,merecia um prêmio por resistir e não cair nas garras de um macho gostoso daqueles.Eu aceitei as desculpas dele pra me fazer de rogada disse que iria pensar sobre a situação do salão.

Decidida a ir até o salão dele ele marcou a noite mais como sou mais esperta e já tinha um plano pra driblar os seus avanços pedi pra ser de manhã sendo mais cedo possível,ele reclamou mais acabou aceitando. Pra provocar Fui com um vestido laranja bem provocante com saltos altos com a mesma cor,soltei os cabelos que era grandes pra deixar o ambiente com ar de sedução.

Conversei com uma amiga chamada Stefany que já tinha tido relações com o gostosão,ele era policial sendo casado mais adorava pular a cerca com mulheres casadas ela me disse pra tomar cuidado que era uma armadilha dele e que ele já fez isso pra Seduzi-la.

Eu disse calma sou uma mulher séria sei muito bem repelir as investidas daquele homem,ela então disse mesmo ele sendo gostoso daquele jeito.

Então dei um sorriso safado pra ela e fui até lá.

Chegando no ponto de encontro na academia ele me deu carona.

Cheguei cruzei as pernas deixando meu corpo exposto pra olhares dele,ele tentava se conter mais sempre dava algumas cantadas elogiando meu corpo minha pessoa,até a minha profissão dizendo que meu marido era um cara de sorte,aquele mesmo papo mole quando o trânsito se complicava ele colocava as mãos nas minhas coxas me alisando eu sempre tirava e dizia.

-Para por favor você disse que não iria tentar nada,já disse sou CASADAA.

Ele pediu desculpas parou e não tentou mais nada.

Chegando lá no salão ele foi bem gentil beijou minha mão como um cavaleiro e foi subindo,coloquei o meu dedo na frente da sua boca dizendo,você disse que não tentaria nada já conversamos sobre isso Ronald.

- Ok gata desculpe.

Fui andando na frente dele com aquele vestido que me deixava mais gostosa do que eu era,rebolava as vezes ele não tirava os olhos de mim sabia que uma hora ou outra ele iria dar o "Bote" ele me explicava o valor o quanto era pra que tipo de evento era bom.

Ele se aproximou de mim aos poucos eu estava com a mão no balcão fazendo charme,ele tentou me beijar de novo me pegando pela cintura me desviei dele e mudava de assunto com meu bumbum todo gostoso eu admirava que ele ainda estava bem comportado.

Sem tempo de reação quando já tínhamos fechado o negócio ele tirou a roupa e disse,você é muito gostosa sua puta e foi se dirigindo atrás de mim com aquele mastro duro que nem pedra sempre pressionando no meu bumbum ele continuava me beijando me virando tentando me beijar comigo resistindo de maneira firme e forte.

Eu estava abusando do meu auto-controle o safado estava pelado era impossível não ficar excitada com a situação,ele dizia que iria me foder ali mesmo que eu era um puta muito gostosa que só fazia jogos que o deixava louco.

- Por favor Ronald me deixa sair já fechamos o acordo você disse que iria se comporta,eu dizia fazendo charme e pressionando meu bumbum pra trás naquele pau.

- Safada vadia você vem com esse vestido de puta e não quer dizer que não quer me dar,ele deu um tapa no meu bumbum eu mordi meus lábios pra não gemer com ele falando no meu ouvido.

- Vai mostra seu lado de puta meu pau é pequeno vadia?

- Sim Bem pequeno,o do meu marido é muito maior.

Ele deu outro tapa no meu bumbum eu me segurava com muito tesão já estava quase no meu limite, prendia os lábios pra não gemer.

- Seu Marido é um corno e nem sabe.

- Olha o respeito Ronald.

Ele continuava pressionando aquela rola no meu bumbum que permanecia fechado,mesmo fazendo força eles aos poucos movia ele sempre pra frente querendo me força parecia querer mostrar que o pau dele era grosso.

- Tá vendo sua puta vai falar que ele é pequeno agora.

- ele é muito pequeno já disse não faz nem cócegas deixa eu ir embora,Meu bumbum e muito grande pra esse Pauzinho.

Ele continuou pressionando aquele mastro vendo que eu não iria aguentar eu me virei e empurrei o safado pro sofá.

Eu já estava no limite minha buceta começou a ficar encharcada até que eu não aguentei e me molhei toda na calcinha,sem deixar ele perceber perguntei o que ele queria pra me deixar embora.

O safado parou começou a se masturba com um Pau bem avantajado grosso,disse quero que você sente aqui sua gostosa cavala e me faça gozar gostoso.

Ele levantou e continuava tentando me seduzir tentando colocar aquele Pau na minha mão, eu me fiz de rogada e disse que ele estava confundindo as coisas,eu já estava no meu limite sabia que se não me livrasse das investidas dele iria trair meu marido de verdade iria perder o controle da situação.

Ele foi indo tentando colocar aquele pau na minha mão foi tentando me beijar eu me esquivava mais tinha horas que seus lábios se chocava contra os meus,eu tirava e me esquivava de última hora eu queria mesmo cair de boca naquele pau mais tentava resistir a situação.

Fui empurrei ele de novo no sofá sentando do lado dele,cruzei minhas pernas balançando pra fazer charme fiquei pensando se cedia ou não a situação se traia ou não o meu marido.

Ele então tentou colocar o pau na minha mão de novo e disse vai chupa meu pau vadia, mesmo com vontade me fiz de difícil e disse que era virgem de um pau só,que ele não teria os meus lábios " Carnudos".

Até que ele pediu pelo menos pra mim bater uma com o pau dele,me fiz de rogada disse que ele tinha que fazer isso sozinho e aliviar o tesão que tinha por mim, ele insistiu e disse que eu não sairia dali.

Então fui e coloquei a mão no seu pau e acabei masturbando-o ele aguentou por um tempo mais acabou gozando.

- Pronto satisfeito agora me deixa sair.

Então me levantes porém Ele veio atrás de mim de maneira rápida me pegou pelo braço com as mãos na cintura me agarrando e disse não você vai ter que dar pra mim vadia,me provocou até essa situação não estou satisfeito quero te foder aqui.

Então pra me livrar dele resolvi fazer uma ameaça eu tinha um plano então disse,minha amiga a Stefany me disse que você é casado e adora trair sua esposa eu dei a minha localização pra ela,se você não me deixar sair e continuar me assediando,fazendo qualquer coisa contra mim você vai ser processado por assédio e vai perde o emprego na polícia você dúvida?

- Ou então posso contar tudo pra esposa você quer perde a guarda dos seus filhos?

Ele que tentava me beijar parou e falou sua puta você é muito esperta como descobriu tudo isso, você é mesmo uma vadia mesmo vem aqui desse jeito me provoca e depois fala isso bancando a putinha difícil.

Pra continuar me fazendo de difícil e provocando disse.

- Não confunda as coisas está muito calor por isso estou com esse vestido,te disse pra não tentar nada mais você não honrou com sua palavra só por isso te fiz essa punheta pensei que iria se satisfazer e parar por aí.

Agora me deixa ir embora,fui rebolando até a porta do salão meu plano havia dado certo,ele estava muito irritado mais não tentava nada,naquele momento se ele tentasse me seduzir de novo eu iria cair em tentação já estava no meu limite ele era muito gostoso,mais como eu só queria provocar me segurei e fui embora da casa do gostoso.

Tempos depois não encontrava ele mais em nenhum lugar então,fiquei sabendo pela minha amiga que ele havia mudado de cidade.

Mais Aparti disso passei a me exibir mais principalmente quando me tornei solteira rsrsrs.

Até o próximo conto beijos pessoal,se gostarem contarei mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas o jogo não acabou ainda,porém agora é que você vai da pra geral kkkķ

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e adoro tudo isto, me provoque e mande mas fotos desta bunda maravilhosa da sua bunda no meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia heim, ele deve ter ficado louco com você... Adorei o conto. Da uma lida nos meus também. Bjs

0 0