A Nerd - Parte 02 (Final)

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 05/04/2022 17:48:10

Parte 02

A partir daquele dia, parece que virou rotina para Sara, quase todos os dias ela tirava seus tênis, ficando só de meias, pisando neles.

Durante mais ou menos uma semana, eu apenas observava isso de longe, não me arrisquei mais a ir falar com ela nem nada. Por algum motivo, com ela eu tinha ficado tímido, algo que não sou com ninguém.

Mas, depois desse tempo, eu não aguentava mais e decidi tomar alguma iniciativa. Na segunda-feira, logo na primeira aula, falei com a professora de História, que era a tutora da turma e a pedi para me mudar para frente, especificamente para mesa do lado da de Sara. Tive que pedir, já que a mesa estava ocupada e o certo aluno não queria sair. Ela claro quis saber o porquê:

– É porque decidi que vou me esforçar mais professora, vou estudar de verdade a partir de agora, e lá no fundo, perto dos meus amigos, não da para mudar meu jeito de ser!

– Entendo Yuri! Mas porquê justo para aquela mesa?

– Porque eu estou fazendo isso por uma pessoa professora! - Dei uma olhada para Sara.

– Ah, está explicado Yuri! Bom, se é para seu bem, se “essa pessoa” está te fazendo querer mudar, não vejo problema.

A professora mandou o ser que sentava ali, ir para 2 carteiras atrás que tinha. Eu me sentei, olhei para Sara, que já estava com seus pezinhos para fora do tênis, ela me deu um sorriso apenas!

Naquele dia nós dois não conversamos, eu apenas tentei disfarçar mais o quanto olhava para seus pés. Eles não paravam quietos por um segundo. As meias que ela estava usando eram pretas... Esperava ver aquelas meias por mais um dois dias pelo menos e ficar imaginando o cheiro delas, de seus pés, aquilo me deixava muito excitado!

No outro dia, quando cheguei na escola fui apedrejado de perguntas e zueiras dos meus amigos e de outras pessoas da escola que andavam comigo. Diziam que eu tinha virado nerd, e que tinha se afastado dos amigos e mais um monte de coisas... eu não liguei muito, estava onde queria estar!

Se passaram 3 aulas e mais uma vez, tinha apenas uma antes do intervalo, a mesma da outra semana, geografia. Percebi que aquilo com ela tinha acontecido a exatamente uma semana, e que eu estava perdendo tempo.

Comecei a olhar discarademente para seus pés que ainda estavam com seu all star*, eu queria que ela percebesse que eu estava olhando, e sim, ela percebeu.

Começou a balançar os pezinhos, e eu já começava a me excitar. Depois de alguns minutos, eu subi meu olhar para seu rosto, ela me olhava fixamente com um sorriso de canto de boca. Apenas cochichando, quase sem emitir som algum, perguntou:

– Quer que eu tire?

Eu gelei na hora. Não acreditei que ela estava perguntando aquilo, sem conseguir dizer nada, apenas balancei a cabeça afirmativamente.

Sara começou a tirar o tênis devagar, e eu vidrado naquela cena. Ela tirou os dois e começou a pisar neles. Estava com as mesmas meias pretas do dia anterior. Ela começou a mexer os dedinhos, esfregar um no outro, pisar com força nos tênis. Minha calça já parecia que ia rasgar.

– Ei – ela cochichou – fecha a boca!

Eu estava quase babando ali. Ela voltou a copiar a lição, mas não parou de movimentar os pés, e eu não consegui parar de olhar.

Faltava 10 minutos para o intervalo, quando ela puxou uma cadeira que estava do meu lado (no corredor, entre nós dois) para perto dela, jogou minha mochila que estava em cima no chão, e colocou os dois pés em cima da cadeira, ficando com as duas solas viradas para mim.

Eu não conseguia acreditar nem por um segundo que aquilo era mesmo real. Sara mexia os dedos, apertava os, esfregava uma sola na outra. Eu olhava fixamente para seus pés, não conseguia olhar para mais lugar nenhum!

O sinal tocou, e todos foram saindo da sala. Sara continuou escrevendo e eu admirando seus pés. Assim que o último aluno saiu, por sorte (eu acho), ele fechou a porta.

No mesmo momento, eu perdi o controle e me joguei literalmente no chão, ajoelhado, enfiei meu rosto entre os dois pés de Sara e respirei fundo. O cheiro era muito mais perfeito do que imaginava. Era pouquinho forte, salgado com um toque doce que parecia morango.

Eu segurava firme os dois pés dela contra meu rosto, ela apertava os dedos na minha testa.

Ela começou a pressionar os dedos para dentro da minha boca, enfiou metade do pé de uma vez, eu engasguei e ameacei recuar, mas ela colocou o outro pé atrás da minha cabeça. Sentia o gosto do pano da meia, misturado ao suor dos seus pés, era muito bom, mas ela estava enfiando cada vez mais e eu já queria vomitar. Sara ria.

Ela tirou o pé da minha boca e veio mais perto, se sentou na cadeira onde estava seus pés e os apoiou no meu peito. Pegou seu tênis e colocou no meu nariz.

O cheiro era forte, muito mais forte do que suas meias. Era melhor ainda.

– Eu uso estes tênis a mais ou menos 2 anos, estão como novos por fora, mas meus pés já soaram muito, muito mesmo aí dentro. - Sara disse.

– Você gosta do cheiro? - Balancei a cabeça afirmando – É, percebi – Sara pisou com os dois pés no meu pau por cima da calça.

Continuei cheirando seus tênis enquanto Sara pisava. Aquilo doía mas era muito excitante.

Sara então deixou o tênis no chão, cruzou uma das pernas, trazendo seu pé a 1cm do meu rosto, mas o outro continuou pisando. Sara tirou a meia, bem devagar, revelando seu pezinho. Era perfeito. Dedos nem curtos e nem muito longos, escadinha, unhas quadradas pintadas de preto, sola muito branca, macia, calcanhar sem nenhum rachadinho, eram muito bem cuidados.

Ela colocou a meia em minha boca, segurou meu cabelo e colou meu rosto em sua sola, me mandando cheirar. Ela mesma que movia minha cabeça, fazendo meu nariz passar por seu calcanhar, sola, dedos, cada centímetro de seus pés. Eu estava muito excitado e com ela pisando meu penis estava quase tendo um orgasmo.

Sara tirou a meia da minha boca e me mandou deixar a língua pra fora. Agora esfregava minha língua em seus pés. O gosto era divino. Ela tinha um sorriso malvado e aquilo deixava tudo melhor ainda.

Chupei cada dedo, dando uma atenção especial para o dedão, passei a língua entre eles. Fui lambendo e mordendo toda a sua sola até o calcanhar, onde eu chupei e mordi mais. Sara adorava quando dava mordidinhas.

– Está gostoso?

– Muito!

– Então não para!!

Continuei lambendo. Ela me empurrou, me fazendo deitar no chão. Tirou a outra meia e subiu em cima de mim. Pisava no meu peito enquanto me mandava chupar seus dedos.

– Abre a boca!!

Quando abri, Sara enfiou mais da metade do pé dentro, eu engasguei na mesma hora:

– Quieto!

Ela pressionava ainda mais seu pé para dentro, meus olho lagrimejavam, mas eu estava amando aquilo. Tirou o pé da minha boca, estava todo molhado, e começou a limpar na minha blusa, esfregando como se eu fosse um tapete.

Sara então desceu e se sentou.

– Ajoelha! - Eu obedeci, com muito esforço pois estava sem forças com todo aquele climax. Ela então me deu seus tênis – O sinal já vai tocar, então coloca eles em mim!

Eu peguei suas meias e fui vestir mas ela me repreendeu:

– Não! As meias são para você, considere um presente para se lembrar dessa tarde! Coloque-o sem elas!

Eu fiquei muito feliz com aquilo. Dei um beijo em cada pezinho antes e coloquei o all star*. Sara para me provocar ainda fala:

– Esse tênis velho sem meia da um chulé que você gozaria só por sentir!

– Um dia me deixa sentir? -Falei meio envergonhado!

– Claro!

O sinal tocou então, eu me levantei e sentei na minha cadeira, os alunos começaram a entrar.

E aqui acabo minha historia com a Nerd haha! Nós vivemos muitas coisas depois disso, mas quem sabe numa próxima oportunidade eu lhes conto.

FIM

VOCÊ PODE LER MAIS EM:

podolatriacontos.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Contos de Podolatria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos de PodolatriaContos: 11Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem podolatriacontos.blogspot.com

Comentários