calcinha preta melada pro corninho

Um conto erótico de marihot
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 01/04/2022 11:45:37

Esse é um conto curtinho.

Fui no Shopping fazer a unha, gosto de me cuidar pro meu corninho e pros meus machos de plantão. Era dia de semana, o shopping estava vazio e resolvi fazer um lanche, reparei que dois garotos com camisa do colégio ficavam me encarando, e não era pra menos. Eu gostava de chamar a atenção, apesar de simples eu estava provocante, com um vestido florido curtinho que deixava minhas coxas de fora, decote apertado, e uma havaiana deixando meus pés amostra com a unha recém feita.

Propositalmente eu abri as pernas para que desse pra ver minha calcinha preta e continuei comendo como se nada fosse nada, mas pra minha surpresa vi que um deles estava fotografando com o celular e aquilo me deixou com raiva.

Com muita raiva fui em direção deles que imediatamente colocou o celular na mesa tentando disfarçar, e levaram um susto quando eu peguei o celular dele.

vcs acham bonito ficar fotografando as pessoas sem a permissão dela?

Eles ficaram calados, morrendo de medo, exigi a senha para apagar as fotos, quando abri tinha um close bem na minha calcinha, mas nenhuma que aparecia no meu rosto.

resolvi deixar a foto e devolvi o celular pra ele.

agora com um tom mais amigável, perguntei pq eles tiraram aquela foto? Um deles deu a desculpa esfarrapada que tinha sido sem querer, mas o outro falou que eu era muito bonita.

Abri um sorriso e toquei na coxa dele, e perguntei se eles tinham 18 anos, e me falaram que sim. Abri um sorriso na hora e disse que se quisessem eu tocava uma punheta pra eles.

Levaram um susto e perguntaram onde? Respondi que meu carro estava na garagem e tinha uma película muito escura.

Eles toparam, fomos até a garagem, botei o carro numa vaga bem mais isolada, e fomos os 3 pro banco de trás. E tive que tomar a iniciativa, sentada no meio comecei a punhetar os dois. Depois chupei um pouco cada um deles mas eu queria rola, levantei o vestido botei a calcinha pro lado e sentei no primeiro, encaixei o pau dele na minha boceta e comecei a rebolar, ele perguntou se não era melhor botar uma camisinha, eu disse que tomava pílula que ficasse tranquilo. enquanto rebolava no pau dele punhetava o outro. Acredito que pela falta de experiência ele gozou muito rápido. Sai com cuidado pra não sujar o carro e a calcinh impediu que a porra escorresse. Olhei pro lado e disse que agora é a sua vez. Ele ficou receoso por um momento, perguntei qual era o problema. Ele disse que o amigo tinha gozado dentro e que não ia me comer com gozo de outro. Virei os olhos para aquela frescura, mas eu não tinha gozado ainda e queria que ele me comesse. Falei que o cuzinho estava zerado, se ele quisesse, assim ele topou. Dei uma boa cuspida no pau dele, e sentei novamente, eu rebolava enquanto o outro assistia, e igualmente o amigo ele gozou em menos de 5 minutos. Estava frustrada, botei a calcinha no lugar, agradeci aos meninos mas estava com tesão e precisava gozar. Fui dirigindo pra casa e ao chegar lá estava o meu corninho lavando a louça. Mandei ele largar tudo e vir pro quarto comigo, contei dos novinhos que não me fizeram gozar e que queria ser chupada. Abaixei minha calcinha preta com cuidado ela estava manchada de branco com porra dos dois. e logo ele começou a me chupar. Delícia que era ser chupada pelo corninho, sabia exatamente como eu gostava, começou lambendo meu cuzinho e foi subindo pra boceta, depois chupava meu grelinho e com os dedos na minha boceta ele lambia meu grelo com muita habilidade. Gozei muito forte na boca dele. depois eu peguei a calcinha melada de porra e botei na cabeça dele como se fosse a mascara do Bane (personagem de batman), ele ficou assim o resto da noite, com a porra dos novinhos na cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive floripacuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão! Isso é tudo que um marido corninho quer.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia ser seu marido! Minha esposa volta dirigindo sem calcinha, quando está leitada, volta correndo pra eu limpá-la também.

0 0

Listas em que este conto está presente

TT
TT