Perdendo o cabacinho deliciosamente

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 05/04/2022 01:14:22
Assuntos: Heterossexual

Oii como prometi a algum tempo , hoje vou contar a vocês como perdi meu selinho da ppk com meu namorado Kaio. Me chamo Ana tenho um corpo de dar inveja desde bem novinha , seios e bumbum grandes com cintura fina e longos cabelos cacheados até o bumbum

Já estávamos juntos há quase três anos mas Kaio só comia meu cuzinho , adorava sentir aquele pau grande me arrombando de 4 , no entanto meu aniversário de 18 aninhos estava chegando e eu decidi que iria deixar até que enfim ele me comer por completo ..Chegado a semana do meu niver combinei com meus pais que eu e Kaio iríamos passar a noite após a festa em um hotel fazenda que era um pouco afastando da cidade , falei para Kaio que já se animou e assim ficamos de sair da festa 00:00 e irmos para o hotel... Conforme os dias da semana iam se passando comecei a colocar meu plano em prática , Kaio estava trabalhando MT fazendo horas extras para tirar o fim de semana de folga e com isso não estava tento tempo para me visitar , me aproveitei disso para provoca- lo . Comecei mandando para ele fotos minhas somente de camisola sem lingerie mostrando a beirada da minha bucetinha rosinha e virgem , ele ficava louco , ainda mais pq eu mandava essas fotos quando ele estava em expediente no serviço ....rsrs sou um tanto quanto travessa rsrs A noite quando chegava corria me ligar para me “repreender” e sempre falando que iria me comer bem forte no fim de semana que não iria deixar as pessoa do hotel dormir e eu como sempre o desafiava ... E com isso a semana foi se passando até chegar na sexta à noite . Já era por volta de 19:00 e eu estava terminando de me arrumar pq Kaio iria me buscar , a minha família foi se dirigindo ao local onde seria a festa para irem organizando tudo , enquanto isso eu esperava meu namorado na sala ; eu estava vestindo um vestidinho preto com uma fenda lateral que deixava aparente um pedaço da cinta liga que eu estava por baixo , Kaio quando entrou pela sala e me viu ficou fascinado com a cena que logo pude sentir seu tesão crescendo , nos comprimentamos com um beijo delicioso e ele me entregou meu presente , um lindo par de salto altos , mas logo interrompi ele e fomos para o carro.

Como de costume conversamos sobre a a semana e tudo mais até que Kaio me diz:

_ Esperei a semana toda pensando em como eu iria fuder vc hj sabia ? Nem chegamos e já quero que a festa acabe para eu poder sentir meu pau no seu cuzinho apertado.

Eu só dei um sorrisinho safado e seguimos pela avenida principal. Mal sabia ele que hoje ele iria fuder minha bucetinha.

Chegamos na festa com todos os parentes , dançamos muito , bebemos , comemos , mas Kaio não tirava os olhos de mim nem um segundo rsrs . No fim da noite a gente se despediu de todos e e fomos para o hotel . Assim que entramos no carro Kaio abriu a camisa de botão que estava e puta que pariu que homem gostoso malhado e bronzeado ; ele já estava tarado como sempre , assim que entramos na estrada de terra que daria no hotel fazenda , ele abriu o zíper da calça e puxou a minha cabeça me fazendo mamar ele enquanto dirigia e falava coisas sujas :

_ Você me provocou a semana toda putinha e hoje eu vou te fuder como nunca , quero arregaçar seu cuzinho apertado !

_ Gosta neh ? Sentir meu pau no seu cu , cadela. Mama ... Isso ...Mama tudo!

Eu chupava como um bezerro aquele pau passando minha língua quente e dando beijos na cabeça com meus lábios grossos ; um pouco antes de passarmos pelo portão do hotel Kaio gozou na minha boquinha e eu como uma bezerrinha safada engoli tudinho rsrs

Mal entramos no quarto , Kaio me jogou na cama e ergueu meu vestido caindo de boca na minha buceta me chupando toda eu gemia na sua língua quente , ele me chupava enfiando 2 dedos no meu cuzinho ,eu estava delirando ...

_ Me come logo !

_ Quer pau cadela . Vou te pegar de quatro igual uma cachorra !

_ Isso amor , vc sabe como eu gosto

( Sou muito safadinha rsrs gosto de ser tratada como uma verdadeira putinha , levando tapas na bunda e puxão de cabelo rsrs )

Ele me virou de quatro e já foi colocando no meu cu ,enquanto me dava tapas na bunda:

_ Gosta assim cadela , bem fundo no rabo ?

_ Isso amor me fode ! Ahn ahn ahn

_ Amor , fode minha bucetinha hoje também , quero dar ela pra vc !

_ Eu já estava louco pra arrombar essa bucetinha com selinho gostosa!

Me virei de frente pra ele que já foi ficando por cima , direcionando seu pau na entrada da minha buceta que já estava molhada:

_ Vou começar a enfiar , aguenta gostosa.

_Quero sentir vc todo dentro .

Assim que a cabeça entrou sentir uma dor horrível e logo em seguida Kaio tampou minha boca e deslizou o restante do seu pau pra dentro e começou um vai e vem forte e rápido , eu estava quase chorando e ofegante minha buceta estava doendo MT mas o tesão tbm estava maravilhoso , eu tentava falar quando ele tirou a mão :

_ Está doendo muito

_ Logo passa , sua buceta está me deixando louco ! Tão apertada , sinto meu pau abrindo casa vez mais essa buceta de cadela safada ! Vou arrombar ela sempre agora.

A dor foi se esvaindo com o tempo enquanto o tesão só estava aumentando senti que estava quase gozando com as estocadas fortes.

_ Vou gozar no seu pau amor , fode mais forte sua cadela fode !! Ahn ahn ahn ahn

_ Eu disse que a dor ia passar cachorra ! Vou me arrombar com mais força agora , fica de 4 dnv .

Prontamente fui ficando de 4 , quando Kaio alcançou um óleo que estava na cabeceira da cama e derramou um monte no meio das minhas nádegas , e começou a massagear meu cu enquanto comia minha buceta , Ele colocou um dedo no meu cu enquanto me fodia a buceta , já estavamos enlouquecendo e a quantidade de dedos foi aumentando ,eu já estava trêmula

_ Estou com toda minha mão no seu cu cadela e meu pau na sua buceta !

Eu fiquei em choque , meu cu suportou toda a mão do meu namorado mas eu não estava em condições de protestar quando começou a socar forte a mão e tirar juntamente no msm ritmo do seu pau , gozei gostoso novamente e ele se derramou dentro da minha buceta que já estava escorrendo porra com sangue do meu cabacinho recém tirado . Ficamos juntinhos e depois começamos de novo rsrs

Me desculpem se ficou MT longo , gosto de detalhes . Bjjs até o próximo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Aninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aninha Seus Contos São Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas, Esperto Ser Agraciado Com Suas Fotos Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto...já tinha delirado no primeiro relato seu, mas esse foi ainda mais gosotoso...

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Parabéns pelo texto..

2 0