A Nerd - Parte 01

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 05/04/2022 00:34:56
Última revisão: 05/04/2022 15:46:23

Parte 01

Bom, meu nome é Yuri, estou cursando o último ano do ensino médio! Minha família é de classe alta, meu pai é dono de uma rede de supermercados, minha mãe é advogada, eu sou filho único e desde que me lembro, sempre tive de tudo que quis na vida! Mas vamos a parte que interessa…

Eu conheci a palavra “Podolatria” com 12 anos, através de pequisas na internet, mas meu amor por pés femininos vem de muito antes! Acho que eu não nasci podolatra, mas sim me tornei, por culpa da babá que cuidou de mim dos 4 aos 9 anos…. Mas essa historia eu deixo para outro dia!

Desde a oitava serie eu sou muito popular, sempre fui muito carismático, brincalhão, nunca levei nada nem ninguém a sério, e isso junto a condição financeira de minha família, fez muita gente se aproximar de mim e me admirar... Mas, no meio disso tudo, existe uma garota que há mais ou menos 1 mês e meio não me sai da minha cabeça. Seu nome é Sara, ela é uma garota da minha turma, uma bolsista, nerd, de óculos grande, loira, com um corpo perfeito e pezinhos que me veem tirando o sono.

Sara entrou na escola a pouco tempo, e foi desde aí que eu me vi vidrado nela. Enquanto meus amigos “popularzinhos” ficam zombando dela, não por ela ser feia, porque ninguém acha isso, mas sim pela sua forma de se vestir, sempre com all star*, calça jeans, alguma blusa de herói ou série e seu moletom do Batman, mas principalmente, zombam dela por ser tão aplicada aos estudos, com suas notas 9 e 10, seus livros que lê a todo tempo livre e por aí vai….

Mas, enquanto eles zombam (e eu dou risada apenas para manter a “pose” e não desconfiarem de nada), eu há admiro muito, acho seu jeito de vestir perfeito, e fico encantado com seu esforço para ir bem no colégio.

Vamos voltar a podolatria né? Sei que é isso que estão interessados aqui!

Bom, a primeira vez que vi seus pés foi em torno de 3 semanas que ela havia entrado na escola.

Achei que seria um dia como havia sendo os outros naquelas semanas, eu a admirando em segredo enquanto o resto da sala (inclusive meus amigos) já haviam esquecido que ela existia.

Mas nesse dia, na aula antes do intervalo, Geografia, eu estava a olhando e percebi quando parou de copiar e se abaixou, mexia nos seus pés, mas não conseguia ver em certo o que ela estava fazendo. Depois, Sara cruzou as pernas, de modo que eu que estava mais ao fundo (ela sentava na primeira carteira da fileira do canto) ficava olhando diretamente para as solas do seu all star*, e então continuou a mexer, mas agora consegui ver, ela estava tentando coçar seu pé por cima do tênis, mas não parecia estar dando certo.

Meus olhos brilharam quando ela começou a desamarrar seu tênis e o tirou, revelando uma meia branca, marcadinha pelo seus dedos, parecia estar um pouco suada, eu simplesmente babei.

Sara coçou um pouco mais o “peito” do pé (a parte de cima) e a vi abaixando com seu tênis e me decepcionei ao pensar que ela iria colocá-lo de volta, mas não…. Ela na verdade deixou o tênis no chão, ficou pisando em cima dele enquanto tirou o outro também.

Ela então pisava nos tênis com um pé, e o outro ficava esfregando em cima desse primeiro, o que estava coçando, e então voltou a copiar a lição.

Até o final da aula foi assim, ela coçando seu pé esquerdo com o direito, ambos de meia, e eu ali babando por aquela cena.

Quando finalmente a aula acabou, enquanto todos saía, percebi que Sara ficou pois ainda estava fazendo os exercícios que a professora havia passado. Dei um jeito de despistar meus amigos dizendo que alguém estava me ligando, que eu ia atender e depois saía já que lá fora estaria muito barulho. Eles então saíram.

Eu logo larguei o celular e fui até Sara. Me agachei ao seu lado, muito perto dos seus pés que ainda fazia os mesmo movimentos e puxei o assunto mais obvio:

– É... Oi Sara

– Ah, Oi...

– Yuri, é Yuri!

– Desculpe! Oi Yuri, posso ajudar em algo?

– Ah.. É.. Sim, acho que sim... Quer dizer, tenho certeza que sim – (Eu estava muito nervoso.)

– Então fale, no que?

– É que eu não entendi esse exercício aqui (mostrei qualquer um em seu caderno), e queria saber se pode me ajudar.

– Ah claro, então... - Sara começou a explicar o exercício, mas eu não conseguia me concentrar com seus pés ali, tão perto, esfregando um no outro, um cheiro suave que achei que seriam deles vinha até meu nariz.

– Está entendendo Yuri?

– An? Sim, sim, estou sim.

– Aham, sei – Ela então trouxe os pés mais para perto de mim e continuou a esfregá-los e voltou a explicar.

Eu estava muito excitado com tudo aquilo, não entendia uma palavra do que ela estava dizendo, só conseguia olhar para seus pés, bem ali, do meu lado, se esfregando, com aquele cheirinho que aumentou, aquilo estava me deixando louco.

– Yuri? Yuri?

– An?

– Você nem está prestando atenção em mim!

– Estou sim, desculpe, é que eu me distraio fácil, continua, porfavor

– Continuo... Mas só se me fizer um favor!

– O que?

– Coça meu pé pra mim? Acho que algum bichinho mordeu ele e tá coçando muito.

Eu não acreditei no que ouvi! Meu coração acelerou e tenho certeza que meus olhos brilharam! Eu deveria estar sonhando…

– Claro!! - Mostrei empolgação demais - Quer dizer.. Sim, aonde está coçando?

– Em cima, perto dos dedos!

Eu comecei a coçar com o coração a mil por hora mas poucos segundos depois ela falou:

– Por dentro da meia Yuri, assim não tá adiantando!

Eu não disse nada, não conseguiria dizer nada! Devagar, meus dedos entraram pela sua meia e eu senti o calorzinho que vinha de seus pés. Chegaram até onde ela havia falado e eu ali, babando, comecei a coçar de novo. Ela deu um sorriso que deixou claro o quanto eu não consegui disfarçar e voltou a explicar o exercício.

Eu fiquei ali por um tempo que eu não sei falar em certo, passou rápido ao mesmo tempo que pareceu mil anos. Mas então ela acabou a explicação:

– Então, é assim que se faz. Entendeu?

– Acho que si-sim!

– Você está bem? Parece meio nervoso!

– Est... Estou sim! Obrigado pela a-ajuda!

– De nada! Precisando é só pedir! Obrigada por coçar meu pé também, melhorou bastante.

-De nada, precisando é só p-pedir também – Eu disse isso e fiquei palido, eu tenho certeza, “Eu não acredito que você disse isso Yuri, seu idiota”, pensei.

– Vou pedir sim, pode deixar!

– Eu não quis dizer que... Não é que...

– Yuri, xiu! Estou só brincando com você.

– Claro.. Ta bom

Ia me levantando quando ela chamou de novo:

– Antes, posso te pedir outra coisa?

– Pode sim!

– Me ajuda a colocar o tênis?

– Ah... S-Sim!

Me abaixei e ela colocou os dois pés no meu colo e me entregou o tênis. Seus pés tocaram por um momento meu pênis, que estava muito duro…. Fiquei tenso mas acho que ela não percebeu! Eu com as mãos um pouco tremulas, vesti os dois tênis em seus pezinhos que descobri serem 37… Amarrei os cadarços devagar, não querendo que aquilo acabasse, Sara apenas me observou em silêncio. Quando terminei ela se levantou:

– Obrigada mais uma vez Yuri, vou ir lá, quando tiver outra duvida me procure!

– Ta... - ela saiu antes que eu terminasse - ...bom!

Eu fiquei ali, ajoelhado no chão, excitado, tentando entender que tudo aquilo não foi um sonho e que tinha chegado ao fim! Não imaginava eu que tinha sido só o começo.

Continua....

VOCÊ PODE LER MAIS EM:

podolatriacontos.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Podolatria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos de PodolatriaContos: 11Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem podolatriacontos.blogspot.com

Comentários

Foto de perfil genérica

esse conto é muito bom, no aguardo de mais!!

0 0

Listas em que este conto está presente