A versão dela para um conto gostoso

Um conto erótico de COP
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 04/04/2022 16:34:30

Olá galera, estou postando aqui um conto escrito por uma amiga minha, bem próxima, digamos assim, gosto de provocar as mulheres com contos, criar situações e gosto de ver como elas reagem em palavras a isso, então recebi esse lindo conto de minha amiga, espero que gostem. Reprodução na íntegra, sem interferência minha e feito por celular, erros são comuns assim.

Numa manhã calma ela caminhava tranquila !!! Quando de repente parou uma carro ao lado dela !! Ela ficou assustada mais quando baixou o vidro era ele...

Ele mesmo aquele homem que fez ela se tornar adúltera, aquele homem que fazia ela imaginar várias safadezas, aquele homem que despertou a puta safada que existia dentro dela, era ele mesmo aquele homem que só de ela olhar ficou com a buceta molhadinha!!!

Então ela perguntou o que faz aqui?

Ele, vim te raptar!!! Vim te proporcionar alguns minutos de prazer ...

Nossa ela ficou excitada e imaginou muitas safadezas!!!

Então ela entrou no carro e foram para um motel mais próximo de sua casa , pois ela não podia demorar .

No caminho ela abriu o ziper da calça dele e pegou aquele pau gostoso que pulsava e colocou na boca , fui chupando ele até chegar no motel!!! Ele ficou doido e pensou por que não havia feito aquela surpresa antes!!! No motel não perdemos tempo afinal seria apenas uns 40 min que teríamos..

Ele arrancou a roupa dela ainda no estacionamento e jogou ela no capô do carro e meteu seu pau molhado em sua buceta encharcada, meteu com força e ela pedia mais!! Mais forte seu safado tarado e assim ele fez !!! Subiram para o quarto e foram para o chuveiro e De repente ele à encurrala na parede e diz agora vou comer seu cu..

Ela diz " Hummm delícia !! Vem comer vem ele é todinho seu !!! "Então ela diz a palavra mágica " Vem foder o cu da sua adúltera tarada que adora dá o cu pra vc!!"

Ele mais uma vez pensou pq não havia feito aquela surpresa antes!!!!

Ele pegou ela no colo e fodeu seu cu com força ela sentia dor mais gostava e dizia com mais força e ele fazia!! Mandava ela gritar quem era o dono daquele cu apertado !!! Dava puxões de cabelo , mordia seu ombro !!

E ela dizia quero mais quero mais e ele fazia com gosto!!! Foi uma loucura !!!

Então cairam na cama tds molhados e colocou ela de 4 e começou a empurrar de novo no cuzinho dele e ele mandava ela dizer o tempo todo quem mandava ali !!!! Ela exitada dizia vc meu mestre !!!!

Enfim gozaram juntos , um gozo fora do normal foi um conjunto de adrenalina com êxtase .....

Que manhã maravilhosa!... Ela a deixou próximo se sua casa e foi para sua casa pensando na próxima surpresa que faria para ela!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive COP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários