Novo passeio

Um conto erótico de Corno obediente
Categoria: Grupal
Contém 639 palavras
Data: 27/04/2022 22:25:23

Olá pessoal do CDC, voltando aqui para contar o que aconteceu no ultimo fim de semana. Bom como já contei em contos anteriores e todos eles são reais. Minhas esposa tem altos e baixos no tesão, mas após um período de baixa, ela volta com tudo.

Eu até achei que não teria a volta do tesão, pois ela passou um período muito distante e sem tesão. Mas na quarta feira, ela começou a me provocar, dizendo que queria sair no sabado que tinha comprado algumas coisinhas novas e queria estrear. Já comecei a imaginar o que seria.

Parece que ela sabe quando nossos filhos não estarão em casa no sabado para ela poder se produzir toda, pois acho que não teria coragem de se vestir como se veste para sair com nossos filhos em casa.

Dessa vez ela apenas retocou o ruivo nos cabelos que ela adorou, foi fazer as unhas, voltou com elas bem longas e sexy's. E mandou eu ficar na sala, não podia ve-la se trocar.

Quando chegou na sala apos uma longa espera, levei um baita susto. Ela estava com uma bota nova, super longa e com um salto fino que devia ter mais de 15 cm, uma meia arrastão (que aparecia pouco, uma saia de couro, um espartilho e uma jaqueta de couro. Me mostrou que estava sem calcinha. Chegou perto de mim rebolando e mandou eu acender um cigarro para ela. Claro que obedeci, quando entreguei, ela mandou eu tirar meu pau para fora, que ela queria chuapar naquele momento. Claro que eu estava adorando tudo isso (mal eu sabia o que ela estava planejando) Ela atacou meu pau com tudo e so fazendo poucas pausas, para tragar o cigarro, ela sabe que isso me deixa louco. E não aguentei e gozei que nem louco. Ela engoliu tudo e veio e me beijou e disse "corno, gozou sem eu deixar, agora aguenta as consequencias". Ela foi no banheiro, retocou o batom, pegou a bolsa com seus pertences e mandou eu segui-la.

Saimos em direção ao barzinho que ela gosta de beber comigo. Quando estacionei o carro ela falou, ja que voce gozou sem eu autorizar, não quero sentar com voce, voce ira ficar em uma mesa e eu em outra. A safada tinha planejado tudo.

Claro que eu não sabia, mas ela tinha marcado com um cara que ela conheceu no transito na quarta feira. Eu sentei, e quando dei por mim ela ja estava na mesa com seu novo amigo, um rapaz bem jovem que podia ser filho dela. E ela estava toda a vontade. E olhava para me provocar. Meu pau a esta altura, parecia que ia rasgar a calca.

Vejo ela trocando caricias e beijos com o rapaz, e percebo que ele olha para mim de vez em quando, quando ela fala alguma coisa para ele. Após altos amaços ela me manda uma mensagem e diz, que eles irão para o motel e eu terei de servir de motorista.

Claro que eu obedeço. ela apresenta o rapaz para mim, tnha 25 anos, minha esposa tem 51 anos. Os levei para o motel, no carro eles foram se comendo.

Chegando lá ela manda eu sentar e assitir, eu poderia me masturbar, mas não podia chegar perto.

Nossa o rapaz era novo, mas tinha bastante experiencia e um folego então. Ela comeu ela de todos os jeitos, papai e mamae, de 4, comeu o cuzinho, frango assado, bom ela ficou esfolada.

E cada gozada dele (4 ao todo) ela fazia questão de chupar cada gota.

Após ela acabar com o rapaz, mandou ele pegar um taxi e ir embora e ficou comigo no motel. Eu ainda pude come-la embora estivesse toda arrombada. Mas foi muito bom.

Voltamos para casa no outro dia, satisfeitos e com uma putaria a mais na conta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0

Listas em que este conto está presente